Pale Days And Epic Love escrita por lu


Capítulo 7
And the promises you made ​​me?


Notas iniciais do capítulo

E ai vai mais um capitulo,obrigado a todos que estão lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299569/chapter/7

POV.Elena

–Gilbertosa?Acorda meu Amor – Damon me dava beijos no rosto até escorregar aos meus lábios – Sério?Meu amor?Ele me chamou de meu amor eu devia estar sonhando

–Bom dia Damalzinho – Falei segurando seu rosto e selando nossos lábios um breve selinho.

–Temos que sair do hotel, e depois você vai passar o resto do dia comigo! – Ele disse com um sorriso nos lábios.

–Tenho que arrumar minhas coisas e ir para o banho – Falei me levantando

–Eu já arrumei tudo, aliás, já escolhi sua roupa,vá lavar sua amiga e ficar cheirosa para mim que temos que ir logo – Ele falou me empurrando até a porta do banheiro.

Tomei um breve banho,que era relaxante.Me sequei e coloquei um perfume e sai nua do banheiro fazer o que Damon não me deu roupa alguma.

–Damon me alcança a calcinha e o sutiã – Falei apressada.

–Ta aqui sua roupa – Ele falou me alcançando meu vestido azul com um cinto de laço dourado e uma sapatilha preta.

–Damon, minhas roupas intimas! – Falei brava

–Ta aqui o seu sutiã – Ele falou colocando em mim.

–Calcinha! – Gritei

–Não,vamos ser um pouco naturistas hoje – Ele falou tentando me convencer – Vou contar um segredo estou sem cueca.

–Damon se eu pegar uma infecção na vagina e não poder fazer sexo a culpa é sua – Eu falei brava.

–Tudo bem – Falou ele me colocando a calcinha.

–Eu não sou um bebê para você ficar me vestindo – Eu falei sorrindo.

–Eu quero te ajudar em todos os momentos – Ele falou – E eu sempre quis ser uma mulher por um dia, saber como é a vida delas.

–Ah você não vai querer me ver naqueles dias, eu choro muito e fico irritada mais do que já sou – Falei

–Vou sim, e eu vou estar lá pra te convencer que tem que ficar feliz porque eu te amo. – Ele falou colocando o vestido em mim.

Ele pegou as malas enquanto eu colocava a sapatilha,e depois me deu uma linda pulseira e colocou um colar em meu pescoço juntamente com chupões.Fiz uma trança e separei o cabelo para o lado.Gostei eu estava pronta.(Clique aqui para ver) Nós saímos da pousada e fomos para um jardim botânico fazer um piquenique.Passamos a tarde nos divertindo,e quando chegou o por do sol ele foi para minha casa me levou e me encheu de beijos.Ele foi embora e eu adormeci com os pensamentos nele.

Barulho do despertador

– Bom dia mundo – Eu gritei.

Por milagre hoje eu não estava mal dizendo o dia antes de começar porque eu sabia que ia vê-lo,estava feliz.Radiante.Eu não sabia como ia ser,mas eu tascaria um beijo nele assim que eu o visse.Coloquei uma roupa leve e confortável,fiz um coque(Clique para ver),levei o rosto escovei os dentes,comi um pão com peito de peru e um suco de laranja,peguei minha moto e fui para a faculdade.Logo avistei Damon com os amigos dele,cheguei perto e ele me puxou pela cintura e me deu um beijo desesperado.Ficar longe dele me deixava dolorida por fora e por dentro pois perto dele eu me sentia segura e confortável.Todos os amigos dele pareciam surpresos,pude ouvir uns cochichos deles se perguntando como aquilo tinha acontecido.Se perguntassem eu não saberia responder pois era tudo tão recente mas parecia que era antigo.Fomos de mãos dadas para a classe e antes de Alaric chegar eu tasquei um beijo nele,mordiscando sua boca.

–Ei,Ei calma aqui é uma sala de aula – Ele falou olhando para nós,nós coramos no mesmo momento.

–Já que vocês dois estão tão íntimos porque não começam com a apresentação.

Damon havia feito o slide com as fotos e eu expliquei tudo,ele colocou a foto de mim dormindo com o taco de beisebol na rua,toda a turma caiu na gargalhada.De nós na praia,todos adoraram a nossa apresentação.Depois ficamos nos mandando mensagens no meio da aula,não estávamos nem ai estávamos morrendo de saudades.Ele me mandava coisas picantes e se Alaric pegasse estava morta.Até que o inspetor chegou falando:

–Com licença o Sr.Salvatore tem uma ligação,por favor vá a secretaria.

Eu o olhei e ele estava curioso,assim como eu.Ele votou sem expressão eu não o reconheci.Enviei uma mensagem

“Amor o que ouve,estou curiosa’’

Ele respondeu:

“Desculpa, eu tenho que prestar a atenção na aula depois nos falamos”

Fiquei surpresa pelo gelo que ele me deu,mandei mais tarde mais umas 2 mensagens e ele não me respondeu.Até tocar o gracioso sinal.Fui procura-lo e ele me pareceu frio,com uma expressão desanimadora.

–O que foi Damalzinho? – Perguntei dando um selinho em seus lábios e ele recuou

–Desculpe Elena, eu não posso mais namorar com você desculpa, não é por mim eu não posso de explicar agora. Foi lindo, eu gosto muito de você. Mas é o melhor pra nós agora.

–Como você pode me dizer isso?E as juras de amor?E tudo que passamos juntos?Isso não valeu nada?Eu sabia que você era um idiota que só queria tirar minha virgindade para se gabar,e eu acreditei em você.Como eu fui idiota.Eu amo você mas vou fingir que nunca amei,vou levar você como o gigolô que perdi minha virgindade.Eu... – Arranquei a pulseira e o colar e sai correndo antes de terminar a minha mentira que eu odiava ele.Eu estava arrasada.

Quando fui para a aula,ele não estava lá.Alaric disse que ele teve uma emergência.Eu nem quis saber,não era mais problema meu.Eu estava com ódio,não prestei atenção em mais nada.As lagrimas teimavam em não sair eu abaixei a cabeça,fiz os exercícios que ele passou e por fim acabou a aula.

Cheguei em casa e desabei a chorar,quando eu olhei no celular e tinha uma mensagem do Damon falando:

“Me desculpe,eu te amo’’

Respondi:

“Aham,essa é mais uma gíria não é.Me poupe de ilusões Damon Salvatore,vai para o inferno’’

Me doeu digitar isso,mas deixei minha raiva falar mais alto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É lembrem se que eu classifiquei a história como Drama,tadinha da Lena.