Just A Dreamy Girl. escrita por Senhorita McCann


Capítulo 1
Where it all began.


Notas iniciais do capítulo

Hey, como vão? Aqui vai uma, que eu nem pretendia fazer, mas por pedido de um amigo -para me testar- vou fazer! Espero que não só ele, mas todos que lerem, gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300045/chapter/1


Well we all just wanna be

Big rock-stars

And live in hilltop houses

Driving fifteen cars


Estavam todos tristes. Amanhã eu iria para NY. Iria de ônibus mesmo, não havia muito dinheiro pra pagar uma passagem de avião.

Lá, realmente seria bem melhor. Eu iria trabalhar como faxineira de um dos seriados mais famosos da Disney. Seria melhor, porque eu ganharia bem e poderia ajudar minha família no sustento. Lembro até hoje das palavras dos meus pais para meu irmão e eu.

Flashback on.

Estávamos meu irmão e eu, brincando, com alguns 'brinquedos' que tínhamos, até papai e mamãe chegarem. Papai, permanecia forte. Mas, mamãe já estava chorando. Eu não queria ver mamãe chorar.

– Filhos, isso é tudo o que a mamãe e o papai tem.. - Diziam eles, com os olhos cheios de lágrimas, enquanto nos entregavam um saco de papel com alguns pedaços de pães dentro.

– Mas mamãe, vocês não vão comer? - Eu disse.

– Não querida, não estamos com fome. - Ela mentiu.. meus olhos se encheram de lágrimas - Comam, vocês estão precisando disso há várias horas.

Meu irmão e eu comemos aquilo tudo em alguns minutos, estávamos precisando.

Flashback off.

Toda vez que me recordava de algumas coisas, meu coração apertava. Mas, já era hora de dar um 'basta' nisso. Essa era minha chance de mudar as coisas, e eu não poderia desperdiçar, não mesmo.

Estávamos lá, todos chorando. Eu só poderia rever minha família em dois anos.

Enfim o ônibus partiu.. foi uma viagem bem longa, muitas memórias e tristezas vieram à tona, me dando mais incentivo para continuar.

Depois de algumas -muitas- horas de viagem, enfim cheguei.

Me acomodei no hotel -que era quase que minha antiga casa inteira-, porque o dia seguinte seria o primeiro de trabalho. O primeiro de um recomeço.

Acordei cedo pra me certificar que não perderia a hora. Me arrumei -com calma, havia acordado cedo demais- e fui. Essa seria minha maior tarefa, encontrar os estúdios da Disney. Eu era apenas uma menina de 18 anos vagando pelas ruas da Cidade Que Nunca Dorme.

Depois de muito esforço e tempo pedindo informações pelas ruas, consegui encontrar o lugar. Aquilo era um paraíso. Um corre-corre danado de pessoas pra lá e pra cá. Como eu nunca havia visto igual.

Algumas pessoas passavam por mim e faziam uma face com expressão de nojo, mas eu não ligava. Aquele era meu momento de realizar algumas coisas que eu planejava há anos. Algumas vieram me cumprimentar, outras foram pelo menos educadas o suficiente para apenas passar por mim e dar um pequeno cumprimento.

– Jannie Rock? - Disse, um homem alto e com a voz grave. Simplesmente assenti com um movimento na cabeça. - Venha comigo, vou te levar ao seu local de trabalho.

Fui. Eu não rejeitaria, obvio. Agora, era só esperar no que viria.

- Moshe, cadê a empregada? A patroa está perdendo a paciência. - Disse uma mulher, aparentemente doce. Estava apenas cumprindo ordens. 

- Tá aqui, cara. - Disse, apontando para minha pessoa. 

- Olá lindinha, hora do trabalho! - Ela disse, bem doce.

Fomos. Ela me deu unifome e instruções de trabalho. Eu iria trabalhar no A.N.T Farm. Moleza? Jamais. 

China Anne McClain, a principal, já estava fazendo um completo escândalo porque queria a empregada. Eu realmente não via a precisão daquilo. 

- O que tem pra eu fazer? - Perguntei, pra mesma mulher que me deu o uniforme. 

- O que a patroa mandar, querida. - Ela disse. Senti como se minha mãe tivesse falado comigo. 

Eu podia ouvir os gritos da China.. "cadê a empregada? Cadê?" 

- Aqui está ela, patroa. - Disse a mulher que me atendeu. 

- Demorou demais.. um servicinho básico de boas-vindas para você! - Disse, jogando um copo de vidro cheio de refrigerante de uva no tapete do estúdio. - Seja bem-vinda, queridinha. 

Meu sangue ferveu.. eu não podia desistir daquilo. Não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Desculpem-me qualquer coisa, o capítulo seguinte será melhor. Besitos :**