Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/11

Estávamos sentados no sofá. No menor, eu com as pernas do Caio jogadas em meu colo. No outro, Leandra e Bernardo sentados nas extremidades, sobrando um assento no meio, onde o Thomas se jogou logo depois. Conversa vai, conversa vem e eu me lembrei que eu não sabia porque o Bernardo tinha se mudado. Não que isso fosse da minha conta, óbvio. Mas se ele realmente fosse fazer parte do meu grupo de melhores amigos eu teria que saber quem ele é. Não me entenda mal, eu realmente recomecei com ele, mas meu sentimento de desconfiança...desconfiança não...mas de incômodo, ainda continua lá, eu só vou tentar demonstrar menos.

- Então Bernardo, qual o motivo de você ter voltado pra Verona? – disse parecendo despreocupada, como uma pergunta casual.
- Meus pais ficaram sabendo de um novo escritório que foi aberto pra cá, e como boa parte da minha família é daqui também, a gente resolveu voltar. – me sobressaltei.
- Peraí...escritório novo? – disse me ajeitando no sofá.
- É. – ele me olhou confuso – Por quê?
- Porque meus pais abriram um escritório aqui. – falei.
- Não brinca, sério? – ele me olhou assustado.
- Juro. Que coincidência! – disse mostrando meu real entusiasmo, ou seja, nenhum. Ele riu nervoso, o que me deixou satisfeita.
Continuamos a conversar e eu já estava ficando cansada daquilo. Passar a tarde com os meninos nunca foi motivo para cansaço, mas aquele dia  eu realmente estava cansada. Não fisicamente. Apenas cansada. E estava tentando não deixar aquilo transparecer, mas eu estava com os meus melhores amigos, aqueles que sabem como eu me sinto mesmo se eu levantar todas as barreiras disponíveis. E o primeiro a perceber foi o Caio. Quando todos estavam entrosados nas palhaçadas do Thomas, ele se levantou, chegando com a boca no meu ouvido e cochichando:
- Depois eu quero saber o que tá acontecendo. – e ele me olhou com os olhos sérios antes de se deitar novamente. Sorri de leve e acariciei sua perna em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeeeeem/twittem @maspqdefan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.