O Assassino Do Caos escrita por Luke98


Capítulo 8
Confiança


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299865/chapter/8

Pov Omega

Depois do minha conversa com Poseidon eu não parava de pensar se devo ou não confiar nele,pensei tanto nisso que nem percebi que já estava de noite então fui para debaixo do pinheiro de Thalia e acabei dormindo.

–Omega acorde - Abri os olhos para ver Beta olhando para mim - Você dormiu de baixo desse pinheiro.

Percebi que já amanheceu.

–Quanto tempo eu fiquei dormindo? - Perguntei.

–Muito tempo - Ela disse - Pelo menos 10 horas.

Meus olhos se arregalaram- Tudo isso.

Me levantei rápido e fui direto para minha nave tomar meu café da manhã.Já a tarde eu fui a arena para ver Toby ensinando esgrima.

–Não é assim você tem que abaixar a espada - Ele gritou com um garoto de Hermes -Você é um inutil.

Nesse momento eu disse.

–Não existi mau aluno e sim um mau professor.

Assim que acabei de falar todos olharam para mim pude ver o rosto de Toby vermelho de raiva.

–Você acha que pode ensinar ele melhor do que eu - Ele disse.

–Eu não acho eu tenho certeza que posso ensinar - Eu disse - Você está gritando com eles dizendo que eles são inúteis, em vez de tentar ensinar eles.

Então eu comecei a ensinar um a um até que eu vi a Sofie com uma adaga mas não conseguia usar ela direito.

–Senhor Omega você pode me ajudar? - Ela perguntou.

–Claro - Então comecei a ensinar ela e percebi que ela tinha talento mais se sairia melhor com uma espada.

–Por que você não usa uma espada? - Perguntei.

–Não sobrou nenhuma- Ela disse triste.

–Porque você está tão triste?

–Por causa da guerra está todo mundo ocupado, ninguém se lembrou que hoje é meu aniversário- Ela disse.

Eu pensei em uma coisa que podia dar ela, pedi que ela me espera-se que eu ia pegar uma coisa. Quando eu voltei ela estava me esperando.

–Primeiro quero te desejar feliz aniversário - Eu disse - Segundo um presente.

Dei uma caneta a ela.Ela olhou para mim querendo saber porque eu dei uma caneta para ela.

–Abra tampa - Ela fez o que eu pedi, assim que tirou a tampa virou uma espada os olhos dela se arregalaram - O nome dessa espada é contracorrente.

–Você me deu uma espada - Ela disse com lágrimas nos olhos antes de me dar uma abraço e dizendo - Obrigado.

Pov Thalia

Eu estava indo para a arena e quando cheguei lá via a Sofie abraçando o Omega então eu me aproximei deles e me lembrei que era aniversário da Sofie.

–Feliz aniversário Sofie - Eu disse.

Ela se virou e disse - Obrigada - Então eu olhei para espada que estava na mão dela, e não era uma espada qualquer era a mesma espada que Percy usava.

–Onde você conseguiu essa espada? - Perguntei.

–Ele me deu de presente - Ela apontou para o Omega.

–Posso falar com você Omega? - Perguntei.

Ele assentiu, e fomos até o Punho de Zeus.

–Você é o Percy? - Eu perguntei.

Pov Omega

Eu congelei quando ela me perguntou isso.

–Por que você acha que eu sou ele? - Eu perguntei.

–Você fala como ele, anda como ele, luta como ele e tinha a espada dele - Ela respondeu.

–Você quer saber mesmo quem eu sou? - Ela assentiu - Posso confiar em você? - Perguntei novamente.

–Sim- Ela respondeu.

Então comecei a tirar o capuz.

–Percy? - Ela perguntou.

–Oi Thalia - Eu sorri até que ela me deu um soco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam desse capitulo.