Huntbastian escrita por Tati Machado


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299676/chapter/3

Fazem três semanas desde a transferência do Hunter para a Dalton e apesar de ainda brigarmos por coisas idiotas, a convivência com ele se tornou muito mais fácil.

Como as coisas entre o Jeff e o Nick estão ficando cada vez mais sérias, eles meio que me abandonaram para passarem mais tempo fudendo no quarto (ok, quem pode culpá-los por isso?), o que me obrigou a passar mais tempo com o Hunter. Nós conversamos muito e acho que posso até falar que somos colegas. É.. Ele é um cara legal.

É sexta a noite e eu marquei de me encontrar com Max, um amigo, nas Scandals. Resolvo que vou colocar uma calça jeans com uma blusa preta e quando estou terminando de me arrumar Hunter entra no quarto com uma bolsa cheia de DVD's

"Você não vai acreditar! Fui na locadora e aluguei todos o s filmes do Harry Potter para a gente assisitr. Chamei o Nick e o Jeff para virem também porque sei que eles também gostam e-"

"Ih, não vai dar hoje não. Vai ter que ficar segurando vela sozinho dessa vez."

Ele coloca a bolsa na cama e senta na cadeira da nossa mesinha de estudos. Me sinto a pior pessoa do mundo quando ele começa a me encarar com aqueles enormes olhos claramente desapontados.

"Você vai sair?"

"Sim. Eu vou na Scandels ver um amigo."

"Amigo?"

"Amigo com benefícios, se é que você me entende."

"Ah."

Ele fica meio sem jeito e começa a mexer na própria gravata como forma de mostrar que ele está ocupado demais para se importar com o que eu disse. É claro que não funcionou.

"Eu não devo voltar tarde.. Devo chegar a tempo de ver o último filme."

"Não, tudo bem. Eu não me importo mesmo..."

O observo por alguns minutos porque ele está claramente se esforçando para não mostrar seu desapontamento. Quando ele percebe que eu estou olhando, ele revira os olhos enquanto para de mexer na gravata e se levanta para se jogar na cama dele.

"Hunter, se você quiser eu-"

"Eu já disse que não me importo."

"Eu acho melhor você controlar essa sua TPM porque está ficando cada vez mais insuportável."

"E eu acho melhor você calar a sua boca!"

Olho para ele e vejo que ele está mesmo falando sério.

"Se você não quer que eu vá é só dizer! Não precisa se tornar uma vaca por causa disso..."

Espero ele dizer alguma coisa mas ele fica apenas deitado olhando para o teto, sem dizer nada. Reviro os olhos e pego meu casaco.

"Que seja.."


Chegando no Scandals Max já está me esperando com umas bebidas na mesa. Conversamos um pouco mas nós dois sabemos o porque de estarmos aqui. Ele se levanta e pega na minha mão, me levando até o banheiro. Nós entramos em uma cabine e começamos a nos beijar. Suas mãos já começam a desabotuar minha calça enquando ele começa a beijar meu pescoço. Não consigo evitar de soltar alguns gemidos..

"Hm... Isso é bom, Hunter. Não pare."

Ele se afasta de mim com um sorriso confuso no rosto e só agora eu reparei no que eu disse..

"Quem é Hunter, Sebastian? É o seu namorado?"

"Cala a boca, Max. Ele é só um amigo com quem eu tive um pequeno desentendimento hoje.. Deve ser por isso que eu lembrei dele."

"Não é o que parece!"

Reviro os olhos e começo a abotuar minhas calças de novo.

"Você não poderia ter simplesmente deixádo para lá?"

Saio do banheiro e já totalmente sem clima para fazer alguma coisa aqui, eu volto para Dalton.

Quando entro no quarto vejo Hunter deitado em sua cama de barriga para baixo e com o computador na sua frente. Eu dou uma olhada rápida para a tela e vejo que ele ainda está assistindo Harry Potter.

"Chegou cedo.."

"É, não estava muito legal lá. Aonde está Nick e Jeff?"

"Eles falaram que ficaram excitados no primeiro filme... Nem me pergunte como isso aconteceu."

Eu troco de roupa e coloco um pijama para ficar mais confortável. Sem pensar duas vezes eu vou até a cama do Hunter e me deito ao seu lado, fazendo com que nossos ombros fiquem colados.

"O que você está fazendo?"

"Pintando meu cabelo! O que você acha? Assistindo Harry Potter!"

Ele me olha por alguns segundos mas logo dá de ombros e começamos a assistir o filme juntos.

Em algumas partes dos filmes fazemos comentários idiotas e escolhemos finais alternativos para os filmes por pura falta do que fazer.

A última coisa que eu me lembro é de apoiar a cabeça no ombro de Hunter antes de adormecer. Na cama dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntbastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.