Pale Days And Epic Love escrita por lu


Capítulo 9
It'll be fine


Notas iniciais do capítulo

As cartas estão na mesa,espero que gostem do capitulo.Escutem a música é ela que deixa mais emocionante o capitulo,eu peço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299569/chapter/9

Pov Elena

-Você realmente não tem que me explicar porra nenhuma – Falei irritada.

-É que ... o meu irmão morreu! – Ele falou começando a chorar.

-Damon,eu sinto muito – Falei triste por ele,eu realmente queria estar brava mas eu sei como é perder alguém oh se sei.

-E meus pais – Ele continuou – Agora que não tem o Junior para controlar eles querem me mandar,e estão pensando em se separar e eu não posso perder mais ninguém – Ele falou chorando baixo.

-Eu não podia imaginar,desculpe eu sai gritando com você mas é porque eu te amo. – Eu falei suspirando em falar aquilo.

-Eu também te amo muito – Ele falou pausadamente – Mas eu tinha que ficar sosinho,eu senti que não podia namorar ninguém e nem ser feliz porque ele morreu.E quando eu estou com você eu sou muito feliz.

-Eu te entendo Damon – Eu falei o abraçando forte e deixando as lágrimas descerem – Mas você me abandonou,me deu um gelo eu passei todos esses dias chorando,deprimida.

-Eu também, porque além de perder ele eu perdi você – Ele falou me abraçando.

-Não você ainda não me perdeu. – Eu falei dando dois tapinhas nas costas dele – Mas você entende que eu preciso de um tempo pra processar tudo,assim como você.

-É eu vou estar ocupado organizando a missa de 7º dia – Ele falou se levantando.

-Tchau Damon – Eu falei montando na minha moto.

-Tchau Elena – Ele falou limpando as lágrimas.

Cheguei em casa e desmoronei,ver ele chorando me dava uma coisa.Não podia imaginar ver ele sofrendo,mas eu sofri tanto que não sei se consigo voltar e perde-lo de novo.

Vi um pouco de TV,e resolvi ascender uma vela para Junior.Para que ele fosse me paz.Mas aquilo não adianta quem vai embora sempre fica com você.Eu resolvi aparecer lá,pude ver Damon chorando lá nas primeiras filas.Eu esperei ele sair e o surpreendi dando um abraço.

-Eu não acredito que você veio – Ele falou se reconfortando em meus braços.

-Eu sei como é perder alguém,eu sei como agente precisa de abraços. – Eu falei o apertando forte. – Não vou falar meus pêsames porque essa palavra dói e é horrível.

-É, você sabe mesmo o que falar – Ele falou se desmoronando em lágrimas.

-Damon, não chora eu não agüento te ver assim – Eu falei segurando seu rosto.

-É que eu te fiz chorar assim, eu não quero perder ninguém.

-Você nunca vai me perder – Eu falei calando sua boca com um beijo leve e breve.

-Você sabe bem reconfortar as pessoas – Ele falou com os braços em volta da minha cintura ainda soluçando.

-Assim como o Damalzinho entende de sexo eu entendo de perdas – Eu falei.

-Não me faça rir Elena – Ele falou

-É que toda vez que eu te vejo chorando eu sinto vontade de chorar junto com você.

-Então eu posso te encontrar mais tarde,temos um programa para fazer – Ele falou segurando a minha mão.

-Talvez quem sabe – Eu falei e fiquei um segundo em silêncio – Quem eu estou querendo enganar eu topo.

-Ta agora eu tenho que ir com meus pais – Ele falou dando um selinho em mim.

Passei o resto do dia com um sorriso no rosto,limpei a casa e joguei os cigarros fora.Coloquei um incenso e uma música leve até que eu escutei batidas nas portas.Abri a porta e Damon estava lá com roupas e coberta.

-O que é isso? – Perguntei

-Eu me convidei para dormir aqui – Ele falou entrando.

-Ah ta,mas é dormir só dormir – Eu falei.

-Sim está frio hoje – Ele falou jogando a coberta na minha cara.

-Agora preciso que escute essa música (Coldplay - The Scientist) ela diz o que eu quero dizer

Come up to meet you, tell you I'm sorry

Vim para te encontrar, te dizer que estou arrependido

You don't know how lovely you are

Você não sabe como você é adorável

I had to find you, tell you I need you

Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você

And tell you I set you apart

E te dizer que me afastei de você

Tell me your secrets and ask me your questions

Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas

Oh, let's go back to the start

Oh, vamos voltar para o começo

Running in circles, coming in tails

Correndo em círculos, chegando nas caudas

Heads on a science apart

Cabeças em uma ciência distante

Nobody said it was easy

Ninguém disse que era fácil

It's such a shame for us to part

É mesmo uma pena nós nos separarmos

I was just guessing at numbers and figures

Eu só estava adivinhando números e figuras

Pulling the puzzles apart

Resolvendo os quebra-cabeças

Questions of science, science and progress

Questões da ciência, ciência e progresso

Then don't speak as loud as my heart

Então não fale tão alto quanto meu coração

And tell me you love me, come back and haunt me

E me diga que você me ama, volte e me assombre

Depois de escutar a música eu o abracei e comecei a chorar.Ele falou:

-E esse é o nosso programa, chorar e depois nos consolarmos.

-É vamos chorar e colocar tudo pra fora e vai ficar tudo bem – Falei soluçando

-Vai ficar tudo bem,porque você vai tar aqui pra me abraçar e eu estarei aqui para te encher de beijos.

-Estou com frio – Eu falei

-Vamos nos deitar e chorar por horas – Ele falou me colocando na cama e atirando um cobertor.

Nos abraçamos e chorarmos por longas horas,eu estava feliz agora.Pois estávamos deitados juntos e vendo ele chorar me fazia chorar.Nos sentimos livres da dor.Ele adormeceu e eu também.Agora eu podia dormir em paz,eu estava com ele.Depois ele acordou com a caricia que eu fiz e falou:

-Elena,me beija?

-Não precisa pedir bobinho.

Nos beijamos intesamente,sentindo correntes elétricas.Fui tocar piano,com o solo da música Skinny Love (Escute)ele me admirava tocar e apreciava a música.Agora eu me sentia completa,percebi ele chorar ao me escutar.E eu também desde que vovô tinha morrido que eu não tocava.Ele falou no meu ouvido:

-Elena nunca esquece que eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pediram e eu atendi,Delena is beck