Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/12

Droga! Ele sempre sabe, sempre! E o pior de tudo é que o Caio não aceita um “não foi nada” como resposta. Ele não sossega enquanto não saber o que aconteceu. Acho que ele pegou essa mania desses 17 anos de convivência comigo. Uns 15 minutos depois do que o Caio me disse, me levantei dizendo que iria embora, pois estava cansada. A Leandra disse que esperaria que seus pais chegassem do trabalho para poder levá-la pra casa, pois estava com preguiça de andar. Me despedi de todos enquanto o Caio dizia que me levaria, e que não era pra ninguém se preocupar. Saindo da casa do Thom ele já começou o interrogatório.
- E então? – ele disse com as mãos nos bolsos e olhando para mim enquanto andava.
- Não tá acontecendo nada, eu só to cansada. – dei de ombros.
- É o Bernardo, Clara? Você realmente não aceita a presença dele? – ele disse mais sério.
- O que? Não! Nada disso, Caio! É só cansaço, não se preocupa, sério. Eu já aceitei o Bernardo, Caiozinho, juro. Não é ele.
- Então é alguma coisa! – estávamos na rua de casa. Dei risada.
- Não é nada, senhor Teimosia! – disse sorrindo. – Juro! Se eu precisar de qualquer coisa eu prometo que vou correndo pra você! – já chegávamos à porta de casa.
- Não mente pra mim Clara, eu sempre descubro. – ele ainda estava sério. – É algum homem? Sério Clara, me fala. Eu juro que vou fazer a morte dele parecer um acidente. – isso foi uma piada, certo? Porque ele não riu? – Eu não quero ver você triste. Eu não consigo dormir sabendo que tem alguma coisa te incomodando.
- Não é homem, meu amor. Já disse que homem na minha vida é só você e o Thomas! – ficamos em silêncio por um tempo. Olhei bem no fundo de seus olhos passando a segurança que eu estava tentando criar. Deu certo.
- Tá, beleza. Mas se acontecer qualquer coisa, QUALQUER COISA, você vai me ligar, tá? Não importa a hora.
- Tá, pode deixar! Mas depois não reclama que eu te acordei. – disse empurrando seu peito com o dedo. Ou melhor, tentando. Como resposta ele me puxou para si e me abraçou, de um jeito protetor que só o Caio sabia. O abracei forte e ele me deixou um beijo no topo da cabeça antes de me ver entrando em casa e dando um aceno antes de subir direto pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeeeem/twittem @maspqdefan sério é importante pra mim :(