you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 12
Capítulo 12 - verdade ou desafio ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/12

Logan:

Eu estava tentando fazer aquilo a muito tempo , quando na pizzaria. Nós começamos a discutir , e eu vi que a briga ia ser longa. Então eu resolvi calar ela com um beijo , pelo jeito Luana gostou , assim como eu.

- EI , PAREM . ESTAMOS EM UMA PIZZARIA , AQUI TEM CRIANÇAS. PFV NÉ! - Leticia empurrou Luana , a fazendo sentar , eu também me sentei . Pedimos a pizza , e comemos . Depois de um tempinho , o refrigerante tinha acabado . Quando Leticia teve uma ideia';

- vamos brincar de verdade ou desafio' ?

- Boa Ideia , vamos então. - Eu girei a garrafa , e caiu em mim e no Carlos.

- Carlos te desafio beijar .. A Leticia! - eu dei um sorriso malicioso.

Leticia:

Eu não tinha a miníma ideia do que ele iria desafiar o Carlos , e a ultima coisa que se passava na minha era o beijo . E o engraçado , foi que Carlos não reclamou nem nada. Saiu de sua cadeira e foi até mim , eu me levantei também. E ele me deu um beijo demorado.

- EI , É BEIJO NÃO SEXO! - Gritou James fazendo todos rirem , Carlos parou de me beijar e voltou a cadeira.

- Eu giro agora! - Carlos disse , já girando a garrafa. A girafa parou em mim e na Emilly.

- Olha lá em Le.

- eu também vou desafiar , você beijar .. ele! - Eu apontei pra James.

- filha da puta. - ela disse baixo , me fazendo rir.

Emilly:

Quase matei Leticia , eu estava toda timída. Com vergonha de dar um beijo nele na frente de todos.

- pera ai então - James se levantou , veio até mim. E me deu um beijão , não era pra mim dar o beijo nele ? ah .. mas foi um beijo , e até que eu gostei.

- Pera , agora eu quero desafiar a Luana , sem girar a garrafa.

- beleza , então.

- Luana te desafio a sujar seu rosto com torta. - Eu sorri

- você me paga.! ' - ela disse rindo , eu chamei a garçonete e pedi uma torta. E ela trouxe . Eu me levantei da cadeira , e fiquei atrás da cadeira da Luana.

- E se eu morrer afogada na torta ?

- isso é possível ? - disse Elise rindo.

- vamos ver. - Eu peguei Luana pelo cabelo , e afundei ela na torta.

- EAI MORREU ? - Eu disse com tom de voz alto , todos começaram a rir. E também o combinado foi dela ficar com a cara suja de torta até a gente ir embora.

Elise:

- EEEEEH , ACABOU . VAMOS SIMBORA ? - eu me levantei da cadeira.

- Não , a senhorita vai ficar ai . Porquê falta você , esperta! - James disse , me colocando de volta na cadeira.

- Tá,  qual meu desafio' ?

- Dançar pro Kendall. - James disse novamente com um sorriso malicioso , eu começei a dar risada sem ninguém entender o porquê.

- Não James.

- Ok então , dá seu braço.

- Hã ?

- Dá teu braço. - Eu estiquei o meu braço , como James pediu . E levei duas tapas dele , dois tapas das meninas , e dois tapas dos outros garotos. Sai com o braço vermelho dali!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!