Medos Sombrios escrita por gynboby


Capítulo 5
A floresta nebulosa


Notas iniciais do capítulo

Apos se separarem em cinco grupos, eles foram para alguns lugares desconhecidos e essa ultima chuva trouxe um rastro de destroços no caminho....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300172/chapter/5

O primeiro grupo foi para o rumo da floresta, onde eles pretendiam caçar pistas dos moradores desaparecidos.

-Sera que ele esta bem?- Pergunta Lay.
-Tomara que sim, pelo tempo que o conheço ele deve estar em algum lugar, bora casar em qualquer canto da floresta. -Responde Georg.
-Mais faz tempo que ele sumiu, e se ele nao tiver comido nada? Ow sera que ele ta com alguma mulher? - Lay pergunta com os olhos cheios d'agua.
-E tem tempo mesmo. Por isso estamos caçando ele.Nao ele nao te trairia nunca, ele te ama de mais. Ele deve ta presso em alguma parte daqui nos vamos acha-lo. - Responde Georg

Eles entram no meio da floresta, por um caminho marcado, mais ao entrarem na floresta um vento forte e rapido passa por eles, dando aquela sensaçao de insegurança, em todos.

-Que foi isso?Esse vento de repente vem, e do nada some. - Fala Algust.
-E mesmo esse vento foi estranho! Sera que tem alguma coisa nessa floresta? -Pergunta Lay
-Se tiver alguma coisa ae, e melhor nois acharmos o Tom logo, pois ele pode estar machucado, mais tomara que nao tenha nada. -Responde Georg.

Apos entrarem na floresta eles começam a ouvir barulhos estranhos em todos os cantos da floresta.

Aaaaauuuuhhhhh!!!!Aaaaauuuuhhhhhh!!!

-Que barulho e esse? - pergunta Lay, abraçando Georg com força.
-Esse barulho foi um lobo ruivando, bora rapido e sem fazer barulho, pois eles devem estar com muita fome. - Responde Algust.
-Lobo? Eu fiquei sabendo que aqui tem e uma alcateia de lobo. -Fala Georg, pegando um facao que estava em sua cintura.
-Entao bora. -Fala Algust

Os lobos estavam a uma distancia de 500 metros, tinha uns cinco lobos, o maior lobo sente a presença dos 3 na floresta, ele ruiva e sai correndo no rumo deles.

Aaaaaauuuuuuuhhhh!!!Aaaaaaaaauuuuuuhh!!!

-Eles estao vindo, corre.- Disse Georg, puxando Lay pelo braço e começando a correr.
-Ei pare eles tao cercando nois. Corre por aqui. -Fala Algust, virando pro rumo de volta a onde tinha entrado.
-Aqui esconde aqui. -fala Georg, com a foz baixa, para nao ser escutado.

Eles se escondem em baixo de uma raiz de uma arvore grande no meio da floresta, onde ficam quetos e esperam os lobos passar. Apos se esconderem os lobos surgem perto da arvore, e ficam cheirando o local, eles nao sentem nada e saem correndo pro rumo do meio da floresta.
Ao verem que os lobos se foram, Lay, Georg e Algust, se levantam e saem correndo pro caminho de onde tinham entrado. Quase chegando na metade do caminho pra sairem da floresta, Algust pisa em um galho fazendo um pequeno estralo.

Crrrreeekkk.

Os lobos param e caçam o rumo do barulho. Algust fica com o pe em cima do galho ainda, ele levanta o pe com cuidado, mais mesmo assim, ao tirar o pe um pouco de cima, o galho estrala e os lobos ouvem.

CRREKK

Aaaaauuuuhhh.. Os lobos começam a correr no rumo do barulho.
-Corre. Fala Algust.

Eles começam a correr mais sao alcançados pelos lobos.

-Estamos cercados, e agora? - Pergunta Lay, pegando um pau no chao.
-Bom, vo chamar a atençao deles e voces correm pra saida, ok? -Fala Georg.
-Mais e voce? Pergunta Algust.
-Nao se preocupem comigo, se eu morrer achem o Tom e diga que eu sinto muito. -Georg fala pegando o facao em sua cintura.
-Bora! Nao demore Georg. Vamos te esperar la de fora. - Fala Algust, pegando Lay e saindo correndo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae galerinha ficou bom?
mereço rewills?
me deem dicas pra fazer a fic ficar melhor,.
valeu te mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medos Sombrios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.