Just A Dreamy Girl. escrita por Senhorita McCann


Capítulo 2
Hard life.


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem sem moderação :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300045/chapter/2

Eu realmente não havia entendido o motivo pra ela ter feito aquilo -e nem gostaria de entender-. Ela realmente não era a menininha boazinha e bonitinha que eu via pela TV. Eu havia acabado de tirar as minhas próprias conclusões em relação ao que minha mãe sempre me disse: "Nem tudo é o que parece ser."

Depois de muito trabalho e tempo esfregando e tentando limpar aquele tapete, finalmente tive um sucesso. A cor do tapete era vermelho escuro -se fosse uma cor mais clara, seria praticamente impossível conseguir limpá-lo sem uma boa lavagem-.  Eu ainda podia ouvi-la resmungando e dando seus 'xiliquezinhos'. E eu seria definitivamente obrigada a aturar aquilo se não quisesse ser despedida. 

Terminei o meu trabalho e fui me ajeitar pra almoçar. Nem saco eu tinha pra ficar ali. Precisava esfriar a cabeça. Mais um segundo ali e eu voava no pescoço da China. 

Fui até meu armário pra pegar minhas coisas. 

- Não liga, logo você se acostuma! - Disse, uma voz confortável por trás da porta do armário que fez toda o meu ódio evaporar. - Ela é assim com todos. Todos mesmo. 

Era a mulher que havia me dado o uniforme. 

- Ah, sério? - Disse, formando um sorriso em meus lábios. 

- Sim, você não é a primeira. 

- Uff. Achei que ela não tinha ido com a minha cara - Ela riu - Enfim, qual seu nome? 

- Jannie.. Bechmann. E você? Qual seu nome? - Dizia enquanto abria o armário. 

- Sarah Coleman. 

- E então Sarah, vamos almoçar comigo hoje? Aí eu te informo melhor sobre todas as coisas que acontecem aqui. 

- Claro. - Assenti, sorrindo. - Deixa só eu terminar de me ajeitar aqui que nós vamos, ok? 

- Ok.

 Terminei e fomos até uma pensão que havia ali nos arredores. Ela me contou tudo sobre todos. Disse que eu não era a primeira a ser mal-tratada pela China. Todas as empregadas eram tratadas assim por ela. Pediam demissão sempre, com no máximo duas semanas de trabalho. Também me disse que já havia namorado dois carinhas que eram atores lá na Disney. 

- E quem são? Cole e Dylan Sprouse. - Disse, corada.

 Como se não bastasse namorar um dos gêmeos, tem que namorar os dois! Essa menina nasceu com o bumbum virado para a lua, só pode.

- Cassete! Não basta namorar um, tem que namorar os dois? 

Ela corou mais ainda pela vergonha.. e não respondeu.

 Ficamos conversando sobre mais coisas até acabar o horário de almoço. Tivemos que voltar para o trabalho, infelizmente. Tive que passar o restante do expediente aturando as provocações, xiliques, birras, picuinhas e palhaçadinhas da China. 

Essa garota precisava sumir da minha vida, por bem ou por mal. 

Dei graças a Deus quando chegou a hora de ir pra casa. A Jannie me ofereceu carona e eu aceitei, claro. Quando cheguei em casa a única cois aque eu queria fazer era dormir. Não foi fácil anquele e tinha certeza que não seria fácil no outro dia. Ainda mais com a senhorita China lá. 

Deus me dê paciência.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Tive que fazer assim para deixar as surpresas para o próximo capítulo. Besos *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dreamy Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.