Medos Sombrios escrita por gynboby


Capítulo 6
A floresta nebulosa- parte 2


Notas iniciais do capítulo

Após Lay , Georg e Algust entrarem na floresta atrás de pistas do paradeiro de Tom, eles encontram uma alcateia de lobos que os perseguem e os atacam, os fazendo se separarem, mais coisas horríveis podem acontecer,.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300172/chapter/6

–Bora! Não demore Georg. Vamos te esperar lá de fora. - Fala Algust, pegando Lay e saindo correndo.

Os lobos cercam Georg e o deixam sem saida, enquanto Algust e Lay correm para o rumo de onde entraram. Ja longe dos lobos Algust resolve volta pra ajudar seu amigo.

–Lay continua correndo e sai daqui, me espera na cabana, tranca ela e so abre se eu ou o Georg pedir para abrir. - Fala Algust.
–Mas você vae aonde? - Pergunta lay, com um pouco de medo.
–Vo volta e ajudar o Georg, ele nao vae conceguir socinho, eu nao posso deixar ele la, falei pra mãe dele que o protegeria de tudo. -Responde Algust.
–Então tome cuidado, eu vo esperar voces la. -Lay fala e da um abraço no Algust.
–Nao demorem. -Fala Lay, e sai correndo para o rumo da entrada onde havia uma cabana de pescador.

Algust espera Lay sair de sua vista, e volta correndo para ajudar Georg.

Georg esta cercado por lobos famintos, e esta com um pouco de medo, os lobos o rodeam sem atacar esperando ele da uma brecha, pois ele estava com um facao afiado e nao tirava o olho dos lobos.

– Tao esperando oque? Venham me pegar, vem seus cachorros inuteis, venham. Irei mostrar pra voces quem eu sou. VENHAMMMM. -Grita Georg para os lobos.

Um dos lobos rosna para Georg, o mostrando suas presas super afiadas, ele fica um pouco com medo, e abre uma brecha atras, nesse momento um lobo começa a correr em seu rumo, quando Georg vira , ve que o lobo ja esta quase encima dele. Georg segura o facao firme e acerta o lobo cortando sua cabeça.

– A qual de voces e o proximo?- Georg pergunta.

Os lobos ao verem Georg matando um deles, ficam mais nervosos, e decidem ataca-lo. Dois lobos atacam Georg, que consegue atacar e ferir um dos lobos cortando sua bariga, mas ele e mordido e atacado por outro lobo. Ele foi mordido no braço e estava sangrando muito, pois corto fundo seu braço. O lobo tenta atacalo de novo, mais Georg consegue matalo com uma facada estacada em seu peito.

–A merda meu braço, tomara que Lay e Algust tenham conseguido fugir, pra bem longe. - Georg fala pra ele mesmo, sem tirar o olho dos dois lobos que faltavam.

O maior lobo deside atacar Georg, ele corre na direçao de Georg e pula nele, tacando seu facão para longe.

–AAA e agora, esse lobo e mais forte e mais rapido que os outro, se eu tentar pegar o facao ele me ataca, e tambem ja estou quase sem forças pra lutar contra ele. -Fala Georg olhando o lobo, que estava parado perto dos outros lobos mortos.

O lobo ruiva e começa a andar para o rumo de Georg, quando estava chegando perto do Georg, Algust chega pega o facao e ataca o lobo cortando um pouco sua perna, o lobo caido no chao tentando se levantar.

–Voce aqui, eu nao disse pra voces correrem? - pergunta Georg sendo ajudado a levantar por Algust.
–Eu nao podia te deixar socinho aqui com eles, se nao tivesse voltado ele teria te matado, bora corre que ele vae volta com mais lobos. - Fala Algust .
–Valeu por ter voltado. fala Gerog e os dois saem correndo.

Lay entra na cabana e a tranca, ela olha e ve varias facas. Resolve pegar uma para se proteger, ela senta numa cadera e espera os meninos , o tempo passa e passa, e nada de nenhum dos dois, ela fica preocupada pensando o pior.

Georg e Algust estao correndo e ouvem os lobos vindo do nada o lobo alfa pula em Algust, mordendo sua perna.

–AAAAAAAAAA!!! -Grita Algust.
–Sai daqui, corre a Lay ta na cabana fala que eu sinto muito corre, eu tento segura-lo. - Algust fala, e agarra o pescoço do lobo.
–Nao voce vae morrer, vo te ajudar. - Fala Georg pegando o facao no chao.
–Nao, os lobos estao vindo, corre, sai daqui e encontra a Lay na cabana, e ajuda eles a encontrar o Tom. -Fala Algust, segurando o lobo.
–Nao posso te deixar, aqui voce me ajudo eu vo te ajudar. -Retruca Georg começando a chorar.
–NAO QUERRO SUA AJUDA SAI DAQUI AGORA. -Grita Algust ao ver os lobos se aproximando.

Georg sae correndo e ouve os gritos de seu amigo sendo mordido pelos lobos, ele para num lugar e ve o lobo alfa mordendo o pescoço de Algust, nessa hora ele nao aguenta ver e sae correndo. Algust ja estava sem vida e estava sendo devorado pelos lobos, o que deu tempo de Georg corre.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descupem-me pela demora para postar a fic. estava sem tempo mais ae esta mais um capitulo.
espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medos Sombrios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.