Finally escrita por ines vidigal


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem ter demorado a postar o cap mas tive a semana cheia de testes , espero que gostem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299682/chapter/2

De manha acordou com os raios de sol na sua cara, procurou Olivia na cama , mas nada então chamou a .

E- liv ??

O- Chiu ,faz pouco barulho a serena esta a dormir ainda !! – disse aparecendo a porta do quarto , debruçando- se na cama dando lhe um beijo , ele puxou a para a cama , Olivia deitou a sua cabeça no seu peito e caíram no sono. Passado meia hora uns pezinhos pequenos foram a correr para o quarto ao lado e parou a porta . “Mama … papa ”Elliot abriu os olhos lentamente e viu serena ao lado dele puxando o para fora da cama , levantou se com cuidado para não acordar Olívia que dormiam tranquilamente , e pegou na menina ao colo e deu lhe dois grandes beijos na cara , ela abraçou e meteu a cabeça no seu ombro e disse .

S- Papa , vamos fazer o pequeno almoço a mama ??

E- Chiiiuu ,fala baixo não queremos acordar a mae pois não ??

S- Não , que vamos fazer ??

E- Humm , vamos fazer um sumo de laranja e torrados para mim e para a mama , e tu queres leite com chocolate ?.- Serena acenou com a cabeça e desceu do colo do pai e foi para a cozinha , esperou encostada a parede de braços cruzados ,muito parecida com Olivia , ele ao ver a sua posição deu um leve sorriso e pegou lhe na mao e começaram a fazer o pequeno almoço.

Olivia acordou com o barulho de risos , levantou-se e seguiu o barulho , ao entrar na cozinha , viu Elliot e Serena a meterem a mesa , entrou na cozinha sem eles repararem na presença dela e deu um beijo no pescoço de Elliot , este virou se e abraçou a cintura dela e puxou-a para si e beijo-a .

O- Bom dia , o que e que os meninos fizeram para o pequeno almoço ??.- disse isto pegando em Serena e dando lhe um beijo na bochecha.

S- Mama , eu e o papa fizemos o pequeno almoço , vamos comer ,estou com fome …

Olivia sentou se e comeram . Foram para a esquadra , Fin e o capitão ao verem Olivia com Serena e Elliot a entrarem juntos sorriram e foram ter com eles Amanda e Nick também se juntaram a eles , e assim Elliot conheceu o novo parceiro de Olivia e Fin .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o cap ser tao pequeno e que eu estava sem ideias :$ , mas espero que tenham gostado XD