Quinn The Queen And You escrita por Lucas Umbelino


Capítulo 1
Convidado nº1: Quinn Farbray


Notas iniciais do capítulo

No primeiro capitulo, veremos o triunfo de Quinn Farbray, saberemos oque aconteceu com ela depois de 5 anos formada na faculdade de Yale, e eu retorno para Ohio, que faz 5 anos que não volta desde que se formou na Yale, Curiosos? Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300195/chapter/1

Faz tempo que eu não volto para Ohio, moro em Los Angeles, minha mãe mora no apartamento ao lado, não há motivos para voltar para lá. Estou bem sucedida, já estrelei em filmes e séries, agora ganhei um Talk Show, Quinn the Queen and You, uma rainha, eu? Nem consegui isto nos bailes escolares, essa foi a minha melhor virada na vida. Então é bem provável que vocês queiram saber o que aconteceu com meus colegas do Clube do Coral, bom, eu não tenho nada a falar sobre eles apenas de alguns, porém irei focar em mim, Quinn Farbray, de Yale a Fama.

Vamos começar com mudanças boas, não aguentei nem um ano com aquele professor, chutei ele pra escandeio, depois fiz tudo que um jovem poderia fazer na faculdade participei de festas, fiquei bêbada, transei com vários caras, beijei uma de mesma semelhança, fiquei bêbada novmente e por final estudei! Era popular, tinha varias qualidades, consegui um trabalho durante a faculdade e outro no final desta, em um deles um director cinematografico me assistiu e acabou me escolhendo para ser antagonista de um filme de ação, faria o papel da anjinha safada, aparecia algumas vezes, mas foi o necessário para tirar o brilho da protagonista, ou melhor a mocinha do filme, ai começou subir minha fama. Logo em seguida, fiz participações especias em uns seriados, fiz vilã e mocinha, e apenas um papel, em um filme, como protagonista, fui uma revelação não apenas pelo o meu talento, mas pelo meu jeito de ser, mês passado recebi a proposta de um talk show, e me propôs no primeiro dia do programa ser sobre mim, aceitei, meu acessor disse que seria bom deste jeito, aumentaria o meu carisma como famosa.

Essa foi sobre minha área de trabalho, mas muita coisa aconteceu durante minha vida pessoal, lembram do Sam? Eu o nomerei durante 2 anos e fiquei noiva dele durante 1 ano, nossa ele cada vez que fica mais velho, mais gotoso fica, sem sombra de duvida o homem mais bonito que fiquei na minha vida inteira. O prêmio de melhor ator pornô é digno, sim ele chegou ao estrelado atravês da produão de filme pornôgrafico, hoje ele atua em muitos filmes como o galã, não existe mulher no mundo que não suspira ao vê-lo. Nós nos reencontramos, quando fui fazer uma participação em uma série, e estava correndo um boato no set de filmagem, de que um ator pornô que estava bombando na iternet, e naquele momento, estava fechando um papel como protagonista de um filme, então pergunetei a minha maqueadora, que estava fazendo a sua função, me maquear:
– Está sabendo do boato?
– Sim! Como eu vou perder uma gostosura daquelas, já assisti a coletânea inteira dele atuando.
– Rosely! - falei espantada, mas afinal quem nuna havia visto um filme pornô na vida com mais de 20 anos de idade, foi um espanto estranho, retomei interesada no assunto - Ele realmente é bom?
– Se ele é bom? Ele é otimo! - Falou com muita espontâneadade.
– Wow, com esse ânimo todo ele realmente deve ser bom.
– Você ainda não viu? - falou com um tom me condenando, e me referindo como eu fosse uma alien, mas na verdade, neste tempo eu apenas entrava na internet para entrar no twitter para ter uma relação fã e idolo mantida, logo ela retomou, falando em um tom mais baixo - Eu tenho eles aqui quer ver?
Não sabia o que dizer, apenas aceitei. Tirou o celular da bolsa, e ligou no video, que o titulo estava "Meu favorito", deveria ser o que ela mais gostava. No inicio, havia uma mulher morena com roupas pequenas de couro sintético, os seus peitos eram enormes, que a parte de cima apenas cobria os mamilos, igualmente na parte abaixo, só havia um risco de ropa tampamdo sua vagina, dançava de modo sexy, depois aparaceu um homem loiro de costa para a câmera, vestindo uma roupa normal, camiseta azul, mostrando seus braços muito musculosos e usava uma calça jeans, a qual já não vistia mais, com uma cueca boxe roxa, que a mulher arrancou ferozmente, enquanto isso olhei para Rosely, estava em puro êxtase, ela realmente amava ver aquilo, quando olhei de volta me deparei com um Sam mais velho, e bem mais bonito que era antes, sem roupa beijando a mulher e em seguida sorrindo para ela, então eu gritei:
– Pare o video!
– Agora que a transa vai começar?
– PARE!
– Ok. - falou indignada - O que foi? Está arrependida em ver? Liga não, todo mundo já viu esse video, olha tem quase 1 bilhão de acesso.
– Não é nada disso, esse garoto é o Sam, Sam Evans.
– E depois disso fala que não conhece, não precisava mentir ninguém iria saber, pode confi...
– Não, ele estudou comigo, chegamos até namorar. - interrompi minha maqueadora.
– Você namoro com Sam Evans? - disse Rosely assustada.
– Sim. - eu repondi simplesmente.
– Você tem que aproveitar a chance!
– Chance de que?
– Eles vão fazer um tour com ele pelos set de filmagem que utilizarão, um desses set será o que estamos usando para gravar a série, você tem chegar perto dele para conseguir mais fama, além disso vocês são antigos colegas de escola, ex-namorados, essa é A Chance.

– Parece uma boa ideia, será que meu empresáro concordaria?
– Essas coisas você que decide. É sua vida amorosa, além disso poderei ver meu sonho de consumo todos os dias que você estiverem juntos - Rosely falou muito empolgada.
– É minha vida amorosa, mas você está levando para o lado do trabalho também. E você quer mais isso por você também.
– Claro, eu quero tirar uma casquinha dele todo os dias - eu olhei para ela, como se eu fosse a deixar me trair assim - Calma, será apenas com os olhos. - tentou melhorar para o seu lado.
– E depois, terei que me separar, vou ficar com fama de má.
– Não precisa, e também não seria nem um pouco torturoso.
– Ok! Vou tentar falar com ele.
Eu realmente estava gostando da ideia, retornar com uma pessoa, que eu trai a muito tempo atrás, e se descobrirem a história, o meu passado com ele quando reatarmos um namoro de quase 10 anos atrás, não sei. Passava-se um monte de ideias na minha cabeça enquanto andava pelo o set de filmagem, até que eu esbarrei em, Sam Evans, deu para sentir todo aquele musculo em apenas um esbarrão, ele me segurou pelo meus ombros, e ai começou a nossa história juntos de novo, é Fabrevans novamente em minha vida.
– Está bem?
Minha cara estava virada com os meus cabelos tampando minha face, foi quando olhei em seus olhos e disse:
– Estou otima e excitada, por encostar em seus músculos, por sinal são muito belos!
– Quinn? - tão bonito a sua cara espantado, meu Deus, estava me apaixonando de verdade o que era para ser apenas para fama - Quinn Farbray! - falou animado, com um sorriso muito lindo.
– É sou eu!
Espera, espera, ESPERA! Eu realmente me apaixonei por Sam Evans, pela segunda vez, e no final de tudo foi otimo, foi muito melhor que otimo, foi maravilhoso. Deu certo alavancou minha fama, porém terminamos, fazer o que, tivemos que fazer isso para não descobrirem o nosso passado, éramos o casal mais lindo na TV, éramos notícia em tudo qualquer revistas e sites, faziamos tanta coisa, que nunca procuraram sobre o nosso passado, éramos felizes, mas quando ele pediu minha mão em noivado, aceitei na hora, nunca tinha acreditado que aquilo era possível, ai começaram o fujicar nosso passado, seria ruim para ambos, o estresse foi tanto que o amor se perdeu e nos separamos. Quem sabe no futuro, encontrarei um jeito ou um alguém para amor, que até hoje ó floreceu apenas uma vez.

Sam Evans não foi o unico que eu encontrei nesses anos de fama, que ainda continuam no estrelado , frenquentemente encontro com Brittany S. Pierce e Santana Lopez, elas são as cantoras do grupo The Bitch's, contarei mais sobre elas pela frente, Mercedes Jones e Marley, são cantoras famosas, ou melhor são idolos do EUA, Mercede e eu nos reencontramos quando ela foi ao meu segundo programa, já sabia de sua fama, mas antes não tive a oportunidade de revê-la, mantemos um pouco de contato. Marley é uma das poucas que ganharam o estrelado, e que eu não entrei em contato, apenas fui em seu camarote. Agora vai a lista de pessoas que eu revi apenas vez e estão famosos:
Tina, atua constantemente na Broadway, eu fui em uma estreia vip de um musical que iria fazer o papel de protagonista, na qual morava na China e queria conhcer o mundo a fora, este era seu desjo, porém os seus pais não deixavam, pois o mundo ela cruel demais paa a menina, que ficava pressa o tempo todo em casa.
Artie, virou um grande diretor, e já me dirigiu em sua série, fui chamado para fazer uma participação especial.
Kurt, o estilista, o qual sua roupas são as mais cobiçadas no mundo da moda, sua parceria com Issabelle desde a Vogue.com, são um maior escândalo da moda. Já vi vários desfiles deles, por isso eu e o Kurt nos encontramos com uma certa frequência, mas não temos muito contato.
Blaine, participou de uma boyband, logo que se formou no colegial, hoje ele é lembrado na mídia, não tem muita influência, conversei com ele pelo celular, para partcipar do programa que falaria de cantores quase ex-famasos.
Wade/Unique, foi uma bomba na integra quando surgiu na mídia, mas foi apenas fogo de palha, encontrei ela/ele em um restaurante, trocamos palavras de saudações e despedida.
De resto, naad demais aconteceu em relação a TV, vocês tevem estar se perguntando e a Rachel Berry por onde anda? Nem eu sei. Não engatou no estrelado e nunca mais tive contato, além 2 anos de conclussão do colegial.

Agora após um mês de estreia do meu talk show, irei par uma festa, em Ohio, convidada por Finn Hudson, não iria, mas estou curiosa para saber como vai as coisas por lpa, será que Rachel se estagnou em Ohio, enfim a temática da Festa é reencontrar os amigos de colegial, creio que não irá ninguém, estou partindo, acabei de pegar o voô para Ohio. O quanto pior deve se estar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esse foi um pequeno resumo dos acontecimento do ponto de vista da Quinn, no qual seguirá a fanfic. No próximo capitulo Quinn reencontra seus antigos amigos, teremos briga, choro e muita emoção. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quinn The Queen And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.