Huntbastian escrita por Tati Machado


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Antes tarde do que nunca, não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299676/chapter/15

"Se você não começar a se arrumar nós vamos nos atrasar, Seb."

Me espreguiço antes de me afundar ainda mais na cama. O sol está começando a iluminar o quarto todo e a janela aberta permite que a brisa refresque todo o ambiente.

"Relaxa, Hunt! Ninguém vai se importar de nos atrasarmos um pouquinho... Acho que dá pra rolar uma segunda rodada, que tal?"-digo enquanto tento puxá-lo de volta para a cama.

Hunter tenta segurar a vontade de rir mas falha e logo em seguida revira os olhos.

"Boa tentiva, Seb."

Mesmo assim, ele senta na beirada da cama e começa a acariciar meus cabelos. Pouco tempo depois, Mr. Puss pula na cama e adormece assim que deita ao meu lado.

"Quando ele começou a gostar mais de você do que de mim?" -Hunter diz fazendo uma cara de choro falsa.

"Você sabe como é... Ninguém consegue resistir a Sebastian Smythe."

"Sempre convencido, né, Smythe?"

"Eu sei que você me ama"

Hunter olha para mim e fica em silêncio por alguns segundos com aquele sorriso que eu me apaixonei tantos anos atras e logo em seguida me dá um beijo que facilmente faz meu coração acelerar.

"Não acredito que já se passou tanto tempo desde que nos conhecemos. Parece que foi ontem que você estava tentando me bater quando me conheceu"

"Em minha defesa, eu estava irritado e odeio quando mexem nas minhas coisas"

"Claro, por que você é uma pessoa super calma e tranquila normalmente!"

Damos uma risada e Mr.Puss dá um miado como se estivessemos atrapalhando seu sono. Reviro os olhos mas o sorriso não sai do meu rosto. São em momentos como este que eu entendo o que felicidade realmente significa...

"Você sabe que eu quero passar o resto da minha vida com você, né?" -pergunto ao sentar na cama, o que faz com que eu fique olho a olho com o Hunter.

Consigo ver a surpresa em seu rosto mas ela some tão rápido que penso que devo ter imaginado.

"Fico feliz em ouvir você falar isso... Até por que quando eu disse sim ao seu pedido de casamento, passar o resto da minha vida com você era o que eu tinha em mente."

Ele novamente me dá um beijo mas assim que acaba, me dá um leve empurrão para que eu levante da cama.

"Claro que para isso acontecer você tem que levantar e começar a se arrumar para o nosso casamento. Aposto que já estão todos esperando por nós"

:::::::::::::::::::::::::::::::

Duas horas depois, já estamos arrumados e prontos para a cerimônia. Nossos padrinhos, Jeff e Nick estão nos esperando na porta (eles foram mais rapidos que nós e casaram assim que saíram da escola). Ao lado deles estão meu pai, minha mãe e Mel, que segura minha sobrinha Alee, uma linda menininha de cabelos pretos e pele escura por quem ela se apaixonou e adotou em uma recente viagem à Africa.

É neste momento, olhando para as pessoas que eu mais amo e minutos antes de casar com o homem da minha vida, que sei que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

4 anos depois que escrevi o último capítulo, aqui está.
Esses 4 anos realmente foram contados na história e agora eles estão se casando. Eu sinceramente não acho que alguém ainda se importe com esta fic mas eu não queria deixar ela sem um final. Eu sempre pensava em terminá-la mas não sabia como e não queria escrever uma coisa qualquer só pra dizer que acabou. E se alguém estiver lendo, espero que este final tenha sido bom e muito obrigada pela sua paciência!
Esta foi minha primeira fic e eu tenho muito orgulho dela por mais bobinha que seja. Se alguém quiser perguntar alguma coisa, acrescentar, me xingar pela demora... Fica a vontade e até! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntbastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.