Pale Days And Epic Love escrita por lu


Capítulo 6
We're melting


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é a continuação do Hot,eu estou lendo muitas fics Delena e a maioria é igual Damon é muito bom,gentil tudo vai ficar bem mas depois desse capitulo na volta alguma coisa vai mudar.Chega de spoilers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299569/chapter/6

POV Damon

O que?A durona Elena Gilbert era virgem.Nossa tantas vezes que ela me ridicularizou na frente dos outros me intimidando vieram átona,eu podia me vingar dela mas... eu não queria,e não faria pois eu estou apaixonado e só de eu olhar os olhos dela cheios de malícia e de medo.Isso só fazia eu ter mais vertigem em chegar mais perto dela.Eu seria um cavalheiro,não sei bem pois sou um pouco estúpido e vou com muita cede ao pote no caso a ela.

–E agora Damon – Ela falou suspirando – Que tal mandar um email para todos da faculdade?

–É mas eu to sem computador e sem crédito então não dá – Eu falei sem que ela percebesse que eu estava blefando.

–Eu tenho lá na minha bolsa – Ela falou bufando – Eu me atirei por cima dela e calei sua boca com um beijo suave – Elena eu nunca faria isso por que eu gosto muito de você,e eu me sinto um cara sortudo de só eu ter tocado a marrentinha Gilbert,é só você relaxar e confiar em mim.

–Isso foi fofo, mas você é e sempre vai ser o Damalzinho – Ela falou revirando os olhos para mim.

–Damalzinho?O que é isso Gilbertosa!

–É o apelido que eu te dei na 8ª série quando você não escolheu a Caroline para ir para o baile, ela ficou brava e eu como uma boa amiga disse que você era gay e que era um Damalzinho.

–Você me parece uma boa amiga, e é.Nossa da pra perceber que nós sempre tivemos desavenças.

–É, mas de onde vem Gilbertosa? – Ela perguntou com as mãos em meu rosto.

–Quando você brigava comigo e depois saia eu olhava para sua bunda e falava baixo Gilbertosa,essa gíria é famosa pra mim.

–Nossa,me surpreendi – Ela falou mordendo os lábios inferiores.

Kansas-Carry On Wayward Son 

–Agora relaxe,eu não vou te machucar a não ser que você peça.Analise os fatos,estamos pelados em cima de uma cama e eu acho que nós dois nos gostamos então nada impede... – Eu falei sorrindo.

–Tudo bem,admito que eu estou um tanto quando curiosa – Ela falou beijando a minha boca de leve.

Pov.Elena

Ele foi aumentando a suavidade do beijo até ficar totalmente desesperado e ofegante,como estávamos nus ele apenas passou a mão delicadamente por meu corpo e o sorriso dele era evidente.Ele lentamente abriu as minhas pernas e passou a mão na parte interna da minha coxa até que pude perceber minha circulação aumentar e meu sangue pulsar loucamente,comecei a respirar mais rápido até que ele penetrou lentamente me fazendo gemer,ele aumentava a estocada com precisão e eu pude sentir ele dentro de mim.Aquela sensação era incrível eu estava pegando fogo.Eu deixei o momento me levar e mordi ele em todos os lugares ao meu alcance enquanto os movimentos dele dentro de mim ficavam mais rápidos.Agora ele estava em uma velocidade fazendo eu morder os lábios para não gritar,quando não deu mais eu fui gritar e ele me silenciou com um beijo quente,ele me apertava forte e eu crava as unhas nele e ouvi um gemido dele.Ele saiu dentro de mim e me olhou de cima abaixo com seu meio sorriso.

–Tem idéia de como está exitada?

–Não mas eu quero mais – Eu falei sorrindo e levantando a sobrancelha.

–Nossa não tinha idéia como era safada, curte uma sacanagem agora.

–Eu sempre fui maliciosa, mas nunca tinha feito sexo, mas depois que fiz talvez um vire uma viciada.

Eu subi em cima dele e beijei todo seu corpo,ele deu uma leve risadinha.Me deitei em cima dele porque eu estava totalmente cansada.Ele fazia carrinho em minha barriga até que os dedos dele desceram e foram para minha vagina,ele me assustou e colocou dois dedos lá e começou a girar divagar e depois aumentar e eu falei:

–Damon aqui não é motel.

–Se quiser que eu pare eu paro.

–Preciso tomar um banho depois você segue fazendo isso.

–Hum,a jovem Gilbert gostou não é.

–Algum problema?

–Não nenhum, vamos para a banheira. Eu vou te dar um banho.

Fomos e ele ligou o chuveiro, e ficamos de pé na banheira. Ele pegou o xampu e começou a massagear o meu couro cabeludo,depois meus seios e todo o meu corpo.Fiz o mesmo,depois ele se sentou na banheira e eu sentei em cima dele.

–Quero testar uma coisa, se vira para mim – Ele falou.

–Tudo bem – Fiz o obedecendo, estávamos cara a cara.Ele sorria com luxuria e eu também.

–Sente em meu pênis,mexendo os quadris por gentileza – Ele falou enquanto segurava minha cintura.

Ele penetrou em mim e eu subia e descia como um carrossel,eu me segurava em seu ombro dando mordidas em seus lábios.Ele gemia de uma forma masculina,admito que gostei de ver um homem gemendo,era uma coisa viril e delicada ao mesmo tempo eu estava em êxtase.

–Goza pra mim Gilbert – Ele falou no meu ouvido e mordendo a ponta da minha orelha.

–Você está muito SSSafado – Falei dando ênfase no S para provocar um arrepio nele,pois eu silabei em sua orelha.

Ele transbordou prazer e estava em seu ápice,de ver ele assim atingi meu orgasmo logo depois.Saímos do banho e deitamos na cama,que não estava manchada de sangue.Logo ele perguntou:

–Você não disse que era virgem?

–Sim,eu era mas meu hímem deve ser elástico algumas mulheres tem isso Damon,você que estuda biologia tinha que saber.

–Faltei essa aula – Ele falou colocando uma cueca.

–É graças a deus, iria ser uma situação muito constrangedora quando a mulher chegasse para trocar os lençóis e vice uma mancha de sangue – Falei aliviada.

Nos deitamos e dormimos um sono pesado,estranho ele não hesitou em ficar de conchinha,achei estranho mas gostei podia sentir sua ereção atrás de mim e o calor de seus braços.

É agora que as tartarugas haviam nascendo teríamos que ir embora,o que será que vai acontecer?O Damon vai voltar a ser o mesmo?Iremos Assumir esse namoro?Eu não sei mas vou adormecer sem pensar nisso,posso sentir os suspiros dele atrás de mim.Eu estou apaixonada e sinto que realmente o amo e isso é o que importa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum...pensem em todas as possibilidades de dar alguma coisa errado,mas cuidado minha convivência com Trolls da Plec é grande então eu posso dar uma de Plec Troll



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pale Days And Epic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.