Escolhas escrita por Ayame_Neechan


Capítulo 8
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence !! Todos os direitos reservados ao tio Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2995/chapter/8

Virou-se para encarar aquele que lhe falava, e seus olhos se depararam com olhos tão negros e frios.

Ele se aproximou dela, e ela sem reação apenas o observava, seus corpos estavam muito próximos, as respirações se mesclavam, o jovem retira a capa que o cobria, por baixo vestia uma blusa preta que marcava o peitoral bem definido.

Um arrepio invadia o corpo de Sakura por estar tão próxima dele, até que ele enlaçando-a com seus braços, aproxima mais seu rosto do dela.

- Use isto, ou irá pegar um resfriado – ele sussurrou em seu ouvido, cobrindo-a com a sua capa e afastando-se em seguida.

Voltando do transe em que se encontrava, ela abaixou a face corada assim que percebeu que estava apenas com as roupas de baixo, agarrando-se mais a capa, não tinha coragem de encará-lo, mas ele não estava mais ali.

- Itachi.... – murmurou baixinho.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Os dois estavam no casebre, jantavam silenciosamente, ela ainda não conseguia encará-lo, o silencio reinava naquele lugar, até que ele levanta-se da mesa e vai em direção a janela, ela apenas o observa.

Que estranho isso... e-eu estou tão confusa... porque estou me sentindo assim, Kuso

Da janela Itachi dava pequenas olhadas de esguela para a jovem Haruno.

Em sua mente a imagem de Sakura no rio pertubava-o, estava confuso, até uma cena lhe chamar a atenção.

- Está na hora – disse chamando a atenção da garota, e assim some pela porta do casebre deixando-a para trás.

Kuso! Por que ele faz isso?? Porque ele é tão misterioso.... riu-se baixinho ahh ele é um Uchiha,..... o Uchiha que destruiu a vida de Sasuke-kun....

Seu rosto entristeceu-se, porque que tinha que ser assim? Itachi agora não lhe parecia má pessoa, muito fechado, mas era gentil com ela, estava muito confusa.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Já havia se passado muito tempo e a impaciência de Sakura estava aumentando até que decidiu ir atrás de Itachi.

Correu pela floresta e logo perto de uma clareira ela vê alguns corpos espalhados pelo chão, havia muito sangue, uma batalha havia sido travada ali, nesse momento seu coração começou a acelerar, será que ele estava bem? A luta parecia ter sido muito violenta, correu os olhos por todo o ambiente e logo avistou a capa preta com nuvens vermelhas.

Ela correu em sua direção, chegou a tempo de vê-lo cair no chão exausto, usara muito o seu sharingan.

- Sakura... – disse antes de tudo tornar-se negro.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Naruto se encontrava aflito por noticias de Sakura, já era a décima vez que ele ia até a sala da Hokage, e agora estava voltando desanimado pela falta de informações...

- Na-naruto- kun.....

-AHh! oe Hinata... tudo bem?? – acenou ele meio desanimado para a jovem de olhos perolados.

-H-Hai....alguma novidade sobre a Sakura-chan?? – indagou ela corada.

- Não .... kuso... – ele apertou os punhos – mas eu irei encontrá-la....isso é uma promessa...

- S-se precisar de ajuda pode contar comigo .... e-ela é muito especial para você não é??? – disse a jovem, abaixando os olhos, pois era muito duro para ela encarar esse fato, apesar de gostar da Sakura.

- Hai...Ela é muito especial Hinata, a Sakura-chan é.

Nesse momento ele é interrompido por uma kunai que atravessa sua frente indo parar presa a uma parede, em posição de ataque Naruto olha para ver quem foi que atirou e lá estava o inimigo.

- Akatsuki....- cerrou o cenho e seus olhos encaravam com raiva o inimigo a sua frente, Hinata olhava surpresa e também pôs-se em posição de ataque.

O inimigo virou-se e correu para floresta, Naruto partiu atrás e Hinata o seguiu também, pararam numa clareira frente a frente e Naruto pode ver claramente quem era o seu oponente.

- Uchiha Itachi!!! VOU ACABAR COM VOCÊ!!!!  - gritou o loiro partindo em direção ao inimigo.

Ao ouvir o nome a jovem Hyuuga arregalou os olhos, então estavam frente a frente com o traidor que assassinou o próprio clã, estava amedrontada com as historias que ouviu sobre as habilidades dele.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Abriu os olhos lentamente, e a primeira imagem que viu foi os orbes verdes da garota.

- Itachi... você está bem?? – indagava a moça.

Ele num esforço sentou-se na cama e fitando a jovem deu-lhe um sorriso. Sim era um sorriso, Sakura olhou-o surpresa, e devolveu-lhe o sorriso.

- Arigatou... Sakura...

- Não tem de quê....- respondeu ela levantando-se de perto dele e indo em direção a cozinha.

Ele a observou se afastar e voltou os olhos para a janela.

- Por que......

- hum?? – ela o fitou curiosa, parando o seu caminho.

- Por que não acabou comigo quando teve oportunidade? Afinal eu sou inimigo da Vila, por minha causa o meu irmãozinho abandonou a vila...

A jovem kunoichi cerrou o cenho, estava cabisbaixa, parou por um instante, estava com uma expressão muito séria, e levantando a face encarou-o.

- Sasuke-kun está perdido em trevas por causa do ódio e vingança, mas sem você eu não poderia resgata-lo.... e além do mais... a vingança não é minha....

Ele que a encarava, ouvia suas palavras com uma expressão muito séria também... não sabia porquê mas não era bem essa resposta que ele esperava ouvir.

- É verdade que você é um shinobi renegado.... – continuou ela, agora com uma expressão mais amena no rosto – mas... ainda pode ser resgatado também.... – e dito isso virou-se rumo a cozinha novamente.

Itachi apenas sorriu, e voltou a fitar a janela, respirou fundo e observava os pássaros lá fora.

Para mim, já não existe mais caminho... Sakura...eu já fui muito longe....

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviwes!! ONEGAIIII