you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 21
Capítulo 21 - A traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/21

Leticia:

Já se passou o natal , tudo voltou ao normal. Eu estava em casa , quando recebi uma mensagem . Não era das meninas , nem dos meninos . O nome não estava marcando , nem o numero . "Vai pro parque , não vai gostar do que vai ver " . Eu fiquei sentada na cama , lendo varias vezes a mensagem . Mesmo sendo arriscado , eu resolvi ir . Fui até o parque de vagar , e fiquei olhando em volta. Quando recebi outra mensagem "Vai até o lago" , era estranho cada vez uma mensagem diferente. Eu fui até o lago , e logo de cara vi Carlos com outra. Será que era aquilo mesmo que eu estava pensando ? Carlos estava com outra além de mim ? . Não podia confirmar nada , eu fiquei parada na frente deles feito boba , esperando o certo momento . Quando eles se beijaram ,

- então ele resolveu brincar comigo ? .. Eu vou brincar com ele também , - eu respirei fundo e fui até ele.

- Oi Carlos - Eu sorri falsa.

- Leticia ? - ele olhou assustado.

- Se divertindo com a namoradinha nova ?

- Ela não é nada minha.

- Ah não ? A gente não tava junto a duas semanas ? - A garota olhou pra ele. Eu me aproximei dele , e dei um tapa no rosto do Carlos sem dó nenhuma.

- Não dever ser fácil namorar duas garotas ao mesmo tempo né ? . Meus parabéns viu ? fez tudo certinho , pena que eu descobri . - Eu olhei pra ele brava.

Carlos;

Eu estava com a Leticia a muito tempo , e eu pretendia ser fiel . Mas uma amiga minha se mudou pra perto de casa , e ela estava linda. Foi que nós fomos nos envolvendo e acabamos nos envolvendo rapidamente , não era pra ser nada sério e era pra ser escondido , mas foi estranho . Leticia apareceu ali sem mais e sem menos , quando vi ela ali . Me bateu um sentimento que eu não conhecia antes , até que vi as lagrimas no rosto dela . Oque me fez sentir dó , a minha amiga saiu correndo mais eu não fui atras dela , a Leticia ia saindo quando eu segurei na mão dela.

- Leti , espera..

- É Leticia , e me solta beleza ? - ela olhou ainda com lagrimas no rosto.

- Espera - eu olhei pra ela.

- Me deixa em paz beleza ? - Ela me empurrou e saiu correndo. Eu me arrependi , eu juro . Não imaginei que ia doer em mim também .

Emilly:

Estava em casa , no meu quarto assistindo . Quando bateram a porta , eu estranhei e ouvi passos até meu quarto . Quando abriram a porta , era Leticia , o rosto dela estava vermelho . Ela não parava de chorar , me abraçou tão forte.

- Oque foi princesa ? - eu olhei pra ela cheia de dó.

- Carlos me traiu , - ela mal conseguiu falar.

- O Carlos ? Que idiota. - eu continuei abraçada com ela.

- Agora sei , que o pra sempre não existe. - ela se deitou na cama

- Ah amiga , eu sinto muito .. Não sei oque dizer, devemos seguir em frente .. mesmo com ele na cabeça , não acha ?

- Não - ela voltou a chorar

- Ele te traiu azar dele , não sabe oque ele perdeu . Você é linda , tem varios atraz de você! - eu a abraçei , a fazendo se sentir bem.

- Eu tenho sorte de ter uma melhor amiga como você sabia ? - ela ainda chorava , mas deu um sorriso oque era o bastante pra mim ficar menos preocupada com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!