Pale Days And Epic Love escrita por lu


Capítulo 14
Marriage


Notas iniciais do capítulo

Well, esse é o penúltimo capitulo da fic, pois não dá pra postar o resto nessa temporada,não fica de acordo com o que eu pensei,bom esse capitulo é muito fofo♥ Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299569/chapter/14

Pov.Autora

Elena estava se olhando no espelho,sua barriga havia aumentado, suas panturrilhas haviam ficado maiores um pouco e seus seios estavam inchados, ela ainda estava magra, mas ela não gostava de si mesma assim, então ela desabou a chorar.

-O que foi amor? Não chora – Damon falou limpando as lágrimas de drama que caiam sobre o rosto de Elena.

-Eu estou gorda e feia, você vai me trocar por uma loira azeda – Ela falou bufando.

-Eu nunca vou te trocar – Ele falou fazendo carinho em sua barriga – Você é a coisa mais importante da minha vida. – Ele terminou a frase enquanto beijava a boca dela suavemente, como uma sinfonia de uma ópera.

-Eu te amo – Ela falou o abraçando e deitando a cabeça em seu pescoço, se sentindo segura, amparada. Ela estava chocada como Damon era cavalheiro, romântico, cuidadoso e desde que eles souberam da criança ele era tão terno com ela, ela não se lembrava de como era ter um carinho meigo desde que seu avô havia morrido.

-Elena se afasta um pouquinho – Damon falou analisando Elena – Nossa seus peitos estão enormes – Ele falou surpreso e com um sorriso no rosto – Adorei isso – Ele falou a pegando no colo e colocando na cama.

-Damon, eu não quero me casar gorda – Ela falou com um beiço que deixou suas bochechas gigantes, Damon riu.

-Tudo bem, que tal casarmos daqui a 3 dias, aqui em casa? – Ele falou dando chupões por seu corpo.

-Ótima ideia porque eu estou balofa – Ela falou beijando o peito nu de Damon, mordiscando seu pescoço enquanto um sorriso brotava no rosto de Damon, ele amava ser beijado pelo corpo, sentir a boca dela percorrendo sua pele, ele sentia cócegas e ficava exitado era uma sensação única.

Os dias se passaram rápido, Elena mal podia ver a hora de casar com seu amado, a vida dela havia tomado um rumo tão diferente, ela estava completamente feliz. Havia chegado o grande dia, seu coração pulsava como pessoas pulando ao som do trio elétrico. Ela estava na sala com Caroline que havia se disposto a ajudar no dia. Seu vestido era lindo,suave e delicado. Ela estava ansiosa para ver Damon, mas ainda faltava alguns minutos para que ficasse atrasada como de costume entre as noivas, ela estava pronta, seu pai havia faltado como sempre, ele estava ausente então Jeremy a conduzia até o jardim.

A música tocou e coração da Jovem disparou, pulsando em um ritmo muito acelerado, ela não olhou para Damon pois ela iria ficar sem graça, e ia ficar vermelha, e ela definitivamente não queria isso. Ela sorria, sorria com um sorriso radiante capaz de iluminar todo o continente, até que os seus olhares se encontraram era como se tudo parasse em seu redor, assim como tudo havia começado, ali naquela sala de aula, quando chamaram seus nomes juntos e Elena ficou extasiada, parada, sentindo borboletas em seu estomago, aquela sensação voltou novamente, mas agora era a chama da paixão que a movia, não havia mais insegurança, agora eles eram um só.

Logo o padre começou a cerimônia,Ela não prestou atenção em nada pois estava tão encantada com aquela cerimônia, nem parecia o jardim de Damon, que era enorme, todos os seus amigos estavam lá, ela ficou imaginando tudo o que viveram e o que viverão lá, naquele jardim, logo lágrimas inundaram seu rosto, Damon também estava emocionado, então o padre falou:

-Damon, sua vez de dar a Aliança e repetir o juramento – Damon assentiu com a cabeça e falou.

-Eu Damon recebo você,Elena, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. – Elena ficou muito emotiva com aquilo e lágrimas desceram de seu rosto, então ele colocou a aliança em seu dedo.

-Agora é sua vez Elena, de repetir os votos matrimonias – O padre falou sorrindo para Elena.

-Eu Elena recebo você,Damon, como meu marido, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe

-E agora o noivo,pode beijar a noiva – O padre falou.

Pov.Elena Gilbert

Nossos lábios se encontraram em questão de segundos, sua língua pediu passagem e eu logo assenti, ele pousou as mãos pela volta de minha cintura, e eu o abracei, nossas bocas se movimentavam rapidamente mas nossas línguas dançavam uma valsa calma e lenta, tivemos que nos controlar para não fazer coisas obsenas pois estava ficando quente e demorado demais então quebrei o beijo e me recompus, um sorriso gigante apareceu em nossos rostos. A festa foi divertida, normal, dançamos a valsa, tiramos foto, comemos o bolo, passamos o sapato da noiva e do noivo, fizemos tudo que em toda festa de casamento tem. Os convidados estavam saindo e Damon murmurou em meu ouvido:

-Agora vem minha parte favorita – Ele falou enquanto mordia o lóbulo de minha orelha – A lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Bom eu ia colocar barraco no casamento mas ai ia ser a segunda festa que eu estrago bom... eu sou legal com eles EKASDKAS, mas podem esperar que na próxima temporada coisas vão acontecer ... sem spoiler bjs AAAH eu ia me esquecer eu fiz uma nova fic e peço que vocês leiam se não for encomodo é da Katherine http://fanfiction.com.br/historia/316387/Kiss_Me_Or_Kill_Me bjs