you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Beijo Da Luana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/11

Luana:

Elise saiu correndo atrás de Raphael , dessa vez quem pisou na bola foi ela. Podia ter pedido um tempo pra Kendall .. Mas quem sou eu pra falar da vida dela ? . O sinal bateu , e todas nós fomos pra sala de aula. Como do primeiro dia de aula até aqui , Logan se sentou atrás de mim. A professora entrou , e começou a lista de chamada.

- E por ultimo , Wesley! - ela disse.

- PRESENTE! - Disse ele , a professora se levantou e ficou de frente com a turma

- 3°D , sou a condenadora dessa sala. E devo informa-los , 
, sobre o teatro que haverá aqui. É sobre o fim do mundo .. - Depois do fim do mundo , eu só ouvi blá , blá e blá . Quando ela finalmente acabou , eu levantei a mão.

- Eu quero. - corri , e assinei meu nome. Como se não fosse surpresa , Logan foi atrás de mim e se escreveu também. O sinal do intervalo bateu , e eu fui pro intervalo com as meninas.
       Elise:

Eu segui Raphaell , depois de muitos minutos. Ele parou de andar , eu fui em silêncio até ele e segurei na mão dele:
- Elise me deixa tá ? - ele abaixou o olhar.

- sério mesmo que você não vai deixar eu falar com você ? - eu disse .

- Olha Elise , não foi nada .. Só fiquei triste por ter aceitado ficar com Kendall , se já estava comigo . Nada mais!

- E você ainda diz nada mais ? Rapha , eu me sinto péssima pelo oque eu fiz. Mas , precisa enteder .. Que eu realmente amo o Kendall , e que nós seremos somente amigos nada mais.

- então você quer dizer ? ..

- Que eu te usei pra fazer ciumes no Kendall , e que só aceitei ser sua ficante por aceitar , eu gosto de você .. Como amiga , e isso nunca vai mudar. - eu abaixei o olhar,

- Me fez de idiota esse tempo todo ? . Mas eu também quero que você saiba , que eu não gostava de você como um amiga , e obrigada pelas palavras . Me fez cair na realidade , que nunca se pode confiar demais nas pessoas. - Rapha saiu correndo , e eu fiquei parada no mesmo lugar. Passou um tempinho , e eu voltei pra escola . Perdi a primeira aula mas tudo bem.

   Emilly:

 A aula já havia acabado , o sinal pra ir embora tocou . Todas se levantaram , pegaram suas mochilas e fomos pra saída , como de costumes eu e as meninas fizemos uma roda , onde ficamos contando as fofocas de hoje. Quando vi James indo em bora , resolvi ir também. Cheguei em casa , e joguei minha mochila no sofá. E corri pro meu quarto , liguei meu nootbook e mexi nele . Quando deu 19;30 , As meninas me ligaram , combinamos de ir pra pizzaria . Eu corri até o banheiro , tomei um banho . Sai com a toalha até meu quarto , coloquei uma blusa branca , que estava escrito "I Love Cup Cake" , coloquei um short , e uma sandalía preta . Arrumei meu cabelo e o deixei solto , as meninas chegaram e nós fomos pra pizzaria.

- Ei garotas , vamos chamar os mino pra cá ? - disse Elise.

- Não . - Luana disse olhando pra Elise brava.

- Pois eu aceito. - Eu sorri

- eu também , acho grosseria sair e não chamar os garotos - Leticia disse rindo.

- Não ... vocês tão louca ? - Luana , não aceitava.

- Osh , porquê em' ? por causa do Logan ? - Elise disse olhando pra Luana , com um olhar meio bravo' .

- Nem me fala dele , esse garoto  tá me provocando . Hoje ele só deu o nome dele pro teatro só porquê eu dei meu nome também . - Disse Luana fazendo birra.

- Ah por favor né Lu ? . Deixa de ser boba , Elise liga pros garotos! - Eu disse olhando pra ela.

Luana:

Fiquei um pouquinho brava pelas garotas não me escutarem , achei bobagem elas chamarem eles se a noite ia ser só com as garotas. Passou-se 20 minutos e os garotos chegaram , Logan se sentou na minha frente e ficou me encarando . Foi quase 10 minutos com Logan me encarando . Quando me levantei e disse com tom voz alto.:

- PARA DE ME ENCARAR GAROTO.

- QUAL TEU PROBLEMA MENINA ? - ele se levantou também.

- EU QUE DIGO ISSO , VOCÊ NÃO PARA DE ME ENCARAR , NA ESCOLA AMA ME PROVOCAR . - Eu disse brava

- UI , ENTÃO VOCÊ PERCEBE NÉ ?

- PERCEBO . - Disse brava.

- AH , LUANA QUER SABER ?

- QUERO. - Eu disse , quando Logan me puxou e me deu um baita beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!