Pale Days And Epic Love escrita por lu


Capítulo 10
It is a pleasure


Notas iniciais do capítulo

Desculpa passar algum tempo sem postar, é que não pude mesmo,mas ai vai mas um capítulo para vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299569/chapter/10

POV Damon

O que está acontecendo comigo, minha vida está as ruinas e eu estou aqui, todo bobo apaixonado por ela. Vê-la tocar piano, lindamente, dedilhando cada nota com suavidade me dá certo receio de toca-la. Ela parece ser de vidro quando está serena. Ela está me ajudando muito, e eu agradeço muito por isso. Quando fui para aquela viagem, achei que ia ser apenas diversão, mas não, meu coração, minha vida tomou rumos opostos ao que minha cabeça havia proposto. Ela esta aqui, com a respiração acima de meu peito, e eu estou perdido em pensamentos. Não acho certo priva lá de ter outros homens, mas eu a quero apenas para mim. Meu lado mais egoísta despertou involuntariamente, e sinceramente não sei como me controlar perto dela. Sua pele é tão macia e sedosa, eu desenho suas curvas para guardar para mim, sua boca torneada com delicadeza me desperta luxuria e gana para ter ela para mim, a todo custo. Mas sei que agora vamos ter turbulências, minha mãe, e papai esse são meu problema. Eles farão de tudo para tirar o tédio deles e descontaram em mim.

Ouvi um gemido baixo, uma espreguiça por baixo das cobertas, logo vi que a minha pequena estava entre as cobertas, havia me perdido no fundo de minhas reflexões e havia me esquecido por parte que ela estava ao meu lado. Tirei a coberta de seu rosto e dei um beijo na testa dela.

-Hummmmm – Ela falou com as palavras abafadas por trás do sorrisinho que brotava em seu rosto.

-E ai preguição? – Falei jogando o peso do meu corpo por cima dela, dando beijinhos de leve na região cervical seu pescoço.

-Me chama de preguição, mas esta deitado ainda – Ela falou me empurrando para seu lado.

-Eu estava pensando, perdido em meus pensamentos – Eu falei colocando os braços abaixo da cabeça.

-Posso saber no que o Sr.Salvatore estava pensando? – Ela perguntou um tanto quanto curiosa.

-Em tirar esse seu pijama e te encher de chupões – Falei para que ela não percebesse que eu estava preocupado.

-Não é má ideia, mas eu tenho que me vestir, vamos sair para almoçar? – Ela perguntou.

-Sim amor – Ele falou.

-Vou tomar banho você vem? – Perguntou ela abaixando as alças da camisola.

-Proposta tentadora, mas eu já tomei banho – Eu falei me destapando e mostrando a roupa.

-Tudo bem – Ela falou com uma expressão de desânimo no rosto.

Enquanto ela tomava um banho, eu dei uma conferida em meu celular, até que eu vi uma mensagem da minha mãe:

“Damon, querido aonde você passou a noite heim mocinho? O que te falei em gastar a mesada com prostituas – Ri baixinho ó as ideias da minha mãe – Vem almoçar conosco fizemos seu prato favorito. Beijos mamãe’’

Elena saiu do banho, e eu disse para ela colocar uma roupa elegante e logo, ela terminou de se vestir e maquiar nunca a vi tão deslumbrante,(Clique para ver)r cheguei perto e inalei o seu perfume cítrico, que ligeiramente me embriagou não tanto como o perfume do seu corpo.

-Aonde vamos? – Ela perguntou brincando com meus fios rebeldes.

-Vamos há minha casa! – Eu falei segurando seus quadris e descendo para suas nádegas.

-Estou ansiosa para conhecer de onde essa beleza estonteante vem – Ela falou me rodopiando.

-De uma vagina ué! – Eu falei olhando para a dela.

-Não é possível que você se refira a sua mãe apenas como mais uma vagina no mundo – Ela falou revirando os olhos.

-Não revira os olhos pra mim, eu sinto vontade de te bater – Eu falei agarrando o punho dela – E eu estava apenas brincando em relação a minha mãe.

-Bate uma pra mim – Ela falou segurando o meu punho.

-Engraçadinha.

-É a convivência com você.

-Ta vamos parar com isso e vamos – Falei dando dois tapinhas na bunda dela.

Entramos no carro, e fomos escutando músicas aleatórias. Conversamos um pouco mas minha garganta secava ao pensar em minha mãe vendo Elena lá, as palavras não saiam de minha boca enquanto meus pensamentos vagavam por ali.

-Chegamos – Eu falei observando a expressão de surpresa de Elena ao ver a mansão que meus pais viviam.

-Uau, é sua “casa”? – Ela falou fazendo gesto de aspas.

-Sua casa também é enorme, é uma mansão só que não tão luxuosa porque você deu uns toques Elena. – Eu falei cutucando.

-Era do meu avô, eu moro lá porque eu não quis ficar com as propriedades de meu pai, deixei que o Jeremy administrasse isso.

-Bom, fique calma. Vou contar um segredo minha mãe não sabe que estamos namorando, então vamos tentar nos comportar até eu contar.

-Damon, eu estou totalmente envergonhada – Ela falou, sua orelha estava queimando.

-Mas você é linda e divertida, só tem que mostrar seu charme e ser misteriosa como sempre foi, mamãe não gosta de garotas espoletas.

Ela riu sem jeito, entramos de mãos dadas e logo Cordélia vei nos receber, era nossa governanta praticamente me criou. Papai  e Mamãe também nos receberam, eu estava nervoso.

- Olá Querido – Mamãe veio me abraçar- Quem é a moça? – Ela perguntou curiosa.

-É minha namorada Elena Gilbert – Eu falei enquanto as duas se cumprimentavam.

-Namorada heim, tem uma beleza estonteante – Papai falou sorrindo para ela e beijando as costas de sua mão.

- Já vi de quem Damon herdou a beleza – Ela falou olhando para a mamãe – E o cavalheirismo – Ela falou olhado para papai.

-Conheci sua mãe Elena, digo o mesmo de você. Quando era da sua idade ela era muito parecida com você. – Papai falou se redirecionando para a mesa.

-Não sei se é o momento mas, sinto muito por Junior – A expressão de papai se entristeceu, e da mamãe ficou em uma expressão raivosa.

- É realmente não era o momento – Mamãe falou deixando Elena sem graça e mal

-Mamãe – Susurrei.

Fomos para mesa na sala de jantar. Papai sentou na ponta como sempre e mamãe sentou na outra. Sentei ao lado de papai e Elena ao meu lado ouvi minha mãe resmungando e falando que aquele era o lugar de Junior, mas papai a cortou antes que Elena ouvisse.

Falamos sobre a faculdade, futuro, até o assunto de morte aparecer. Todos se calaram e só se ouvia o barulho das garfadas.

-Você está muito elegante Elena – Papai falou.

-Obrigada, na verdade eu não sou muito de usar maquiagens, saltos essas coisas. Só quando é necessário e Damon disse que eu deveria usar uma roupa que eu gostasse, então eu escolhi essa. Fico feliz do senhor ter gostado – Ela falou tímida.

-Você fica muito bonita tímida – Ele acrescentou. – Nunca imaginei que Damon iria se apaixonar por você, quando estavam no colegial ele me disse que vocês brigavam muito, e depois ele foi te elogiando aos poucos até que na faculdade ele começou a falar muito bem de você

-Pai – Eu falei envergonhado.

-O deixe falar Damon, é sempre bom se expressar antes que as palavras te sufoquem – Ela falou fazendo meu pai ficar pensativo e concordando com a sua opnião.

-Ela está certa, tem coisas que te sufocam e vão te machucar se você não as liberar.

-Você está mandando essa indireta para mim? – Mamãe falou jogando os talheres na mesa.

-Não se exalte Selina! – Papai falou calmamente.

-É tudo culpa das mulheres da família Gilbert, primeiro a Isobel agora essa Elena para destruir a minha vida.

-O que? – Elena falou junto comigo.

-Longa história – Papai falou tentando acalmar a minha mãe.

-Desculpe Senhora Salvatore não foi minha intensão causar tudo isso, eu só queria me dar bem com a família do homem que eu amo do fundo do meu coração.

-Lembra Selina? Foi isso que você disse quando foi jantar na minha casa em New Jersey pela primeira vez, e eu nunca vou querer me separar de você porque eu te amo, cada dia que eu passei ao seu lado foi como um dia no paraíso, você me deu dois filhos maravilhosos e uma vida tão feliz, não jogue tudo fora por causa de um acontecimento do passado. Eu te amo, e agora nossa família vai crescer mais ainda com esse novo casal. Pense no junior ele sempre foi o moralista da família não ia gostar de ver cada um em um canto.

-Oh Giuseppe, eu te amo – Ela falou chorando.

-Isso foi – Lindo – Elena falou meio emocionada – Melancólico e Meloso – Completei.

-Cade o Damon fofo e carinhoso? – Ela perguntou fazendo biquinho.

-Está de férias no Caribe – Eu falei articulando com as mãos.

-Engraçadinho – Ela falou.

-É a convivência com você – Falei relembrando o momento que aconteceu pela manhã – Ela riu cabisbaixa

-Que tal fazermos um baile de máscaras em comemoração há família? – Papai falou com um brilho nos olhos.

-Mas faz 8 dias que nosso filho morreu Giuseppe, não é certo. – Mamãe falou.

-Também acho – Elena falou.

-Eu acho uma idéia ótima pai, estou dentro – Eu falei.

-Damon! – Elena falou indignada.

-Acho que precisamos espairecer um pouco, nos divertirmos sei que meu maninho ia adorar a idéia.

-Mas ele morreu, e nossa família está quebrada.

-Mas logo irá crescer, olha os dois ai , daqui alguns anos eles terão filhos, e os filhos terão filhos , que terão filhos e assim sucessivamente.

-Tudo bem – Mamãe falou com uma expressão que nem eu nem papai conseguimos decifrar.

Terminamos o almoço, e a sobremesa e fomos dar uma caminhada para fazer a digestão. Ele entrelaçou os dedos no meu rapidamente, e eu logo falei.

-Não Damon, eu gosto que seja assim falou ela segurando minha mão e colocado a ponta dos seus dedos descendo lentamente até nossos dedos se entrelaçarem por completo.

-Tem razão assim é bem melhor.

-Onde estamos indo? – Ela perguntou.

-Em uma sala que vai gostar! – Eu falei

Chegamos a uma sala enorme com um piano, um sofá, umas obras de arte e um bando de desenhos feitos pelo meu pai.

-Que lugar incrível – Ela falou com seus olhos brilhando sem nem ter noção para onde olhar.

-Era o lugar favorito do meu pai, era o seu ponto de refúgio, aonde ele tocava piano, desenhava, e olhava a lua – Eu falei apontando para o telescópio.

Elena analisava cada desenho, cada linha que meu pai desenhava, Elena estava encantada até sua expressão mudar completamente.

-Damon aquele desenho de uma mulher ali ó – Ela falou apontando.

-Ah aquela é a paixão de adolescência do meu pai, eu não sei quem é mas é uma linda mulher. – Eu falei chegando perto.

-É a minha mãe – Ela falou deixando uma lágrima morna escorrer de seu rosto.

-Agora faz sentido o que a mamãe disse – Eu falei recordando.

-É, espero que a nossa história não aconteça isso – Ela falou limpando a lágrima com a palma da mão.

-Não vai acontecer sabe por quê? – Porque? – Ela falou segurando a cola da minha camisa – Porque nós vamos ficar juntos até morrer – Até morrer – Ela sussurrou no meu ouvido enquanto mordiscava delicadamente.

-Elena sobe no piano – Eu falei com um olhar maldoso;

Ela me obedeceu, mesmo sabendo o que eu tinha em mente, eu desci o zíper da minha calça, e abaixei-a junto com a minha cueca, Um olhar perspicaz brotou em mim, ela estava molhada e eu adorava aquilo, passei a mão por dentro de sua saia, e penetrei dois dedos por cima da calcinha a fazendo dar um gritinho de susto, eu amava ouvir ela gemer, baixo era sexy alto era exitante. Eu tirei lentamente a calcinha, a sentindo ficar brava com minha atitude, mas eu estava a torturando. Tirei a calcinha para longe e subi no piano, penetrando com força nela, fazendo ela gritar de prazer. Eu gemia deliciosamente, aumentando e aprofundando cada vez mais as estocadas, ela se contorcia e ao mesmo tempo ria com a situação, o piano vibrava com os nossos movimentos e nosso peso. Ela esticou os braços e tocou o mi sustenido, ela me olhava com as sobrancelhas erguidas e a boca entre aberta para poder respirar, eu a beijei abafando sua respiração e seus gemidos minha língua se enrolava na dela, eu guiei meus braços para baixo da blusa dela. Coloquei seu sutiã para baixo e apertei seus peitos que estavam robustos. Ela passou seus dedos de leve em minha boca e depois passou na virilha. Seu sorriso sacana me fez gozar de prazer. Eu lambi seus peitos enquanto estocava com brutalidade, eu não sabia como ela estava aquentando, eu estava a machucando mas podia ouvi-lá gemendo Quero mais, aquilo para um homem era a maior satisfação. Logo senti ela gozar , aquela sensação me preenchia por dentro. Nunca tinha tido uma sensação de aprazimento como essa. Senti um desgaste no piano então parei só fiquei passando os dedos na sua virilha.

-Vai Damon, não faz isso comigo, me consuma, me machuca eu suplico. – Ela falou tentando regularizar sua respiração

-Nós vamos cair – Falei sorrindo ao saber que ela estava realmente gostando.

-Eu amo esse seu sorriso de canto – Ela falou mordendo minha covinha.

-Vamos parar já é quase 17:30 – Eu falei olhando no relógio.

-Uau, parece que foi tão pouco – Ela falou franzindo os lábios.

-É por isso que gosto de você de saia – Eu falei a ajudando a levantar.

-Opa – Ela falou caindo por cima de mim, que cai no sofá.

-Santo Sofá – Falei

-Desculpa estou com as pernas bambas, com a cabeça a mil, meu corpo está dormente, mas eu quero mais, eu preciso de mais.

-Uau, acho que eu te transformei em uma viciada em sexo – Eu falei colocando minhas roupas.

-Depois de tanto tempo sem você, meu corpo clama por você em mim – Ela falou arrumando sua blusa.

-Temos muito tempo pra isso – Eu falei.

-Ah faz sexo oral em mim só mais um poquinho – Ela falou se deitando no sofá e subindo sua saia.

-Ai, eu não resisto – Falei colocando a língua e rodopiando em volta de seu clitóris, ela gemia e seu gemido era música para meus ouvidos, eu fiquei muito exitado e tive que parar para não tirar a roupa novamente.

-Tudo bem vamos então – Ela falou se arrastando e colocando a calcinha.

-Qual vai ser a mentira que vamos inventar? – Ela perguntou

-Eu invento e você mente, meus pais sempre sabem quando eu minto – Eu falei rindo. – Vamos dizer que fomos olhar a paisagem e você estava me ensinando tocar piano.

-Perfeito – Ela falou.

Andamos até chegar em casa e logo mamãe veio perguntar

-Onde estavam os moços?

-Ele foi me mostrar esse lugar cheio de paisagens, e eu fui ensina-lo a tocar piano.

-Mas ele nunca se interessou por piano

-A depois de hoje piano se tornou uma coisa muito importante pra mim – Eu falei e dei uma olhada para ela. Ela me olhava com um olhar divertido.

-O seu pai está ligando para seus amigos porque hoje será o baile.

-Tudo bem, que horas vai ser? – Elena perguntou – É que tenho que comprar uma roupa.

-Não se preocupe Elena tem muitos vestidos novos que eu mandei encomendar o que você gostar é pra você – Mamãe falou mandando Cordélia pegar as araras com as roupas. – Vai ser as 20hrs.

Meu deus, se todos os meus contatos vem, isso inclui Charlotte, minha ex-namorada possesiva. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Recomendações?Me façam felizes