you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 20
Capítulo 20 - O primeiro Natal Juntos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/20

Luana:

5 dias se passaram , e finalmente chegou vespera de natal. Eu acordei tão animada , estava um sol lindo lá fora. E as meninas dormiram lá , todas já estavam acordadas . Menos a Elise , pra variar

- Elise acorda , o dia tá lindo.

- alguém precisa ser lindo né Lu. - Ela colocou o travisseiro no rosto

- O sol tá mandando um beijo! - Emilly abriu a janela.

- manda outro pra ele. - ela deu risada. Já que ela não queria se levantar por bem , iria se levantar por mal . Eu e as meninas começamos a puxar ela , até fazer ela sentar . Eu peguei o travesseiro dela e taquei no rosto dela.

- Acordou ? - eu dei risada

- claro , agora vamos ver se você tá acordada ? - Elise saiu correndo atrás de mim , as meninas ficaram rindo . Eu já estava cansada , me sentei na cama quando Leticia gritou "AGORA É GUERRA" , e ela tacou um travesseiro na Emilly , que tacou em mim .. Ah , foi uma bagunça.

Leticia:

Bateram na porta , achamos que era a mãe de Luana.

- EEEEEEEEEEEEEEEEENTRA - Luana gritou .

- Oi meninas. - Carlos , e os meninos disseram todos juntos.

- Ah , são vocês. - Luana deu risada 

- É somos nós.  - Eles sorriram.

- Ei meninas vamos passar o natal lá em casa ?

- não .

- Sim , vamos sim. A festa já vai começar - Os meninos nos puxaram , mas nos recusamos a ir sem nos arrumar , foi duas horas nos arrumando . Emilly e eu fomos de branco , Leticia e Luana foram de vermelho . Só pra combinar com os meninos , fomos todos pra mansão deles.

Emilly:

Estavamos na mansão dos meninos , a decoração linda. Arvore de natal perfeita ,decorada e toda colorida . Nós fomos pra sacada , e ficamos conversando. Muitas horas se passaram , faltava 5 minutos . Só 5 minutos , os meninos já começaram . Jogaram bebidas pro alto , quando os fogos começaram . Finalmente era natal , todos se abraçaram , e eu precisei abraçar James também . Foi tão lindo , o melhor natal que eu já tive ou melhor que todos nós tivemos , foi bem divertido . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso não é bem um capítulo , é só uma forma de dizer . Feliz natal , boas festas , em varias palavras .