Pale Days And Epic Love escrita por lu


Capítulo 12
Revelations Happy? Yes or no?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi muito mal escrito,mas eu to sem pc,então pude conseguir um tempo e postei tá? Desculpe qualquer coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299569/chapter/12

Pov.Autora

A garota estava ali,parada,imóvel em uma cama de hospital,respirando por aparelhos.Seus pensamentos estavam flutuando em um sonho calmo,mas uma parte dela estava ali naquela sala.Stefan estava ali,rezando para a amiga estar bem.Damon havia ido fazer um lanche.Uma linda médica bateu na porta

–Com licença? – Sou a Dra. Fell vou cuidar da Senhorita Gilbert, estou aqui apenas para anotar o quadro e dar um remédio para a moça. – Ela falou pegando uma prancheta. – A essa menina passou por um perrengue,o corte foi fundo mas só atingiu de raspão a veia,se atingisse iria drenar o sangue ai sim o caso ficaria sério.Ela só vai passar mais alguns dias aqui para ela e o bebê se estabilizar. – Ela falou olhando os aparelhos – Espera? Bebê? – Stefan falou.

Nesse momento Damon entra na sala parecendo meio confuso e Perguntou:

–Bebê?Que bebê? – Sua expressão era distante. – O bebê que senhorita Gilbert está esperando – Dra. Fell explicou e Damon desabou na poltrona, ele não sabia como reagir mesmo com o choque, e a precocidade do acontecimento ele estava feliz e muito surpreso. – Ccccomo? – Ele falou ainda sem saber como reagir – A não me diga que você não sabe como se nascem os bebês? – A médica falou sendo irônica – Tanto sei que vou ser pai – Ele falou revirando os olhos – A você é o pai,parabéns – Ela falou dando um sorriso para Damon – Pai ... – Ele falou rindo baixo,a palavra pai soava estranho para ele,ele mal podia imaginar uma criancinha o chamando de pai,ele estava feliz mesmo com o choque.- É ela está grávida de uma semana.

Pov.Elena

Ela está grávida de uma semana ... porque essa palavra estava ecoando na minha cabeça,respirei fundo e abri os olhos lentamente.

–Quem ta grávida?Onde eu estou? – Uma mulher muito bonita toda de branca veio em minha direção – Vejo que a Senhorita acordou – Ela disse pegando um comprimido e um copo d’agua – Tome isso, deve estar com dor de cabeça. – Assenti com a cabeça enquanto as memórias voltavam na minha cabeça, os traços de nitidez vinham em minha mente.

–Você está grávida,mas não se preocupe está tudo bem com seu filho e com você – Aquelas palavras da médica me desesperaram,deixei as lágrimas caírem sobre meu rosto. – Não, não pode ser eu não quero uma criança não agora Damon vai me odiar – Eu falei deitando na cama novamente e chorando descontroladamente. – Como? Eu tomei anticoncepcional – Eu falei fungando.

–Você fuma não é? – Ela perguntou anotando em uma plaqueta – Fumei por dois dias, mas não me viciei por quê? – Eu perguntei – Porque o cigarro inibe o funcionamento da pílula – Ela falou.

–Droga – Eu gritei – Não posso ter uma criança, quase matei ela fumando, não vou conseguir cuidar, nem sustentar, nada – Eu falei chorando.

–Não se fique preocupada, nada vai faltar para o nosso filho minha família é rica, se você não terminar a faculdade eu pago outro ano pra você – Damon falou tentando me consolar – Damon você não pode comprar minha independência nascendo ou não eu vou terminar a faculdade – Falei decidida.

–Tudo bem Elena – Ele falou cabisbaixo – Bom eu vou me retirar, tenho um paciente me esperando – A Doutora falando e saindo – Eu também vou Lena, fica bem. – Stefan falou indo junto a médica. – Vai ser difícil eu falei.

–Elena, mesmo com a surpresa eu estou feliz de ter um filho ou filha com você se tiver o seu sorriso ... – Ele falou todo bobo mexendo em meus cabelos. – Damon,eu to pensando em abortar – A expressão de Damon mudou completamente,vi seus olhos arderem em raiva.

–PORRA ELENA, SE VOCÊ FIZER ISSO EU VOU TE ODIAR PRA SEMPRE, CADE A MINHA ELENA?QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TIRAR A VIDA DE UMA CRIANÇA INOCENTE?ELA NÃO TEM CULPA DAS NOSSAS BURRADAS,A CULPA É MINHA EU DIVIA TER USADO CAMISINHA,MAS ME INCOMODA E ... –Ele falou chorando com raiva.

–Desculpa, eu falei sem pensar você tem razão – Eu falei chorando calmamente perdida em soluços –Era pra ser uma noite perfeita mas ela estragou – Eu falei respirando fundo – Não Elena você estragou – Ele falou pegando um cobertor e se cobrindo no sofá.

–Boa Noite Damon – Eu falei – Boa Noite Elena – Ele falou em um tom cru, sem emoção.

Adormeci em um sono pesado, tudo que eu queria era estar de bem com ele.

Os dias passaram, e nosso relacionamento se estabilizou novamente. Chegou o dia de um sair do hospital, ainda estava enjoada, mas estava bem. Fui direto para a casa de Damon, nós queríamos contar juntos para a família.

–Pai,Mãe – Damon falou segurando minha mão forte – Nós temos uma novidade – Os pais do Damon pareciam curiosos – Elena está grávida, eu vou ser papai. – A cara da mãe de Damon parecia estar chocada, raivosa e a do pai de Damon estava feliz – Eu vou ser vovô – Ele falou beijando minha barriga que não estava a mostra.

Fomos para o quarto e Damon tirou minha roupa,só fiquei de calcinha e sutiã. – Agora vou beijar nosso filho, ou filha e mostrar como ele vai ser amado,depois agente tem que estudar para a prova. Ele ficou me acariciando, até terminarmos de estudar, era o ultimo ano de faculdade e daria tempo do bebê nascer. Eu estava feliz como nunca, iria ter uma família.

–Elena – Ele falou se ajoelhando diante de mim – Quer casar comigo? – Ele falou tirando um anel lindo de um caixinha de música. – Você é a mulher que eu quero acordar todo dia – Ele falou colocando em meu dedo lentamente – Que quero dizer que amo,ter uma enorme família,ficar velinho e contar histórias para nossos netos – Ele falou, e logo lágrimas de felicidade gotejavam em meu rosto – Que quero fazer feliz até o ultimo suspiro de meu corpo - Ele disse se levantando – Agora é sua decisão.

–Damon... – Falei segurando sua mão – Acho que sou muito nova para casar – Seu rosto formou uma careta de dor – Desculpe mas eu vou ter que recusar – Damon ficou boqueaberto.

–Mas Elena eu ... – Ele falou balançando a cabeça – Estava sendo uma atriz – Eu falei relembrando do acontecido quando ele me chamou de Tontinha – Acho bom! – Ele falou rindo,me puxando contra si e colando meus lábios nos seus,nossas línguas dançavam de um geito erótico,suas mãos subiam e desciam ao meu corpo provocando uma sensação de prazer.

–Damon...não podemos transar,eu to grávida – Falei regularizando minha respiração – Mas já transamos mesmo depois de estar grávida – Ele falou com cara de ''pidão'' – A médica disse que você estava grávida de uma semana,então foi da nossa primeira transa lá na pousada – Ele falou me atirando na cama e beijando meu corpo – Não é magnifico saber que tem um ser ai dentro, e que foi eu que fiz – Ele falou todo bobo.

–Damon desde quando você ficou um babão – Eu falei rindo enquanto ele passava a lingua na volta de meu umbigo – Eu não sei,mas nunca estive tão feliz, é nossa criança Elena,é nós dois unidos em um,e eu só quero te fazer feliz porque tudo que você sente,o bebê sente – Ele falou afagando meus cabeços.

–É,acho bom nós pararmos por aqui,vamos repassar a matéria mais um pouquinho – Falei descidida – Tudo bem – Ele falou fazendo uma careta de perdedor.Estudamos mais um pouco e logo o sono nos pegou.

–Vamos dormir de conchinha? – Perguntei com uma expressão suplicante – Ah,Não – Damon falou bufando – Pau duro,cabelo no rosto,braço dormente e você toda cheirosa ai,não é tortura – Ele falou bufando paracendo uma criancinha. 

–Porfavorzinho,to com frio – Falei fazendo beicinho – AFF,TA BOM SUA CHATA – Ele falou indo para trás de mim e passando o braço me apertando contra seu corpo – Quero que o bebê nasca com seus olhos – Falei enquanto apagava a luz,Percebi um sorriso no rosto de Damon se formar,um sorriso convencido – Humm – Ele falou enquanto puxava o cobertor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwn,é o amooor. Gostaram imagina que bebê lindo do Damon e da Elena.