Escolhas escrita por Ayame_Neechan


Capítulo 7
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence.. Yo Minna estou de volta atualizando essa fic ... boa diversão e mandem reviews Onegai!! 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2995/chapter/7

Por fim a chuva parara e ao despertar naquela manhã com os primeiros raios solares, sentiu algo macio roçar-lhe a pele e um suave cheiro de flores, ao abrir os olhos deparou-se com aquela figura feminina aconchegada perto de si, levou um susto e pulou para longe, sentiu sua face esquentar.

O remexer do manto fez com que Sakura despertasse de seu sono e abrindo lentamente os olhos pode enxergar o rapaz em pé a sua frente olhando-a... corado??? Será que estava enxergando bem?? Ainda sonolenta esfregou os olhos e pôs-se a espreguiçar..

Sem dizer nenhuma palavra Itachi sumiu deixando a garota só na caverna, ela levantou e passo a passo foi até a entrada para espiar. O céu estava claro e a chuva já fora embora, mas onde estava?? Caminhou para fora, não reconheceu aquele lugar e pode deduzir que já não estava mais por perto de Konoha, pensar na Vila trouxe uma pequena angustia em seu coração, queria voltar, se arrependeu de estar ali, será que já deram por falta dela??

- Você não é minha prisioneira aqui...- uma voz a tira de seus pensamento, ela volta a face para onde vinha a voz.

O jovem estava em pé perto da entrada da caverna com a capa vestida meio aberta no peitoral, estava os braços cruzados encarando-a com os olhos avermelhados pelo Sharingan, frios como sempre, o cabelo esvoaçava ao tocar da leve brisa.

Ao ver aquela figura parada a primeira coisa que veio na mente de Sakura foi Sasuke, o motivo por ela estar ali, então cheia de determinação ela voltou a caminhar em direção a caverna novamente.

- Eu sei, estou aqui por vontade própria. – respondeu encarando-o.

- ... – um leve sorriso se formou nos lábios do rapaz – vamos comer logo ainda temos um longo caminhar.

Ao entrar na caverna ela se deparou com uma pequena trouxa com algumas frutas frescas, olhou-o intrigada, ele apenas sentou-se e pôs-se a comer. Ele havia trazido frutas?? Ela apenas o seguiu e assim comeram.

Logo partiram e caminhando por horas em ritmo acelerado foram parar nas redondezas de um pequeno vilarejo, Sakura estava exausta e não escondia o cansaço, próximo a algumas fazendas, Itachi subitamente para.

- Iremos descansar ali – disse apontando para um casebre aparentemente abandonado.

Não haviam portas, as janelas estavam todas empoeiradas e muitas teias de aranha espalhadas, os cômodos mal iluminados mostravam que há muito tempo aquele lugar estava abandonado.

Se acomodaram da maneira que podiam, o silencio incomodava a jovem Haruno que observava os movimentos do moreno pelos cômodos da casa, ele fiscalizava uma janela, que dava vista para a entrada do vilarejo, parecia tramar algo.

- Diga por que me trouxe até aqui. – em tom autoritário e indagador, Sakura corta aquele angustiante silêncio.

Ele fitou-a por uns instantes, sem expressar nada, apenas voltou a olhar pela janela, o Sol ainda brilhava forte lá fora.

- Gostaria de saber por que me trouxe até aqui... qual é o  propósito? – insistiu a jovem, dessa vez sendo mais amena na pronúncia, mas a incerteza lhe corroia por dentro, desde que saíram de Konoha, Itachi não mencionara nada sobre onde iriam ou o que fariam.

Ele não respondeu nada, simplesmente saiu porta a fora e sumiu da vista dela, Sakura se remoia por dentro, voltou-se para um dos cômodos e recostou-se ali, mil coisas passavam por sua mente, acabo adormecendo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

- Tsunado Oba-chan!!! Já encontrou a Sakura-Chan??? – Um rapaz loiro adentrava pelas portas da sala da Hokage, correndo atropelando a todos no caminho.

- Acalme-se Naruto!! Temos duas equipes investigando... mas....- o semblante dela caiu mostrando um desapontamento.

- Mas o quê?? -  Olhava-a o jovem.

- Ao que tudo indica... Sakura fugiu da vila....- A sua voz saia com tristeza.

- NÃO!!! – Gritou ele – Sakura-chan jamais faria isso!!

- Isso também está estranho para mim Naruto. Mas vamos deixar com as equipes ANBU ... se Sakura fugiu ou não iremos encontra-la!

Cabisbaixo o garoto sai pela porta, deixando Tsunade para trás...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

A noite caía, a Kunoichi desperta de seu sono e olha ao redor. Itachi ainda não voltara, ainda estava em duvida sobre ir embora dali, mas toda vez que pensava isso a imagem de Sasuke surgia em sua mente, droga a essas horas já devem estar a procura dela.

Decidida a descobrir o que o Uchiha mais velho estava planejando, saiu a sua procura pela floresta.

Passos, ela se esconde entre as árvores e observa a movimentação próxima à entrada da vila. Eram apenas alguns estrangeiros que chegavam por lá, ela segue na direção oposta.

Podia ouvir barulhos de água que vinha de uma cachoeira, embrenhou-se mais no mato, até que um mergulho lhe faria bem, afinal não tomava um bom banho a pelo menos dois dias.

Deparou-se com uma linda cachoeira, com águas cristalinas que refletiam o brilho intenso da lua, despiu-se de suas vestes ficando apenas com as roupas de baixo e adentrou na água, o frescor da água a fazia relaxar e esquecer de seus problemas, ficou assim por um tempo até alguns barulhos estranhos tirarem sua atenção.

Saiu da água rapidamente e escondeu-se em meio ao matagal, que roçava pelo seu corpo úmido causando um leve incomodo, ocultou seu chakra e preparou-se para atacar caso necessário.

Uma voz conhecida causou-lhe um arrepio, seus olhos se arregalaram e seu coração batia descompassado.

- Sakura.....

Contina.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.