you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 37
Capítulo 37 - estamos quase lá...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/37

James:

Três semanas se passaram e Emilly e Elise estavam desaparecidas , assim como a familia delas eu e Kendall estavamos bem preocupados e eu juro que assim como Kendall eu seria capaz de tudo pra encontrar essas meninas , e que se acontesesse algo com as duas eu me mataria. A preocupação ficava cada vez mais alta , estava chuvendo , era terça-feira. E eu estava deitado , quando Kendall bateu na porta do meu quarto.

- Entra ae. - eu disse , olhando pra porta.

- Oi James - ele entrou e se sentou na cama.

- oque foi ?

- to preocupado com as meninas. - disse ele olhando meio triste pra mim.

- elas vão aparecer .. - eu suspirei - você vai ver. - terminei de falar também triste.

Logan:

Eu estava em casa , com a Katellyn mais uma vez estava cuidando dela . Luana estava bem mal por causa das meninas , chorava o dia inteiro. E eu não queria que Katellyn vesse aquilo ,a verdade era que eu estava bem assustado com o sumisso das meninas , até que tocaram na campainha. Eu fui atender e era Luana ,

- Oi Lu , entra - eu deixei um espaço e ela fechou o guarda-chuva e entrou , foi direto em minha bochecha me dando um beijo . Logo em seguida ela foi até Katellyn , e a pegou.

- senta ai , e espera a chuva parar. - disse eu tentando a prender dentro de casa .

- Ah , pode ser. - disse ela se sentando com a Katellyn no colo e um sorriso no rosto. Eu fui até ela e me sentei também , 

- Então.. - eu disse sorrindo.

- Então.. - ela repetiu rindo.

- você tá bem ? - eu perguntei sem tendo assunto.

- É , to bem sim e você ? - ela falou sorrindo , 

- to bem - Eu olhei pra baixo , e fiquei pensando no que dizer. Já que o assunto morreu , eu voltei a olhar pra Luana e fiquei sorrindo pra ela , morrendo de vergonha. Até que ela se aproximou bem mais de mim , e ficou agarrada comigo. Coloquei as minhas mãos no rosto dela e nos beijamos mais uma vez , mas dessa vez quem parou fui eu:

- Lu..

- Oque foi?

- eu te quero de volta , eu já aprendi a lição . - eu disse bem arrependido.

- Olha , a gente pode brigar muitas vezes mais tem uma coisa que nunca vai mudar.. nosso amor um pelo outro! - ela disse sorrindo.

Luana:

Tá , eu precisava de algo bom na minha vida agora , e eu também não podia viver ignorando o pai da minha filha e quem eu amava muito , Logan foi o meu segundo namorado e eu quero que seja o ultimo também . Quando ele me pediu desculpas , eu não resisti e aceitei . 

- Você tá brincando né ? - ele disse rindo.

- não , se eu quero alguém do meu lado esse alguém é você - eu sorri.

- não mente pra mim por favor. - disse ele também sorrindo.

- Ah , vou te provar - eu puxei ele , e dei um beijo nele. Eu até esqueci que Katellyn estava com a gente ali.

Emilly:

Eu estava cansada , com dor , com fome , com sede , com sono , queria voltar pra casa . E se eu pudesse , eu voltava agora. E eu pra melhorar a situação estava com uma culpa nas costas , porquê a Elise estava sentindo as mesmas coisas que eu , e tudo isso era porquê ela me seguiu , mas em fim.. Isso não me fazia parar , continuava a andar e a andar até que Elise gritou:

- EEI , TEM UM CARTAZ NO POSTE COM NOSSA FOTO! - ela me puxou e nós fomos ver de perto , era verdade. Isso queria dizer que os meninos , ou alguém foi ali e que estavam pertinho de nós ou que nós estavamos pertinho deles . Nós nos olhamos e nos abraçamos;

- AAH , EU NÃO ACREDITO , ESTAMOS QUASE LÁ! Vamos continuar andar. - eu sorri.

- Eu não to acreditando também porém , não consigo mais andar - ela olhou pra mim parecendo estar cansada , bem cansada mesmo ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.