you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/36

Elise:

Emilly corria muito rápido , até que eu começei a cansar . Mesmo assim , eu continuei a correr até conseguir segurar na mão de Emilly . Ela se virou parecendo estar assustada , até que me reconheceu.

- Emilly , você não pode fugir de casa.! - eu olhei pra ela.

- ELISE - Ela gritou bem assustada.

- Emilly , você sabe que sou eu. Agora me responde , tudo isso é porquê sua mãe não quer que você e o James namorem ? . Isso sinceramente é drama! - eu disse olhando brava pra ela.

- ah fica quieta. - ela falou também brava.

- vamos voltar vem. - eu a puxei

- eu não sei voltar. - ela parou de andar e olhou pra mim.

- Brincadeira né ? - eu falei dando risada.

- não , - ela falou parecendo ser verdade.

Emilly:

Eu estava falando totalmente a verdade , eu nem sabia onde eu estava , como eu fui parar ali . Legal , eu estava perdida com Elise . E agora ? e não tinha pessoa alguma pra mim perguntar onde eu e ela estavamos , pra melhorar eu esqueci meu celular na casa de James . E Elise esqueceu na casa dela , a situação não podia estar melhor .. Passaram-se 06 horas e nós continuavamos sempre no mesmo lugar , esperando uma uma única e santa pessoa aparecer pra nos dar informação.

- Ah chega , eu tenho que sair daqui' . - Eu me levantei de uma pedra que estava sentada.

- Emilly não. - ela segurou minha mão só que eu me soltei.

- Elise sim.

- EMILLY , VOCÊ É MUITO TEIMOSA ! - ela olhou pra mim.

- E VOCÊ É MUITO CHATA. - Eu cruzei os braços

- OLHA , EU SÓ NÃO TE BATO POR QUE.. - Ela começou a falar mais parou , não sei porquê , ela também começou a andar comigo . E minha impressão é que a gente tava cada vez mais longe de onde queriamos ir..

Luana:

Eu já estava ótima , e estava indo buscar Katellyn na casa de Logan. A porta estava aberta , eu só empurrei e encontrei Logan como um palhaço dormindo agarradinho com Katellyn , awn. Tão lindo , como estava com meu celular na mão tirei uma foto , { é claro } .Eu estava encantada com aquilo ali , e como não queria atrapalhar nem acordar eles , eu não estava resistindo . Acabei indo até eles e dando um beijo na bochecha dos dois e me afastei ..

Kendall:

Elise ignorou minhas ligações e mensagens durante uma semana , e eu também naão estava vendo ela muito , começei a ficar preocupado e liguei mais uma vez. Só que dessa vez quem atendeu foi a empregada dela:

- Oi Kendall , a Elise não está não.

- Não precisa mentir ,se ela não quer falar comigo tudo bem.

- Ela não está mesmo , saiu a muitas horas estou até preocupada! - ela falou.

- Ah ok , tchau. - eu desliguei , e em seguida Liguei pra James 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.