Quinn The Queen And You escrita por Lucas Umbelino


Capítulo 2
Convidado nº2: Rachel Berry


Notas iniciais do capítulo

Veremos a festa de reencontro dos antigos membros do Glee Club, feita pelo Finn e Kurt, será que eles se reuniram em peso? Descobriremos mais sobre os outros integrantes, e não perca a volta da Rachel Destruída, onde todos os seus sonhos, ficaram estagnados, no dia denominado por ela mesma de, O Dia dos Ventos das Trevas, saiba tudo e mais um pouco neste, segundo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300195/chapter/2

Estou a caminho de Ohio, junto com meu assessor, Rick, possui cabelos crisalhos, olhos castanho, pele morena, utiliza um conjunto de roupa social básico, ele é um homem elegante, em uma balada quase fiquei com ele, mas não fiquei, poderia acabar com a nossa parceira de trabalho, é melhor se envolver com pessoas que cuidam de minha de meus negócio se for apenas por pegação, pode confundir a cabeça de um dos dois. No caminho de ida fomos conversando sobre o meu programa, no qual só havia trabalhado uma semana e já tinha dois meses de gravados, e só tinha exibido um mês desde a estréia, falavamos sobre o New Directions.

– Essas pessoas que você está indo visitar, estudaram com você, não é? - Rick falou com um tom de detetive curioso.
– Obvio, isso é um reencontro de antigos membro do Clube do Coral, pensei que você fosse mais inteligente. - respondi de um jeito para que a conversa não andasse e chegasse aonde eu menos esperava, afinal já havia o contado sobre partes do meu passado, e ela já sabia de tudo que era importante inclusive o Clube Glee.
– Eu sei disso era só para começar a conversa. Do jeito que você falou há bastante, mas você só citou uns 5 no programa de estreia, por quê? - Pronto, me indagando desse jeito ele quer algo.
– Sim eu realmente omiti a verdade, e você já sabe disso, não se faça de idiota, não posso revelar muito sobre o meu passado, pode por tudo a perder. Porém, me diga aonde você quer chegar com isso? - Fui direto ao ponto, não aguentava mas ele bancando o Sherlock Holmes.
– Pois bem, estava pensando aqui, eles são um grupo de coro, e trouxeram a fama para o Mckinley High School, para Ohio, de grandes estrelas saindo de lá, que tal mostrarmos a origem de tudo? - Descreveu Ohio como se fosse um paraíso.
– Você quer contar historia do New Directions? Quer que eu os entrevistem? -Não estava acreditando se isso era realmente possivel queria exibir o meu passado, ele queria que eu retornasse denovo a minha história, o povo veria que no meu 1º programa não falei tudo sobre mim, e essa era a ideia do programa, contar tudo, veriam que eu era mentirosa.
– Sim, irá trazer fama para você! - falou empolgado.
– Não, não irá, meu passado será difícil de aceitarem e verão que não contei toda a verdade no programa que foi para isso. - Neguei mas não teve jeito.
– Pensa por outro lado, veram que você e seus amigos, lutaram lado a lado, superaram as desavenças, todos se dão bem até hoje, assim aumentará o seu nível de carisma. - Ele realmente queria me convencer - Assim contará o seu passado de um jeito que a mídia poderá até julgar, mas verá como vocês foram unidos e batalhadores, e você se livra desse peso.
Realmente era uma boa ideia, mas tudo que ele falou aconteceu de verdade, mas não creio que o povo iria ligar se o Clube do Coral era uma família, todos sempre só olham os nossos erros.
– Pensarei na proposta, e anunciarei para eles para ver se dopam, mesmo crendo que nem a metade irá comparecer.
– Pense com carinho, você poderá ajudar muitos amigos, poderá conquistar mais seguidores por ser solidária ao proximo. - Fechou a conversa, om uma frase para ficar rebatando na minha cabeça, mas a frase foi tão ruim, que assim que eu cheguei em Ohio não lembrava mais.

Em Ohio, procurei uma estadia, e me instalei no centro, com a festa era só no dia seguinte em seguida fui fazer um tour por Ohio, tentei evitar o caminhos que meus antigos colegas poderiam fazer durante o dia, já era d enotie quanto eu estava passando pela minha antiga casa, então avistei um carro estacionando perto do protão, havia um casal dentro do carro, a mulhar estava dirigindo, logo após de estacionar, eles começarama a se agarrar, a mulher retirou o politó do homem e desabutuou sua camisa, logo em seguida retirou seu sutiã sem tirar a camisa, foi então que ele se afastou eu começou se arrumar, a mulher nãos gostou da ideia, se beijaram novamente, enquanto isso ocorria eu me aproximava de uma árvore que havia perto do portão, aquele me intrigava, aquele homem me parecia familiar, eu acho que poderia ser "Ele". Sim! Era ele, meu pai. Assim que ele desceu do carro a mulher partiu, eu me aprontei para falar e ele tocou a campanhia, e na mesma hora uma moça jovem e bonita e um garoto que aparenta ter 6 anos saíram da cas e o abraçou. Meu pai pediu para que os dois entrassem, explicou que esperava alguém para falar com ele, sem se queixarem entram para cas, os olhos dele se voltou para árvore e disse:
– Pode sair, Quinn minha querida, é você?
– Seu mentiroso - falei com uma voz trêmula com lagrimas escorrendo e gritei - SEU MONSTRO! Você está fazendo a mesma coisa denovo, isso me enoja, sempre com seus dilemas de ética e educaçãoreligiosa, as quais você nunca seguiu! - me recordava dos dias que fui expulsa de cas por estar grávida, a traição da minha mãe e de como ere um péssimo pai, em compenssação aconteceu outras coisas muitos melhores do que poderiam acontecer se continuasse daquele jeito, em seguida indaguei - Essas são diferentes da que você traiu a mamãe, né?
– Own, estava com saudades também - estava falando ironicamente estava me deixando nervosa - Bem realmente são, o que era passado deixa tudo para trás recomecei uma nova vida, nessa tiive mais sorte ganhei um filho de sexo masculino, sbaia que dizem que filho homem são mais facieis de educá-los, pois é eu concordo, ele pelo menos não vai ficar gravido, no máximo pagará uma penção a menina - explicou e foi para um outro assunto - Como vai sua filha bastarda, qual nome dela mesmo, hmmmmm... Sei lá, mas também filha de quem é, me diga desde que você ficou famosa, a sua região já recebeu bastante andarilhos? Embora seja muito burra, já que noivou com um ator pornô é a mesma coisa de assinar contrato de ser corna toda noite, ou melhor, você teve ter protagonizado alguns também, né? - continuou sendo sarcástico, já estava com muita raiva mesmo, minha mão estava pronta para atacar, só mas uma cretinice ela avançaria com tudo - Nos fim das contas eu é que tem vergonha de você, não com a fam...
Meus olhos escorriam lágrimas de ódio e dei um tapa na cara dele e disse:
– Esse foi pelas putas, que você cham de amantes! - dei outro e gritei -Esse foi pelasua atual família! Você menti para eles! - ele deu um riso, considerei aquilo um deboche, e larguei a mão na cara del, dei um tapa muito forte, mais forte que os ultimos, e gritei - ESSE É PELA MINHA MÃE! - em segudia aumentie a potência do tapa - ESSA É PELA BETH!
– Ah, esse é o nome da puta jurnior, que você doou vai ser igual a mãe quando crescer, entretanto você não pode me julgar, aliás minha nova eposa sabe que eu tenho várias amantes, isso que é mulher de verdade sabe escolhor bem, claro, quando soube se revoltou, porém foi inteligente e escolheu o luxo e o dinheiro, diferente de sua mãe idiota e você. Outra coisa adoro tapas de putas igual os seus, eles ardem a cara, mas são gostossos, já recebi vários, e sempre adoro todos.
Me aproximei dele, já não chorava mais, no entanto meu coração estav cheio de raiva e ódio, parei com minha boca ou lado de seu ouvido e passei a mão em seu rosto dizendo:
– Você gosta de tapa é?
– Ah, eu adoro!
– ESSE É POR MIM!!!!! - gritei e lhe acertei uma joelhada em seu pênis com toda minha força.
Caiu no chão, sentir uma dor imenso e começou a gritar bem altoe se remoendo no chão:
– SUA VADIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! SOCORROOOOOOO!!!!!!!!! SUA VADIA, NUNCA MAS APARECE NA MINHA FRENTE!!!!
Já havia me distanciado, olhei pare ele, e disse:
– Igualmente!
Virei a costase fui embora, em seguida sua mulher chegou para ajudá-lo, disse que ia chamar a polícia, mas ele rejeitou o pedido.

Já era tarde da noite estava com fome então fui procurar uma loja de conviniência, sabia que havia uma perto.

o capitulo continua ainda vou terminar de escrver tem umuito mais, proxima parada depois da briga é um aloja de coviniÊncia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quinn The Queen And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.