Aliança escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300136/chapter/22

Quando Leah se aproximou de Edward ele se assustou, afinal de contas ainda estava em choque por tudo que tinha acabado de descobrir, mas logo ele se recuperou e a olhou com uma mistura de curiosidade, repugnância, e uma pontada de admiração porque ela era uma linda mulher que costumava chamar a atenção dos homens, mesmo dos mais esnobes como o Cullen.

-Eu te ajudo a cuidar desse ferimento. – ela foi logo dizendo, se referindo ao nariz dele que ainda sangrava.

-Não, vou procurar ajuda na cidade. – Edward se virou, pronto para voltar para o coche, mas o que ela disse em seguida o fez parar...

-Posso te ajudar em outra coisa também. Vai deixar tudo que aconteceu por isso mesmo ou quer se vingar?

-Me vingar? – ele franziu o cenho.

-Exatamente. Jacob ficou com sua noiva e eles já têm até um filho, o que deixa bem claro que ela não era nenhuma donzela quando era sua noiva. – Leah desdenhou. –Posso te ajudar a se vingar, até a tê-la de volta se quiser.

Edward pensou naquilo por um instante, agora que o choque de toda surpresa passava, um ódio sem tamanho começava a borbulhar dentro dele. Seu orgulho tinha sido ferido!

-Não quero mais aquela imunda! Já se deitou com ele, já teve um bastardinho. – Edward esbravejou, sentia nojo só de pensar nas vezes em que beijou Isabella, e ela sempre se fazendo de casta, inocente, pura, maldita vagabunda!–Mas a idéia de vingança é doce.

Um sorriso maldoso se formou nos lábios dele e foi refletido nos de Leah.

-Venha comigo. – Leah disse enquanto pensava o quanto aquilo seria divertido.

   ...

Seth enfim tinha se acalmado, para alívio de Bella e Jacob, os três estavam sentados na cama de Jacob e conversavam.

-Está melhor, querido? – Bella abraçou o filho com força.

-Sim, mamãe, só fiquei com raiva. – Seth suspirou. –Acho que meu lobinho queria sair.

-Sim, ele queria mesmo. – Jacob acariciou os cabelos do menino.

-Eu nunca gostei daquele homem. – Seth disse se referindo ao Edward.

-Eu também não. – Jacob fez uma careta e os dois riram.

-Ele não vai mais nos perturbar. – Bella suspirou, torcendo para que aquilo fosse verdade.

-Se ele tentar eu vou quebrar bem mais do que só o nariz dele. – Jacob disse seriamente. –Me diga se ele ousar se aproximar de vocês dois.

-Tudo bem. – Bella concordou porque não queria Edward por perto, muito menos por perto do Seth. –Acho que precisamos ir agora.

-Não podemos dormir aqui? – Seth pediu e rastejou para o colo de Jacob que sorriu largamente aconchegando o filho em seus braços.

Bella não resistiu e deu um leve sorriso com a cena.

-Não, meu filho, seu avô pode ficar preocupado e as pessoas vão falar se eu dormir aqui.

-Por quê? – Seth perguntou confuso.

-Porque eu e seu pai ainda não nos casamos, não podemos dormir na mesma casa praticamente sozinhos assim. – ela tentou explicar.

-Mas vocês vão se casar... E são meus pais... Porque as pessoas vão falar? – Seth ainda estava confuso e também sentia sono, queria realmente dormir ali, tinha adorado a reserva.

-Você verdadeiramente se importa com o que as pessoas falam, Bella? – Jacob perguntou.

-O meu pai vai ficar preocupado. – ela suspirou porque ele sabia a resposta para aquela pergunta: não, ela não se importava com o que os outros pudessem falar.

-Eu peço a um dos rapazes para correr até lá e avisar a ele que vocês ficarão aqui, peço para explicar o ocorrido com o Cullen e que por isso achamos melhor vocês pernoitarem por aqui mesmo.

-Por favor, mamãe. – Seth pediu se aconchegando cada vez mais ao pai.

-Por favor Bells. – Jacob se juntou ao pedido do filho e Bella se viu encurralada.

-Vocês são terríveis, não sei o que será de mim. – se rendeu. –Tudo bem, nós podemos passar a noite aqui, é até melhor mesmo, não quero correr riscos de encontrarmos Edward novamente.

-Eba! – Seth comemorou.

-Mas onde vou dormir? – ela perguntou ao Jacob que sorriu fazendo-a revirar os olhos. –Nem pense nisso, Black!

-Nós vamos nos casar em breve. – ele relembrou.

-Até lá nem pense nisso! – ela murmurou e ele riu porque era tudo no que conseguia pensar ultimamente.

-Você dorme aqui com o Seth e eu me ajeito na sala. – ele disse.

-Tem certeza? – Bella perguntou. –Não quero incomodar.

-Sim, tenho certeza e não é incômodo algum, só vou pedir ao Embry que vá falar com o seu pai e volto já, me esperem aqui. – ele deu um beijo na testa de Seth e inesperadamente deu um selinho nos lábios de Bella.

-Jacob! – ela resmungou, mas ele já tinha corrido para fora do quarto.

-Você gosta dele. – Seth disse entre risadinhas e Bella se deitou ao lado dele.

-Sim, eu gosto. E você também, não é?

-É, ele é o meu pai. – Seth sorriu cheio de orgulho.

Bella suspirou satisfeita por saber que enfim Jacob e Seth tinham se entendido e uma forte ligação já se formara entre os dois. Ela começou a acariciar os cabelos de Seth e a cantarolar para ele que logo adormeceu. Aquele tinha sido um dia cheio de emoções e a aparição de Edward tinha sido algo bem desagradável, mas apesar de tudo, ela se sentiu feliz e por algum tempo se permitiu sentir aquilo.

  ...

Jacob tratou de falar com Embry rapidamente e o amigo prontamente foi até Charlie dar o recado. Com isso resolvido Jacob voltou para casa, o pai ainda não estava lá, mas ele não se espantou por isso porque sempre que tinha reunião na fogueira Billy Black passava praticamente a noite toda fora.

Assim que entrou em casa ele encontrou Bella sentada na sala, ela estava confortável no sofá e lia distraidamente um dos livros sobre os costumes e lendas Quileutes.

-Seth dormiu? – ele perguntou se aproximando, depois de ter ficado alguns instantes em silêncio só a observando.

-Sim, ele estava exausto. – Bella suspirou deixando o livro de lado.

Jacob se sentou ao lado dela.

-Ele me chamou de pai. – ele disse e um sorriso se formou em seus lábios.

-Sim, nosso filho já te ama muito. – Bella precisou desviar o olhar dele porque Jacob parecia inacreditavelmente ainda mais lindo e as mãos dela tremiam como se implorando para tocar nele.

-Você acha que o infeliz do Cullen ainda vai perturbar? – a expressão dele ficou automaticamente mais séria. –Talvez eu devesse procurá-lo e lhe dar uma lição.

-Não se preocupe com isso. – Bella o acalmou. –Aposto que o pai dele nem sabe que ele está aqui, assim que Carlisle descobrir vai mandá-lo voltar e ele vai rapidinho porque morre de medo do pai.

Ela estava acreditando realmente naquilo, não achava que precisavam se preocupar com o Edward, não via nenhuma ameaça nele.

-Você o está usando. – Jacob disse de repente maravilhado ao, pela primeira vez no dia, se dar conta de que Bella ainda carregava no pescoço o sinal da Aliança deles.

Ela o tinha deixado por dentro da gola do vestido, escondido, durante todo o dia, mas ele acabara escapando enquanto ela ajeitava Seth para dormir.

-Tentamos nos livrar dele e não deu muito certo, não é? – ela deu um suspiro triste ao se lembrar de como Jacob tinha feito de tudo para quebrar a união deles.

-Ele pertence a você. Só a você. Eu nunca devia ter tentado tirá-lo daí. – lentamente ele tocou o cordão, tocando na pele dela também, e os dois estremeceram.

-Eu vou dormir. – Bella tentou se levantar e fugir, mas Jacob foi mais rápido e a segurou puxando-a para mais perto dele.

-Não foge mais Bells, por favor. – implorou. –Em duas semanas você estará vivendo aqui comigo, vai ser definitivamente minha mulher. Eu te amo... E sei que me ama também.

-Aconteceu tanta coisa... – ela suspirou. –Nós éramos duas crianças quando tudo isso começou...

-E já nos amávamos tanto. – ele concluiu. –Nunca deixei de te amar Bells, eu mudei, nós mudamos, mas com você, pra você, ainda sou o mesmo Jake.

-E por mais que eu tente não consigo deixar de ser aquela Bells... – uma lágrima escorreu pelo rosto dela. –A sua Bells...

-Então porque fugir? – ele aproximou o rosto do dela. –Estamos tendo uma segunda chance, nós ainda podemos ser tão felizes.

-Ah, Jake, porque tudo teve que ser tão difícil? – Bella deixou mais lágrimas caírem enquanto todas as barreiras que ela tinha tentado construir ao redor de seu coração iam desmoronando.

-Eu não sei, mas acho que esse era nosso destino. – com carinho ele começou a enxugar as lágrimas do rosto dela. –O que importa é o agora Bells, e nós estamos juntos, finalmente estamos juntos e ainda temos um filho maravilhoso. Eu te amo tanto, tanto...

Bella não aguentou mais e quando ele a beijou o correspondeu com a mesma paixão. Naquele momento ela sabia que não poderia mais resistir... Seu coração pertencia aquele homem, ela pertencia inteiramente a ele, de corpo e alma, e seria sempre assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/May: Oláá *-*
Edward e Leah juntos não vai prestar né?! *o* rsrs
Mas ao menos Jake e Bella enfim estão se acertando ;)
Esperamos que estejam gostando :)
E muitíssimo obrigada a todos que nos apoiam sempre *-*
Bjokas... May