Escolhas escrita por Ayame_Neechan


Capítulo 5
A Resposta da Haruno


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviwews!! continuem mandando se não fico sem motivos pra continuar...(nossa que profundooo O.o)

Naruto não me pertence mas o que me importa agora é ver o SHIPPUDEN!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2995/chapter/5

Cap 5 A Resposta da Haruno.

                                            

Naquela noite, pesadelos invadiam o sono de Haruno Sakura, imagens de Orochimaru na forma de Sasuke, e este gritava enquanto sua alma ia sendo arrancada de seu corpo, urros e olhos avermelhados invadiam o espaço, misturados com sangue e Naruto a acusando de não salvar Sasuke.

Ela queria gritar, queria fazer algo mas se sentia impotente diante daquela cena, até que enfim acordou suada e com lagrimas nos olhos, seu coração estava disparado, suas mãos tremulas. Ela olhou pela janela, ainda era noite, não conseguira mais adormecer, virava-se de um lado para o outro na cama, as palavras de Itachi não saiam de sua cabeça, assim como o terrível pesadelo.

Agarrada ao travesseiro começou a chorar baixinho, “Kuso! O que fazer???” pensava.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

A manhã chegou ensolarada, pássaros cantavam alegremente e uma voz rompe o silêncio daquela casa.

- Sakuraaaaaa!!! O Café está pronto desça!!! – gritava sua mãe das escadas.

Ela levantou-se e olhou-se no espelho, uma péssima imagem refletida, seus olhos verdes expressavam um cansaço e uma preocupação, sua face estava pálida e seus cabelos rosados, desgrenhados.

Penteou-se e trocou de roupa, desceu as escadas e passou direto pela sala indo em direção a porta.

- Não vai comer?

- Iie, estou sem fome.... – dito isso passou pela porta e foi a caminho da ponte onde seu time iria se reunir para treinar.

Andava vagarosamente pelas ruas de Konoha, estava cabisbaixa e sonolenta, não sabia o que fazer. Olhando em volta viu crianças brincando e correndo pelo parque, felizes... Felicidade era algo que a Jovem Haruno não sentia a algum tempo...

Parou, finalmente chegara ao ponto de encontro, Sai já estava lá, encostado na borda olhando para o riacho, assim que avistou a garota pos –se a sorrir.

- Yo Feiosa!

- yo. – ela responde, sentando-se no chão com a face entre as mãos.

Ele estranhou, geralmente ela iria brigar com ele ou ameaçar-lhe dar uns cascudos, mas ignorou-o completamente, ele deu de ombros, afinal seus colegas eram um tanto.. esquisitos....

Algum tempo depois Naruto e Kakashi chegam, um sempre alegre e o outro sempre atrasado, percebendo o desanimo e a preocupação de sua pupila, o Hatake pede que Sai e Naruto vão treinar enquanto ele treinaria com Sakura.

- Sakura, algum problema? – disse se aproximando da Kunoichi

- Ahh não Kakashi-sensei.. só estou com sono – disse tentando esboçar um sorriso – não durmi direito, só isso....

- .... certeza?

- Hai! Vamos treinar! – Levantou-se tentando mostrar disposição para o treino.

Ela não iria contar, então o que lhe restou fazer a não ser treinar com ela, e pôs-se a iniciar o treino.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

O dia correra normal, o time 7 terminava seu treino e por volta do entardecer estavam a se despedir. Um garoto loiro com grandes orbes azuis se aproximara de Sakura, apesar de terem treinados separados, ele percebera que a Jovem não estava bem, conhecia muito bem sua companheira de time, e sabia quando ela precisava de ajuda, então se aproximou.

- Sakura-chan... está tudo bem??

- Ahn Hai, Naruto – seu sorriso tentava disfarçar mas sua angustia era maior.

- Não, não está – disse ele balançando a cabeça negativamente – eu sei quando você está bem ou não! Pode me dizer!!

Ela encarou-o por alguns instantes, realmente Naruto sabia quando ela estava bem ou não, afinal foram alguns anos de convivência, e ele já não era o bobo inocente de antes, estava mais amadurecido, as vezes voltava a ser o velho Naruto de antes, mas ainda sim estava mudado.

- Naruto... – disse ela parando em frente a praça, não conseguia mais se contar, as lágrimas corriam pela sua face, ela desviava os olhos tentando disfarçar o quanto pode, avistou o banco da praça, onde anos atrás houve um despedida naquele lugar.

O amigo ao ver sua situação, abaixou a face e cerrando os punhos.

- Sakura-chan – disse bem baixinho – é o Sasuke né?

- ...- agora não podia conter as lágrimas e sentada no banco com as mãos no rosto, chorava toda a sua tristeza.

- Eu ainda vou cumprir aquela promessa! Não volto atrás com a minha palavra.....só não sei como.... mas irei traze-lo de volta, nem que eu morra pra isso!!! – ele sorri para a jovem.

As palavras de Naruto entraram como um turbilhão pela mente de Sakura, finalmente sabia o que deveria fazer. Ela enxuga as lágrimas e encarando o amigo, suas orbes verdes que antes mostravam tristeza, agora brilhavam com uma certa determinação.

- Gomen Naruto... não se preocupe.... iremos trazer o Sasuke de volta! – em seu coração por mais que doesse ela tinha certeza do que fazer, sempre fora a inútil e chorona, que todos protegiam, por mais que estivesse se esforçando para ser mais forte ainda não era o suficiente... era uma covarde!

Levantou-se do banco e deu um abraço no Uzumaki – Arigatou – ele não entendeu muito bem o porquê, mas ela sabia que aquilo poderia ser uma despedida, estava realmente disposta a não se acovardar. Correu para sua casa.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Era noite, a lua não mais brilhava no céu e pesadas nuvens se formavam, iria chover, o vento estava frio e gelado, uma janela se encontrava aberta deixando com que o ar gelado entrasse.

Um vulto aparece pela janela, os mesmos olhos avermelhados e frios, um manto preto com nuvens vermelhas cobriam aquela figura masculina, porém alguém já esperava-o sentada na cama, estava Sakura.

- Uchiha Itachi...estava esperando-o...

- Ora ora, Haruno Sakura, vejo que já tem uma resposta....

- Hai... estou pronta.

Ele dá um meio sorriso.

- (Então ela está bem determinada a ir mesmo hein)

- Não se preocupe, não será agora que precisarei...

Ela ficou surpresa, seria mesmo verdade?!

- Quando chegar a hora .... – suas palavras foram interrompidas, ele estava sentindo um chakra diferente por perto. Ele então desapareceu tão rápido como aparecera no recinto.

Sakura sem entender foi correndo em direção a janela e qual o seu susto quando um vulto conhecido aparece.

- Sakura está tudo bem??

- Kakashi-sensei!!!! – Ela o olha assustada – o-o que está fazendo por aqui???

- Senti um chakra “diferente” pelas redondezas e vi sua janela aberta... vim verificar se estava tudo bem....

- Err.. sim... está... não se preocupe....

- Qualquer coisa me avise.... –dito isso desapareceu tão rápido como aparecera.

Ela pos a cabeça pra fora tentando ver se Itachi ainda se encontrava por perto, estava curiosa e feliz quanto ao fato de não ter que ir embora... mas até quando??

A chuva começou a cair forte, ela fechou a janela e foi ao banheiro se trocar, puxou as cobertas e deitou-se não demorou muito a adormecer...porém do lado de fora alguém a observava....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.