Finally escrita por ines vidigal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Personagens:
Serena - S
Olivia - O
Elliot - E
( Nos diálogos antes de cada personagem falar aparece a primeira letra de cada nome )
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299682/chapter/1

Tinha passado 4 anos que elliot tinha ido embora ,mas tinha deixado uma coisinha fofa a olivia que fazia com que ela não se esquecesse dele chamava-se serena ,tinha nascido 8meses depois de elliot terce ido embora .

Só fin ,much e don sabiam que o pai de serena era elliot , faltava um mes para ela fazer quatro anos e ela estava sempre a pedir a mae .

S- mae quelo conhecer o pai ! posso ??

O- filha o pai não sabe que eu te tive porque eu não disse nada para ele ,mas se quiseres o tio fin ou o tio don falam te dele ?!?

S- ok .- serena saiu a chorar para o seu quarto , olvia sentou se no sofá a chorar ,por não poder dar a filha quilo que ela queria por Elliot não atender as suas chamadas , ate que os seus pensamentos são interrompidos por três fortes batidas na porta ,levantou se do sofá e foi a porta e nem se importou de olhar no olho magico ,simplesmente abriu e ao abrir ficou em estatua ,so descongelou com o beijo ardente de elliot .

O – o quee que fazes aqui passado quatro anos ??e o que e que significa este beijo ??

E- estou aqui porque finalmente ganhei coragem par dizer que te amo e que me divorcie da katy e desculpa me se te maguei , não vamos ficar aqui fora pois nao ??

O- entra … - olivia olha para o chão pensando nas palavras que vai dizer - e desculpa ,eu também te amo e quero te apresentar uma pessoa , queres conhecer uma pessoa ???

E-quem ???

O- lembras te naquela noite antes de te ires embora que nos … dormimos juntos ??

E- sim lembro me e foi a melhor noite da minha vida , porque ???

O- Elliot senta e não mexe nem um milímetro e não olha para trás…- disse olívia empurrando elliot para o sofá rindo maleficamente

E- sim senhora .- sorriu ele pensando o que tinha perdido durante estes quatro anos que esteve longe da mulher da sua vida .

Olivia entra no quarto de serena e pegou na mão dela e pediu lhe que viesse com ela para a sala que queria apresentar lhe uma pessoa (serena já tinha visto uma foto da mae com o pai e sabia que tinha mais cinco irmãos , )

Ao saírem do quarto serena perguntou a mãe

S- quem e mama ??

Elliot ao ouvir uma voz de menina pequena voltou se para traz e sorriu para a menina e ela escondeu se a traz da mãe e agarrou a sua blusa para ela se baixar e sussurrou lhe ao ouvido se aquele era o pai e olívia respondeu lhe que sim aquele era o seu pai , a menina ficou contente mas continuou com a mao dada com a da mae , caminharam ate Elliot .

O- Elliot apresento te a serena , ela vai fazer quatro anos no proximo mês .

E – ola serena es muito bonita , es como a tua mae sabias ??

S – sim sabia ! a mama e muto bonita ,mas o tio don e o tio fin e o tio mu tao semple a diche que eu tambem sou muto palecida com o papa !!

E- e como e o teu papa?? – elliot olhava para olivia e com o olhar perguntava se era verdade ,olivia acenou lhe com a cabeça e a chorar .

S- ele era gande , fote , inteligente , sem paciencia muto querido amuoso e muto apaixonado pela mama, eu vi uma foto dele com a mama , ele era igual a ti – disse afastando se dele e foi a correr ter com olivia, e perguntou ao ouvido da mae se podia perguntar e olivia disse alto para que ela se sentir confiante.

O- sim podes fazer a pergunta não tens que ter medo de ninguém esta bem mor da mae !! – olivia deu um beijo fofo na cara dela .

S- es o meu papa ?? eu queria que fosses tu pareces que queido e gostas da mama ,eu vi tu a bejala , heheh vosses são namolados hahah.

O-SERENA !!!

E- sim eu sou o teu papa e sim eu gosto muito da tua mama , anda ca!!

Serena correu para elliot de braços abertos e fez com que ele ficasse deitado no sofá e deu lhe um ataque de beijos , elliot ao ver olivia tinha ido para a cozinhaa chorar ao ver aquelacena, elliot sentou se com a menima ao colo e disse ao seu ouvido

E- fica aqui no sofá que eu vou a correr buscar a mama e depois damos lhe um ataque de beijos ok ,mas não faças barulho senão quem tem um ataque de cócegas és tu ok Sere ,fazes isso ao papa ??

A menina com a mao na boca para tapar o riso acenou ao pai com a cabeça , olivia estava na cozinha a beber agua quando elliot foi sorrateiramente ate a cozinha ,mas quando estava quase a alcançar olivia , serena cheia de risos gritou .

S- MAMA CUIDADO OLHA O PAPA HAHAHA .

Olivia virou-se e foi agarrada pelas mãos fortes de Elliot ,que a levou ate ao sofá e ele e serena atacaram na com beijos .

Foram para o sofá a seguir ao jantar para verem um filme juntos , com elliot na ponta ,serena no meio apoiada e agarrada ao pai e olivia na ponta encostada em serena e com a cabeça no ombro de elliot .

Olivia e serena dormiam ,enquanto elliot via o filme , estando sempre a olhar para elas e pensar como e que tinha sido tao parvo em desprezar oliva os 12 anos em que trabalhou com ela e os 4 anos que desperdiçou com a filha que em tao pouco tempo que esteve com ela ,já a amava tanto que já não podia viver em ela .

Sem dar por isso o filme tinha acabado e ele tentando se mexer sem acordar nenhuma das duas , conseguiu sair do sofá pegou em olivia e foi mete-la na cama e quando voltou a sala voltou a ver olivia a dormir no sofá .

Serena era uma olivia em ponto pequeno , mas em vez de ter olhos castanhos tinha os seus olhos azuis e a sua persistência (ele tinha reparado nisso quando olivia a mandou deitar que já era tarde ela quis ficar acordada para poder estar ao pe dele e adormecer ao pe dele ), pegou nela e foi ate ao quarto dela , ao entrar reparou que ao pe da cama dela havia 2 molduras ,uma dela e outra com olivia e ele , meses antes de se ir embora .

Quando chegou ao quarto deitou se e adormeceu logo olhando olivia adormecida e pensar como este dia tinha sido uns dos melhores da sua vida .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Desculpem os erros ortográficos mas é a minha primeira fic, e este é o primeiro capítulo..
- Espero que tenham gostado :$