Huntbastian escrita por Tati Machado


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299676/chapter/10

"Ei, vamos correr."

Sinto que Hunter tenta rolar para fora da cama mas eu o seguro e o puxo para mais perto de mim com um sorriso no rosto.

"Só mais um pouco, Hunt."

"Correr de manhã é mais prazeroso.."

"Conheço uma coisa mais prazeroza que correr para fazer agora..."

Eu começo a beijar sua nuca e quando coloco minha mão por baixo de sua camisa para sentir seu peitoral, não posso deixar de ficar excitado.

"Estou falando sério."

Ele se livra das minhas mãos e se levanta da cama indo em direção ao seu armário e pegando algumas peças de roupa antes de se trancar no banheiro.

Não posso deixar de dar um sorriso pela situação... Há algum tempo atrás. se alguém me falasse que eu estaria dormindo (DORMINDO, não fudendo!) com o Hunter eu provavelmente começaria a rir antes de dar um tapa na pessoa para fazê-la acordar dos efeitos das drogas que eu acharia que ela estava usando.

Antes que pudesse concluir meus pensamentos, Jeff e Nick entram no quarto rindo sem nem ao menos se importarem de bater.

"Vocês tem que parar com isso..."

"Sebastian?"

"Hm..."

"Você e o Hunter dormiram juntos?"

Quando olho para a direção do olhar do Nick vejo que ele está encarando a cama perfeita e intacta do Hunter.

"O quê? Não.."

"Então porque ela não está bagunçada?"

"É porque... Olha, não é da sua conta."

Nick parece querer começar a falar alguma coisa mas Jeff segura seu braço e manda um olhar sério para ele. Quando Nick dá de ombros Jeff senta-se ao meu lado com um pequeno sorriso no rosto.

"O que vocês vão fazer hoje?"

"Hunter quer me levar para correr... Aliás, porque vocês estão acordados tão cedo?"

"A gente meio que não dormiu."

Nick sorri maliciosamente e Jeff retribui imediatamente com uma piscada de olho.

"Ew."

Escutamos a porta do banheiro abrir e tenho que confessar que Hunter com roupa de corrida é uma das coisas mais sexies que eu já vi.

"Oi meninos.."

Jeff e Nick sorriem para ele e começam a conversar sobre coisas aleatórias enquanto entro no banheiro para também me trocar. Quando saio, eles param de conversar e ficam me encarando.

"Nossa, não sejam mais óbvios quando forem falar de mim."

Eles reviram os olhos em uma perfeita sincronia.

"Tanto faz... Vamos, Hunt?"

Hunter acena com a cabeça e seguimos para o parque. Como da última vez, não consegui correr muito até que começasse a ficar sem ar e paramos quase no mesmo lugar que da última vez.

"Vamos ter que passar desse ponto da próxima vez, Bas..."

Hunter diz enquanto se senta ao meu lado.

"Vou tentar me lembrar disso da próxima vez.. Ah, pera. Não vai ter próxima vez!"

Hunter gargalha e posso jurar que esse é um dos meus sons preferidos em todo o mundo...

"Hunter e Sebastian, que surpresa!"

Olhamos para cima e demos de cara com o Max, sorrindo maliciosamente para nós.

"Não é nada legal seguir as pessoas, Max.. Mesmo se elas forem tão sexies quanto eu."

"Não seja convencido, Smythe! Eu não sou o tipo que persegue. Além do mais, acho que seu amigo faz mais meu tipo."

Olho para Hunter e vejo que suas bochechas ficaram um pouco coradas e não posso deixar de sentir uma pontada de ciúmes.

"É uma pena... Tenho certeza que você não faz o tipo dele."

Lanço um sorrisinho para o Max e ele dá de ombros.

"Não estou mais te vendo mais na Scandals.. Alguma coisa te atrapalhando? Ou alguém?"

Ele termina de falar e dá mais uma olhada para o Hunter, que está ficando cada vez mais vermelho.

"Acredite, nada nem ninguém me atrapalha quando eu quero alguma coisa."

Max sorri e passa a língua sobre seus lábios maliciosamente.

"Então eu acho que a gente se vê depois."

"Se você tiver sorte."

Pisco para ele e ele dá uma rápida gargalhada antes de se despedir e ir embora. Quando me levanto, estendo a mão para ajudar o Hunter a se levantar mas ele ignora minha mão estendida e se levanta sozinho.

"O que houve?"

"Posso saber o que foi aquilo?"

Fico pensando nas possibilidades do que "aquilo" pode significar.

"...Max?"

"Não se faça de idiota, Smythe!"

Ele está visivelmente irritado e cruza os braços na espera de uma explicação.

"De que merda você está falando, Hunter?"

"Você praticamente se jogou para ele!"

"O quê?"

Hunter revira os olhos e dá as costas para mim já fazendo o caminho de volta a Dalton.

Como ele é bem mais preparado fisicamente, ele chegou bem antes de mim e eu ainda encontrei Jeff e Nick no corredor.

"O que você fez, Sebastian?"

"Porque eu tenho que ter feito alguma coisa?"

Jeff e Nick cruzam os braços e ficam me encarando.

"É sério! Eu não sei o que eu fiz mas eu vou descobrir agora mesmo!"

Eu me despeço deles e sigo para o meu quarto onde encontro Hunter sem camisa e procurando uma roupa no seu armário, ainda irritado.

"Pode me dizer o porque do seu show?"

Ele joga a camisa no chão e me encara antes de começar a girtar.

"Porque você não pergunta para o Max? Porque eu acho que vocês vão se encontrar logo logo se ele for sortudo! Ah sim, não se esqueça que ninguém te impede de fazer nada porque você é um idiota egoísta que só se importa com você mesmo!"

"Você está maluco?"

"Ah, então quando você tem ciúmes do Daniel é completamente normal, mas quando eu tenho ciúmes de você com o Max eu sou maluco?"

"Hunter, você sabe que eu não tenho mais nada com o Max!"

"E você deixou bem claro que sente saudades disso, não é mesmo Smythe?"

"Não é como se eu tivesse transado com ele de novo! Apesar de me sentir tentado a isso já que você se faz de Virgem Maria!"

Assim que eu acabo de falar me arrependo infinitamente por ter falado isso.. Hunter me olha e posso ver raiva e dor passando por seu rosto.

"Hunter. eu não quis-"

"Sexo? É isso tudo que importa para você?"

"Não, eu-"

"Quer saber? Eu ignorei cada comentário que fazem de você aqui até agora. De como você só se importava com sexo e que só queria saber de você mesmo. De alguma maneira eu achei que você havia mudado... Mudado por mim. Mas já vi que você continua a mesma vadia de sempre."

Sinto suas palavras como um soco no estômago. Meus olhos começam a arder com as lágrimas que estão se formando nos meus olhos. Eu sabia que Hunter podia ser um pé no saco mas não sabia que ele podia ser cruel.

'Onde eu estava com a cabeça quando eu achei que isso poderia dar certo?'

"Acho que está na hora de encontrarmos novos colegas de quarto."

"Acho que você está certo, Clarington."

Saio do quarto sem nem ao menos olhar para trás e sigo sem rumo pela Dalton.

Quando vejo por mim mesmo, estou sentado na sala de ensaio com lágrimas no rosto.

"Sebastian?"

Olho para a porta e vejo Jeff vindo em minha direção.

"O que aconteceu?"

"Acabou."

"Do que você está falando?"

Ele se senta no sofá perto de mim.

"Hunter e eu. Acho que não era para ser."

"Seb, não diga isso.. Vocês vão se acertar."

"Ele foi cruel Jeff. Nós dois fomos e.. Acabou."

"Seb.."

"Nós vamos procurar colegas de quarto novos. Vai ser mais fácil assim."

Jeff se aproxima ainda mais e coloca uma mão no meu ombro.

"Eu vou ficar bem, Jeff.. Eu sei que vou."

"Eu só quero que saiba que estou aqui para o que precisar."

Olho para ele e posso ver que ele está mesmo falando sério. A sinceridade em seu rosto faz com que eu me sinta pelo menos um pouquinho melhor.

"Obrigada."

Ele me abraça e ficamos assim por mais algum tempo até que ele me força a ir para o quarto tomar banho. Quando entramos lá, vejo Hunter conversando com Nick mas nem me dou ao trabalho de falar com eles ou de olhar diretamente para o Hunter. Apenos pego minha roupa e vou para o banho.

No almoço, Jeff senta comigo e Nick com Hunter(praticamente do outro lado do salão). Nas poucas vezes que eu olho na direção deles, Hunter está com o mesmo olhar baixo para o prato sem nenhuma emoção aparente no rosto. Mais tarde eu vou para o quarto para ligar para o meu pai e pedir para que eu me mude de quarto imediatamente mas sou interrompido pelo Hunter, que parece querer dizer alguma coisa.

"O que você quer?"

"Primeiro: eu não tenho que querer alguma coisa... Esse é meu quarto também e eu tenho o direito de ir e vir livremente."

"Ok, então... Eu saio."

Quando me levanto para ir embora, ele se coloca na minha frente impedindo minha passagem.

"Ainda não terminei."

"Guarde o final para alguém que se interesse."

"Eu não quero trocar de colega de quarto."

Olho para ele mas ele está com a mesma expressão séria de sempre.

"Porquê?"

"Eu não quero correr o risco de ser colocado em um quarto com uma pessoa mais babaca que você."

"Se esse é seu melhor argumento, acho melhor você achar outro."

"Eu não sei se você sabe mas a direção da escola só concorda em trocar os colegas de quarto quando os dois querem isso... E adivinhe? Eu não quero."

Ele cruza os braços e dá um sorrisinho falso para mim.

"Você tem que ser sempre tão insurpotável?"

"Me diz você, Smythe."

A gente fica se olhando por mais algum tempo, ambos com olhares sérios e não dispotos a conversar. Quando dou de ombros nós dois saímos do quarto para lados diferentes da escola..

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Já fazem duas semanas que eu não estou falando com o Hunter e não posso dizer que estou gostando disso.

Nossas "conversas" se resumem a 'boa noite' e um pouco de insultos durante o dia. Para falar a verdade nem me lembro direito o porquê de nossa briga ter começado aquele dia mas eu não vou pedir desculpas por uma coisa que eu SEI que não fiz.. Estou cansado de ter que engolir meu orgulho e correr atrás do Hunter quando ele age como se eu fosse nada de mais.

Fui a Scandals algumas vezes durante essas duas semanas mas não fiquei com ninguém porque eu posso (TALVEZ) ainda sentir alguma coisa pelo Hunter. Apesar de saber que só deve durar por mais algum tempo, essa coisa é como um lembrete diário de que falta alguma coisa... De que eu sinto falta dele.

::::::::::::::::::::::::::::::::

Hoje é sexta e eu estou praticamente morto do ensaio dos Warblers(Hunter não pôde aparecer porque falou que tinha que resolver algumas coisas fora do campus com sua mãe mas isso não evitou do Nick ser tão rígido quanto ele) e por isso vou diretamente para o quarto depois da janta.

Quando chego no quarto, Hunter está deitado na cama todo enrolado nas cobertas e sei que ele não está dormindo porque seus olhos estão fitando o chão. Assim que ele vê que estou o observando, ele se vira para impedir que eu fique olhando para seu rosto.

"Hunter?"

Fecho a porta e me aproximo da cama dele até que consiga ver seus olhos.

"Hunter!"

"O que você quer?"

Ele se vira para me olhar e só agora pude ver que ele tem uma mancha roxa na bochecha. Seus olhos estão cheios d'agua e posso ver que ele está tremendo.

"O que aconteceu?"

Eu sento na beirada da sua cama e levanto minha mão para tocar o machucado mas ele apenas se afasta.

"Não é da sua conta, Smythe."

"Agora não, Hunter! Você sabe que eu me importo com você!"

Ele balança a cabeça negativamente e volta a se deitar.

"Me deixa em paz."

"Tudo bem então!"

Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho antes de dormir. Quando saio do banheiro, Hunter ainda está na mesma posição e eu o fico observando enquanto eu coloco meu pijama.

"Tire sua blusa."

Ele se vira para mim surpreso e com um olhar questionativo.

"O que?"

"Eu quero ver você sem blusa."

"Sebastian, você é mesmo um idiota se acha que eu vou tirar minha blu-"

Antes que ele pudesse terminar de falar vou até ele e puxo sua blusa ignorando os sons de dor que ele faz. Quando me afasto posso ver o verdadeiro estrago.

Seu peito está com várias marcas vermelhas e roxas, assim como seus braços, e seu pescoço tem marcas que reconheço ser de unha.

"Hunter..."

"Me deixa em paz, ok?"

Ele se vira novamente e posso ver que suas costas também estão marcadas antes de ele puxar as cobertas para cobri-las novamente.

"Hunter, eu não vou ignorar isso!"

"Como você tem feito há duas semanas?"

"Hunter, isso não é justo. Eu não sou o único que estava ignorando aqui!"

Ele não fala mais nada e eu permito que ele durma para que amanhã nós possamos conversar sobre isso.

É claro que eu não consigo dormir preocupado com o Hunter.

Depois de algumas horas(não sei exatamente quantas) escuto um som abafado de choro e eu logo me sento para olhar para a cama do Hunter e o vejo soluçando com sua cabeça enfiada no travesseiro. Sem pensar duas vezes, me levanto e me ajoelho do lado de sua cama e sei que ele ainda está dormindo porque ele começa a murmurrar algumas coisas sem sentido e começa a tremer.

"Hunter? Eu estou aqui! Hunter?"

Como ele não para de se mexer, eu me deito ao lado dele e o puxo para perto fazendo que suas mãos fiquem imóveis entre meu peito e o dele.

"Shh. Tá tudo bem agora."

Aos poucos ele começa a se acalmar e quando olho para ele, vejo que ele com os olhos abertos e cheios d'agua.

"Sebastian?"

"Eu estou aqui, Hunter... Eu sempre estive."

Ele começa a chorar e me abraça fazendo com que todo o espaço entre nós desaparecesse. Ele apoia sua cabeça no espaço entre meu pescoço e meu ombro e eu começo a fazer carinho nos seus cabelos.

"Foi meu pai, Sebastian... Ele disse que queria falar comigo e eu fui."

"O quê? Quando?"

"Hoje. Eu falei para todo mundo que era minha mãe porque assim caso você escutasse sobre isso, você não contaria para todo mundo sobre meu pai."

"Eu nunca faria isso, Hunter! Mas.. Porque você não me chamou? Eu poderia ter ido com você e-"

"A gente não estava se falando, lembra?"

Sinto uma dor tão forte no meu peito, que me esforço para não começar a chorar também.

"Eu sinto muito, Hunter.."

Ele me abraça mais forte e eu me prometo que eu vou quebrar a cara do pai dele assim que possível.

Na manhã seguinta, eu acordo mas não ouso me mexer. Eu e Hunter ainda estamos abraçados e ele ainda está dormindo então eu apenas o puxo mais para perto e começo a mexer em seus cabelos novamente. Depois de alguns minutos, sinto Hunter se mexer e quando olho ele já está acordado.

"Bas?"

"Estou aqui, Hunter..."

"Me desculpa."

"Você não tem que se desculpar, Hunter... Você não fez nada de errado."

Eu olho para seu machucado no rosto e passo a mão delicadamente sobre o machucado.

"Eu não devia ter falado aquilo para você.."

"Hunter, você não precisa-"

"Eu estava com medo. Medo de você se enjoar de mim e me trocar pelo Max."

"Eu nunca faria isso. Sim, eu flerto com os garotos mas isso não significa que eu sinta alguma coisa por eles.. E você tem que confiar em mim, Hunter. Porque eu mudei. Mudei por você."

Ele afunda sua cabeça no meu peito e eu dou um beijo na sua cabeça antes de continuar.

"Sei que eu sou uma pessoa difícil e que nem sempre vai ser bom ficar perto de mim mas eu quero tentar. Eu gosto muito de você, Hunter. Como nunca gostei de ninguém.."

"Eu sinto muito por não me sentir pronto para transar."

Suspiro fundo porque sei que quando falei disso aquele dia, não poderia ser mais idiota.

"Hunter, eu fui um babaca egoísta. Eu não quero e não vou te pressionar a nada.. Quando você estiver pronto eu vou estar aqui. Só não se sinta obrigado a nada."

Ele volta a olhar para mim e agora eu posso ver o quanto senti falta desses olhos. Eu dou um pequeno sorriso que ele logo retribui e assim ficamos por mais algum tempo.

Somos interrompidos com Jeff e Nick entrando no quarto. Eles ficam nos olhando sem conseguir manter a boca fechada.

"Puta merda."

Nick diz e Jeff segura na sua mão antes de dar um sorrisinho na nossa direção e posso jurar que tem uma lágrima nos olhos dele.

"Vocês podem nos dar licença?"

Eles concordam e saem do quarto mas mesmo depois que fecharam a porta podemos ouvir seus risos e comemorações do lado de fora. Reviro os olhos e volto a olhar para o Hunter, que está todo vermelho.

"Eles não vão falar pra ninguém.."

Hunter dá um sorrisinho e não consigo evitar de dar um beijo nele. Assim como o primeiro, é algo que eu só posso descrever como certo. Só... Certo.

Quando resolvemos nos levantar, eu fico observando Hunter(ainda sem camisa) e seus machucados. A cada movimento que ele faz, um gemido de dor sai de sua boca o que de uma maneira também me causa dor.

"Aonde ele está?"

"Quem?"

"Seu pai."

"Sebastian, deixa isso pra lá."

"Nunca."

Me levanto e pego meu celular sabendo exatamente para quem ligar.

"Está ligando pra quem?"

"Você já vai descobrir.."

Espero mais um pouco e posso ver a curiosidade do Hunter crescendo cada vez mais.

"Pai?"

Posso ver que Hunter prende sua respiração e escuta atentamente.

"Oi, pai... Sim, eu tô bem mas eu preciso da sua ajuda. É que meu... Amigo está tendo um problema com o pai dele. Sim, eu sei. Não, não é um desentendimento normal. Eu tenho certeza. Tá. Estou te esperando. Também te amo. Tchau."

Eu desligo o celular e posso ver o questionamento no olhar do Hunter.

"Meu pai vai vir aqui hoje para falar com você sobre isso."

"O quê?"

"Meu pai é advogado, Hunter... É só você falar para ele que não quer que seu pai chegue mais perto de você que ele arruma um jeito disso acontecer."

"Você.. Você tem certeza? Ele não vai mais poder encostar em mim?"

Eu me sento do lado do Hunter e coloco meu braço em seus ombros o puxando para perto.

"Sim. Ele nunca mais vai encostar em você, Hunter."

Ele dá um pequeno sorriso e se vira para me beijar e me abraçar. Me parte o coração como uma coisa que deveria ser normal(como seu pai não bater em você) pode fazer com que o Hunter fique tão feliz. Ainda bem que meu pai vai- CARALHO. Meu pai! Hunter vai conhecer meu pai!

De repente me sinto um pouco sem ar e parece que o Hunter percebeu porque ele me olha assustado.

"Aconteceu alguma coisa?"

"É só que... Eu percebi que você vai conhecer meu pai."

Ele parece ficar surpreso e após alguns minutos ele começa a ficar pálido.

"Ei, calma. Nós temos que relaxar. Eu falei para ele que você era um amigo.. Não vai ser nada oficial."

Ele balança a cabeça mas sem tirar o olhar de assustado do rosto.

"Sem contar que meu pai é bem maneiro.. Ele não é do tipo de fazer piadas mas ele é legal."

Ainda vendo que Hunter não conseguiu relaxar, eu me aproximo mais dele e dou outro beijo antes de me levantar e me espreguiçar.

"Ele deve chegar em uma hora.. Acho melhor a gente se arrumar."

Ele concorda e vai para o banheiro tomar um banho. Após alguns minutos ele sai vestido uma roupa social e eu tenho que me segurar para não rir de seu nervosismo.

"Hunter, relaxa! Até eu já me acalmei..."

"Sim, mas sou eu quem vai conhecê-lo pela primeira vez!"

Ele fica andando de um lado para o outro até que eu me aproximo dele, segurando suas mãos e não evitando um sorriso idiota que aparece no meu rosto.

"Você está lindo."

Ele fica um pouco vermelho e me dá um beijo antes de me empurrar para o banheiro.

Quando os dois já estão arrumados, vamos para a direção esperar pelo meu pai. Hunter está cada vez mais inquieto e numa tentativa de acalmá-lo eu seguro sua mão.

"Hunter. Fica. Calmo."

"Sebastian?"

Quando me viro vejo meu pai parado na porta olhando para a minha mão e para a do Hunter, que ainda estão juntas. Em um movimento rápido, Hunter tira sua mão de perto da minha e posso ver que ele está prester a correr mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, meu pai dá um sorriso para o Hunter e se aproxima de nós.

"Você deve ser o.. Amigo do Sebastian, certo?"

Ele pisca para mim, ressaltando a palavra 'amigo' e estica sua mão para comprimentar Hunter, que se levanta para apertá-la.

"Sim.. Meu nome é Hunter. Prazer conhecê-lo, Sr.Smythe."

"Me chame de Antonio. E sinto muito nos conhecermos sobre essas circunstâncias."

Meu pai olha para mim e me dá um abraço caloroso, que pela primeira vez me faz perceber quanta saudade eu sinto dele.

"Como está a minha mãe?"

"Ela está bem.. Morrendo de saudade de você! Ah sim, ela disse que não importa o quanto você tente convencê-la do contrário, ela vai aparecer no próximo fim de semana para te levar para almoçar."

Reviro os olhos porque praticamente posso escutar minha mãe falando isso.

"Pois bem, Hunter... Vamos começar?"

A conversa toda dura mais ou menos umas duas horas e quando terminaram, ficou decidido que o pai do Hunter iria receber na próxima semana uma ocorrência falando que ele não poderia se aproximar mais que cinco metros do Hunter.

"Muito obrigada por isso, Sr.Smy.. Quero dizer, Antonio."

Meu pai sorri e coloca a mão no seu ombro.

"Não há de quê, Hunter.. Se precisar é só pedir para o Sebster me ligar."

Hunter me olha com um sorrisinho por causa do apelido e eu sei que vou ter que aturar a zoação depois.

"O que você acha da próxima semana eu vir com a sua mãe e nós quatro almoçarmos juntos?"

Meu pai tá mesmo sugerindo um encontro duplo? Urgh.

"Parece bom."

Olho para Hunter e ele está sinceramente feliz com a idéia. Meu pai estende sua mão para se despedir do Hunter e depois quando me abraça para também se despedir ele susurra na minha orelha.

"Ele é um bom menino, Sebster. Acho que sua mãe vai adorá-lo."

Reviro os olhos mas sei que fico corado porque sinto minhas bochechas ardendo. Meu pai se despede e vamos seguindo em direção ao refeitório já que está na hora do almoço e estamos morrendo de fome.

Quando chegamos ao salão, Jeff e Nick acenam para a gente mais felizes que o necessário. Hunter senta ao meu lado e Jeff parece quase desmaiar com isso.

"Qual o seu problema, Jeff?"

"Vocês são muito fofos juntos!"

Reviro os olhos mas não posso deixar de sorrir, o que faz com que Jeff fizesse um 'awww'.

Depois que terminamos nosso almoço, ficamos conversando mais um pouco e Hunter parece se lembrar de um detalhe.

"Mas então... Sebster!"

"O que foi, Hunny?"

"Merda! Não era para você lembrar!"

"Siga em frente que eu também faço o mesmo..."

"Feito."

Rimos um pouco e Hunter dá uma empurrada no meu ombro com o seu próprio.

"Então, pombinhos..."

Para ser sincero, eu havia me esquecido que Jeff e Nick ainda estavam ali.

"Fala, Nick."

"Scandals hoje à noite. Interessados?"

Olho para o Hunter e vejo que ele está um pouco indeciso.

"O que você acha, Hunt?"

"Hm.. É, vai ser legal."

Hunter lança um sorriso para mim e eu fico tentado a dar um beijo nele aqui mesmo...

Suspiro porque acho que ainda não estou pronto para esse ato de afeição pública ainda.

"No estacionamento da Dalton às oito?"

"Eu não dirijo. Nem Hunter."

Eles me olham com um olhar surpreso mas Jeff revira os olhos dá de ombros.

"Eu dirijo, senhor alcoólatra."

Dou um sorriso para ele e quando me dou conta, vejo que estou segurando a mão do Hunter em cima da mesa. Apesar da surpresa, nem eu nem o Hunter tiramos nossas mãos, o que faz com que Jeff e Nick começem a sorrir como idiotas.

"Acho que hoje vai ser divertido!"

Jeff diz antes de dar um beijo no Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pela demora... Tentei compensar com o tamanho do capítulo!
O que acharam? Muita coisa? Preciso de opiniões! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntbastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.