Sweet Cherry escrita por Kamiille


Capítulo 20
Capítulo 20 - Sorteio.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Bem, esse é só a introdução do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300263/chapter/20

Três dias no mato. Insetos, nada de conforto, nada de civilização... Pelo menos uma boa dupla eu tinha que pegar!

Terminei de arrumar minha mala e desci, dando de cara com Debrah e Anne.

-O pai de vocês pegou uma folga, vai passar dois dias aqui. –Ela falou com seu jeito esnobe.

-Quando? –Perguntei.

-Durante o acampamento! –Debrah que respondeu. –Por isso vou ficar aqui e curtir meu papaizinho lindo!

-Você é tão boa, filha. –Elas se abraçaram.

Obrigado por não ter tomado café da manhã. Obrigado. Vomitar logo de manhã não parecia uma opção agradável.

-Tá bom, tchau aí. –Bati a porta.

Ainda consegui ouvir uns comentários ridículos sobre mim, mas ignorei. Por quê? Ele estava saindo ao mesmo momento de casa. Inconscientemente nossos olhares se encontraram. O que fazer? Voltar correndo pra dentro de casa onde Debrah e Anne estariam me esperando? Não! Desviamos o olhar um do outro e continuamos a andar como se nada tivesse acontecido. Ele de um lado da rua e eu do outro. Apesar de ser daquele jeito, fazia um bom tempo que a gente não caminhava “junto” para escola. Porém, era como se fossemos estranhos. Como se a rua estivesse deserta. Só de pensar que eu conhecia aquele menino mais que eu mesmo há apenas poucos meses...

Nos separamos no portão da escola e eu não o vi no ônibus, onde sentei com Lys.

-Espero que possamos fazer juntos. –Ele disse enquanto beijava minha mão entrelaçada na dele.

-Eu também. –Eu disse sem muita certeza.

Chegamos rapidamente e formamos uma roda em volta do professor Carl e seu noivo, professor Faraize. Eu me pergunto se esse passeio não é somente um lugar exótico pra eles ficarem se pegando... Nota: Montar a barraca BEM longe deles.

-Bem formaremos as duplas por sorteio. –Professor Carl anunciou tirando uma grande caixa azul transparente cheia de papelzinho e nomes escritos. –Serão duplas mistas. Um menino e uma menina. –Ele continuou enquanto Faraize tirava a caixa rosa de dentro do ônibus.

Encontrei Castiel de frente pra mim, no outro lado da roda. Estava ao lado de um tal de Dimitry, um cara de um cabelo incrivelmente longo que era bem, mas bem, bem mesmo... Estranho. E Alexy, aquele irmão do Armin.

-Faraize vai anunciar as duplas. –Dessa vez era a diretora falando. –Para deixar claro, que as duplas só serão mistas por que queremos o entrosamento dos alunos e ambos os sexos trabalhando juntos! Então nada de safadezas! Escutaram?! –O coque dela já tinha dado uma volta no espaço, visitado plutão e voltado pra cabeça.

-Bem, é, a primeira dupla... É... –Faraize tirou um nome das duas caixas. –Alexy e Violette.

Os dois, vermelhos, formaram uma fila atrás da diretora como ela ordenou. E assim foi...

-Nathaniel e Kim. Jade e Ambre. Dajan e Melody. Íris e Armin. –Imagina Rosa quase tendo um infarto nessa hora e Íris ficando um tomate. –Dimitry e Rosalya. Nina e Lysandre. –Nessa hora Lys me deu um beijo na bochecha e acompanhou a menina que parecia uma lolita. –Kentin e Peggy. (...) E por ultimo... –Senti um frio na barriga. Sabia quais os únicos nomes não tinham sido sorteados. –Castiel e Kamile.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia escrever o acampamento inteiro no cap 20, mas preciso avisar uma coisa antes...
Enfim, resumindo: Eu vou ter MUITO POUCO tempo para dedicar a fic depois daqui em diante. Eu estudo de manhã, faço inglês ao sábado e amanhã começo um cursinho de tarde. Sem contar que semana que vem eu tenho prova todos os dias. Enfim... Eu pensei até em abandonar a fic, mas eu consegui um número de leitoras impressionante nesse história e to gostando demais de escrever aqui C: Porém vou ter que atrasar bem os capítulos ;/ Não é que queira, mas minha vida vai ficar bastante corrida. Considere um anime... Em vez de um ep por semana, um cap 'u' Espero que entendam, e obrigada. Só por ler aqui. ♥