Huntbastian escrita por Tati Machado


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299676/chapter/13

A viajem até a feira foi… Interessante. Duas horas sentado no colo do Hunter passando por uma estrada esburacada. Você já deve ter uma idéia do que aconteceu.

Eu estava distraído, tentando ao máximo não me mexer ou ficar pulando por causa dos buracos mas eu só percebi depois que quanto mais eu tentava ficar parado, mais eu me pressionava contra o Hunter. Depois de uma hora, eu comecei a sentir a presença do Hunter, se é que você me entende…

“Hunt?”

“Por favor, não comente nada.”

“Eu estou te deixando excitado?”

Eu cochicho por cima do meu ombro e posso ver as bochechas do Hunter ficarem cada vez mais vermelhas..

“Pode parar, Sebastian.”

“Parar o que? Eu não estou fazendo nada..”

Quando termino de falar me pressiono mais um pouco contra ele, fazendo com que ele solte um baixo mas audível gemido.

“Vocês estão bem aí atrás, meninos?”

Trent pergunta do banco do passageiro.

“Sim, está tudo bem… O Hunter que está ficando com dor na perna.”

Olho mais uma vez por cima do ombro para ver que Hunter está ficando cada vez mais vermelho. Ele olha para mim com quase que implorando para que eu pare e apesar de estar me divertido um pouco, sei que ele já está nervoso o bastante com a apresentação então eu apenas coloco meu peso apenas sobre uma perna, me fazendo ficar sentado de lado para ele.

“Desculpe por isso…”

“Está tudo bem. Se um cara sexy que nem eu sentasse no meu colo, eu também ficaria excitado.. Só que a diferença é que eu me divertiria com isso.”

“Não fode, Smythe!”

Dou uma piscada de olho para ele mas não consigo manter a cara séria e começo a rir dele. Depois de um tempo, quando percebo que não tem ninguém prestando atenção, eu olho para o Hunter e vejo que ele ainda está meio tenso quando dou um beijo rápido nele fazendo com que ele dê um tímido sorriso para mim.

::::::::::::::::::::::::::::::::::

Quando saímos do carro, Hunter já havia se acalmado porque ele estava tenso demais se preocupando com os horários.

“Ok, gente. Nós nos apresentamos às duas horas! Se alguém aparecer um minuto atrasado, eu vou arrancar a cabeça do infeliz e dar para o meu gato comer.”

Posso ver o olhar de assustado de todos e me forço para não começar a rir do quão sério Hunter parece estar falando.

“São onze horas e vocês tem até o horário da apresentação para fazerem o que quiserem, menos sujarem o nome da escola, é claro. Após nossa apresentação, nós voltamos imediatamente para os carros para ir embora. Entendido?”

Todos murmurram alguns ‘sim’, ‘pode ser’, ‘tanto faz’ até que Hunter cruza os braços olhando para todos com um olhar mortal.

“Eu perguntei se estava entendido!”

“Sim, senhor!”

Todos respondem em um alto e único som. Hunter parece satisfeito porque faz um sinal com a cabeça permitindo que todos fossem procurar o que fazer. É claro, que eu, Jeff e Nick ficamos com ele.

“Cacete, Hunt… Relaxa um pouco!”

“Eu só vou conseguir relaxar quando terminarmos nossa PERFEITA apresentação.”

“Você sabe que seremos perfeitos! Eu estarei me apresentando, não é?”

Hunter e Nick rolam os olhos enquanto Jeff me dá um leve soco no braço.

Nós resolvemos dar um volta na feira e eu estou impressionado com tudo que tem aqui… Tem barracas de tudo que é tipo: de jogos, de comida, de livros e até de roupas! Consigo ver famílias se divertindo, amigos conversando, um estranho garoto pálido que parece uma garota e… Pera aí.

“Hummel?”

“Será que não conseguimos nos livrar dele?”

Ele fala para algumas pessoas ao seu lado e só depois do choque inicial consigo ver quem são. Blaine, Rachel, Finn, Brittany e Santana estão todos concordando com o que ele acabou de falar.

“Não fale como se não fosse um prazer me ver, boneca.”

“Pode parecer estranho para você ouvir isso, suricato, mas não é todo mundo que se encanta pelo seu charme de segunda mão.”

Santana diz colocando seu olhar ‘bitch’ em minha direção. Quando estou prestes a respondê-la, Hunter se coloca na minha frente com um sorriso no rosto.

“Pelo menos ele TEM um charme…”

Ela parece surpresa mas nem tem chances de continuar porque Hunter já começou a falar.

“Eu ia perguntar quem vocês são mas pelo estilo ‘elegante’ de vocês, eu posso ver que são do New Directions.”

“E quem é você, loirinho?”

“Meu nome é Hunter Clarington. Sou o novo capitão dos Warblers.”

“Nossa, Sebastian, você foi substituído por ele? Seu talento parece estar diminuindo cada vez mais.”

Dessa vez é o Kurt quem volta a falar.

“Quem sabe um dia eu diminuo o bastante para ficar no seu nível, bonequinha.”

“Sebastian… Relaxa.”

Hunter segura meu braço e só agora percebo que dei um passo na direção deles, o que nos fez ficar cara a cara.

“O que vocês estão fazendo aqui afinal?”

Rachel nos pergunta e eu me esforço para não vomitar na roupa de ‘tenho oito anos mas quero parecer adulta’.

“Nós viemos para nos apresentar. Então peguem um banco e aprendam como se faz, New Directions.”

“Acontece que nós também vamos nos apresentar, garglers.”

Um cara de moicano(que eu acho que se chama Puck) se aproxima de nós com mais alguns componentes do grupo.

“Olha só! A gangue está reunida de novo.”

“Você fala isso porque somos melhores! Estão com medo de perderem para a gente nas Regionais… Não se preocupe, a gente deixa vocês tocarem no troféu.”

Rachel se coloca na frente do Hunter e ela parece tão pequena na frente dele que chega a ser cômico.

“Me desculpe, meu ouvido entupiu depois que você falou que eram melhores que os Warbler mas eu não estava mesmo interessado no que você ou no que qualquer um de seu grupo amador fala. Bom, nós já vamos porque parece que a cada palavra que eu troco com vocês me faz perder um ponto de QI. Até mais.”

Hunter diz com um sorriso no rosto antes de dar meia volta e fazer sinal para que nós o sigamos mas não resisto de dar uma piscada para o grupo antes de também me afastar. Depois de um tempo em silêncio, percebo que Hunter não falou nada desde o encontro.

"Hunt? Você está quieto..."

Me aproximo dele colocando meu braço sobre ele, o puxando para perto de mim.

"Não é nada. Eu só estou pensando.."

"Posso saber no que?"

"Eu já ouvi do seu histórico com o Blaine."

"Hunter, você sabe que-"

"Sim, eu sei..."

Ele ainda parece apreensivo então faço um sinal para pedir que Jeff e Nick nos deixem sozinhos. Quando eles se afastam, eu o puxo para um canto e seguro suas mãos.

"Hunter, eu gosto de você. Não do Blaine e para ser sincero nunca gostei. Eu só achava divertido deixá-lo sem graça. Mas agora, eu estou aqui. Com você."

Ele fica me observando por alguns segundos antes de voltar seu olhar para nossas mãos.

"Eu sou patético, eu sei..."

"Hunt, você não é patético. Você é incrível."

Ele me dá um sorriso sincero e eu puxo suas mãos para que eu possa dar um abraço nele. Assim que me afasto dele, escuto uma risada e quando olho, vejo Kurt nos encarando.

"Alguém chame a imprensa! Sebastian tem sentimentos!"

"Perdeu alguma coisa aqui, porcelana? Além do seu talento, é claro..."

"Fica calmo, Smythe... Só estou aqui para avisar que houve uma mudança de horários."

"O QUÊ?"

Agora que o Hunter morre.

"Hunt, fica calmo."

"Eu não ficaria tão calmo assim."

Olho para o Kurt e eu lanço um olhar mortal para ele.

"Acho melhor eu ir ver os horários.."

"Pode ir que eu já te encontro."

Ele acena com a cabeça e eu lanço um sorriso para ele antes de voltar a ficar sério para olhar para o Kurt.

"Sei o que está tentando fazer, Hummel. Assustá-lo para que ele cometa algum erro e o grupinho de vocês ganhem todos os aplausos! Mas adivinhe, só: isso não vai adiantar! E se a sua falta de confiança no New Directions te obriga a ficar pressionando psicologicamente seus concorrentes, eu não devo ficar preocupado com vocês."

Dou um tapinha em seu ombro e quando estou indo embora, me lembro de mais uma coisa.

"Ah sim, se eu vir você tentando deixar o Hunter nervoso de novo eu não respondo por mim mesmo. Passar bem."

Deixo Kurt com um olhar assustado para trás enquanto sigo para encontrar com Hunter.

Eu consigo o avistar conversando alteradamente com um homem.

"Hunter! O que está acontecendo?"

"Ele quer colocar a nossa apresentação para daqui a vinte minutos! Não tem como a gente reunir todo mundo em vinte minutos!"

"Hunter, respira! Eu vou mandar uma mensagem para os garotos e eles vão estar aqui."

Ele concorda nervosamente enquanto eu mando a mensagem para todos e em menos de dez minutos, todos já estão prontos para entrar no palco a qualquer momento.

:::::::::::::::::::::::::::::::::

"Nós fomos perfeitos, Bas!"

Hunter está sorrindo de orelha a orelha enquanto entra no nosso quarto, se jogando em sua cama. Eu fecho a porta e não posso evitar de sorrir diante sua felicidade.

"E você tinha alguma dúvida disso?"

"Eu só estava nervoso.. Sabe como eu gosto das coisas bem feitas."

"Sim, eu sei! Como também sei que se da próxima vez que você ficar daquele jeito, eu vou ser obrigado a te amarrar e te prender na mala do carro até chegar na hora de cantarmos."

Eu paro na frente da sua cama com os braços cruzados mas ele apenas gargalha e se senta para segurar minha mão e me puxar para deitar com ele.

"Obrigado por me ajudar a não perder a cabeça de novo."

Eu o puxo para perto de mim até que não exista mais espaço entre nós e ficamos nos olhando por algum tempo, ambos com um sorriso idiota no rosto. Ele me dá um beijo e ficamos assim por não sei quanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? ;)
primeiro: eu coloquei o kurt meio irritadinho mas para falar a verdade, eu AMO o Kurt.. Ele é o meu personagem preferido! ;)
segundo: ainda não teve o natal então eu vou colocar no próximo capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntbastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.