Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 81
Capítulo 81


Notas iniciais do capítulo

DEEM PLAY NA MÚSICA! Espero que vocês gostem do capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/81

- Pronto, agora você já pode se acalmar. – o Bernardo disse friamente.
- Eu não acredito nisso. – sussurrei limpando as lágrimas que ainda rolavam pelo meu rosto.
- Quem não acredita nisso sou eu, que fui tão babaca de vir aqui me humilhar pra você enquanto você fazia isso. – o Bernardo comentou, balançando a cabeça em negação. O ignorei e me virei para o Renato.
- Renato, me desculpa. Eu sei que eu errei com você. Eu devia ter te contado antes, eu... – parei no meio da frase, vendo que nenhuma explicação adiantaria. Eu tinha errado feio com o Renato, não devia ter dado essa chance para o Bernardo sem antes ter conversado com o Renato e contado tudo. Eu errei, eu assumo.
- Vocês tem tanta história assim? – o Renato perguntou, me surpreendendo.
- Sim. – o Bernardo assentiu. – Eu não fazia a mínima ideia de que vocês estavam juntos, cara. Se não eu não tinha vindo aqui e...
- Relaxa, Bernardo. – o Renato disse – Eu também não sabia que vocês se conheciam tão bem, eu fui informado totalmente do contrário. – seus olhos me fuzilaram, e eu senti mais vergonha de mim mesma. Eu queria desaparecer da vida de todos ali, sem mim talvez eles não tivessem tantos problemas.
- Parem de falar como se eu não estivesse aqui! – aumentei o tom de voz. – Eu tenho consciência do meu erro! Eu sei que eu menti pra você Renato! E eu me arrependo disso! Mas eu não podia esperar! O meu instinto foi perdoar o Bernardo o mais rápido possível quando ele chegou aqui pra se desculpar, porque eu... – parei e engoli em seco, trancando as palavras dentro de mim.
- Porque você o quê, Clara? – o Bernardo se aproximou de mim, e fazendo estremecer. Não respondi. – Porque você o quê? Responde, Clara! – o Bernardo disse mais alto.
- Por nada! Isso não vai importar agora, de qualquer jeito. – eu disse, olhando pro Bernardo. 
- Eu vou embora daqui. – o Renato disse rindo sem humor.
- Renato, não! – eu segurei seu braço. Fica, eu preciso falar com você, por favor.
- Não tem nada pra gente conversar, eu já entendi tudo. Espero que você também entenda. – e assim ele saiu da minha casa, me deixando pensativa sobre o que ele disse. “Espero que você também entenda”. Entender o quê, exatamente? Me virei na direção no Bernardo que me encarava fixamente.
- Você vai embora também? – perguntei, sentindo meus olhos arderem e as lágrimas se formarem. Funguei e fiz de tudo pra não as deixar rolar – Se for, por favor, vai agora. Eu não vou aguentar mais um olhar de acusação pra mim. – Respirei fundo e fechei os olhos, deixando algumas lágrimas que estavam a ponto de cair, rolarem. Quando os abri, me deparei com o Bernardo bem na minha frente, a poucos centímetros de mim. – Por favor, Bernardo. – repeti, num sussurro. Ele suspirou e passou por mim, indo em direção a porta e me deixando sozinha, ouvindo apenas a batida da mesma.
O que eu tinha feito? Eu simplesmente acabei com tudo. Acabei com a chance de ter o Renato, e acabei com a chance de viver em paz com o Bernardo. Droga! As coisas poderiam ter sido bem mais fáceis, se aquela menina não tivesse acabado com todos os meus planos. Ela não podia ter interferido na minha vida desse jeito. Eu sei que eu estava errada, mas ela não tinha o direito. Não tinha. Mas isso não vai ficar assim, ah, mas não vai mesmo! Ela vai pagar por isso.

(PARE A MÚSICA AQUI)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem!