Escolhas escrita por Ayame_Neechan


Capítulo 4
Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Naruto naum me pertence e talz... mas espero q gostem da historia.. vlw pela reviews... quero mais hauahsuhs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2995/chapter/4

- Sakura!!! – ouviu-se um grito vindo da floresta que fez com que Itachi desaparecesse deixando Sakura cair de joelhos com a respiração ofegante.

Sai surge correndo pela clareira e assustado com a cena que viu, certamente uma batalha havia se travado por ali.

- O que houve?? – Disse correndo em direção a Kunoichi e amparando-a pelos braços – ouvi uma grande explosão e vim correndo pra cá.

- I-Itachi – Murmurou Sakura antes que pudesse dizer mais alguma coisa desmaiou nos braços de Sai, estava realmente muito esgotada com toda aquela pressão.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

As paredes brancas refletiam o sol daquela tarde, lentamente abriu seus olhos, tudo parecia embaçado, até ouviu uma voz familiar.

- Sakura.. até que enfim acordou.....

Ela olha para o lado na direção de onde vinha aquela voz, calma e suave como sempre.

- Kakashi-Sensei.... o que aconteceu??

- Yare.. Yare – O ninja de cabelos prateados suspirava afastando da face o inseparável livrinho e observando sua aluna deitada na cama  - esperava que você me dissesse – respondeu com um sorriso na face.

Ela fitou o teto, e cerrando os olhos lembrou-se do que lhe ocorrera, da luta com Itachi e da voz de Sai.

- Gomen Sensei.... Uchiha Itachi apareceu na floresta e travamos uma luta, mas pelo visto fui uma fraca novamente... – seus olhos verdes enchiam-se de lagrimas, que ela tentava a todo custo segurar.

- Não se culpe Sakura, Uchiha Itachi não é um Shinobi qualquer, você poderia estar morta.... – tentava consola-la o sensei – mas.... outra coisa me preocupa com a aparição de Itachi...

- Naruto?? –Arrisca Sakura um pouco melhor com as palavras do Sensei – Ele disse que não estava atrás de dele, não no momento, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Sai apareceu e ele foi embora .. – disse virando o rosto de lado, estranhamente não quis mencionar ao sensei a tal proposta que Itachi havia falado.

- Entendo...mas ainda assim vamos ficar atentos .. bom.. vou indo.. Ja ne Sakura..

- Ja...- Respondeu, vendo Kakashi abrir a porta e sair do recinto.

Naquela mesma tarde Sakura já teve alta do hospital e pode ir para casa, precisava de um bom banho para aliviar-se daquela tensão.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

A água escorria-lhe pelo seu delgado corpo, tirando o cansaço daquele dia e daquela missão falhada, por sua causa Kakashi e Naruto tiveram que voltar e ajudar Sai para leva-la até o hospital mais uma vez havia se tornado um peso.

Saiu do banho e vestiu seu pijama, uma camisola branca de alça fina com detalhes em rosa claro e um urso desenhado ao centro, um pouco infantil para seus 15 anos, abriu a janela de seu quarto para que o vento entrasse e refrescasse aquela noite quente, deitou-se em sua cama macia e pôs-se a fitar o teto

Qual seria a tal proposta? E porque ele não a havia matado ou sequer machucou-lhe gravemente? Ela sabia muito bem do que o Uchiha era capaz e de sua fama de assassino frio e sem coração.

- Sakura. – uma voz ecoou pelo quarto que fez a Sakura gelar, num impulso levantou-se da cama e ficou em posição de defesa.

(Kuso !!!) pensou , estava vulnerável, sem suas armas ninjas ou qualquer escapatória daquele quarto. Um arrepio invadiu-lhe a alma.

- O que quer??........ Itachi .

- Não vim para lutar. – uma resposta fria, o ninja encontrava-se encostado no parapeito da janela do quarto da garota de costas observando a rua escura. – Vim terminar o que comecei na floresta.

Ela se espantou, agora sim teve certeza que morreria, se ele não havia matado-a lá, veio até atrás dela para terminar?? Meu Deus e agora?

- Então termine logo! – Disse cerrando os olhos – Mas não vou me morrer sem lutar...- firmemente as palavras saíram de sua boca.

- Já disse, não vim para lutar... – respondeu descruzando os braços e adentrou pela janela pondo-se de frente a garota. O luar iluminava um pouco o local, viu o olhar determinado daquelas orbes verdes, a luz refletia a pele alva de Sakura, a curta camisola branca deixavam a mostra as pernas firmes e delineadas de tanto treino.

Por um momento ele hesitou, parecia um pouco ... envergonhado?? Ele era frio e não muito sociável, se tornou ANBU muito cedo e sua vida se resumia a missões e treinos, nunca estivera tão próximo de nenhuma garota, sim, ele estava constrangido, mas lógico que não deixaria transparecer. Desviou o olhar da kunoichi e olhou em volta do ambiente.

A presença de um rapaz em seu quarto vendo-a de pijama deixou-a envergonhada, mas não baixou a guarda, não confiava nele.

- A proposta.. – foi o que ele disse, deixando-a curiosa sobre o que viria após. – Temos um interesse comum...

- Interesse comum??

- Sasuke... –murmurou ele, deixando-a mais intrigada ainda.

- Por que? – Indagou ela já desfazendo a posição de ataque, sentindo que ele não iria ataca-la.

- Digamos que vocês o querem de volta, e eu tenho os meus motivos... – respondeu ele enquanto encarava os olhos curiosos da Haruno.

- Você irá mata-lo? – Perguntou Sakura com a voz presa, sentindo um grande aperto no coração com medo da resposta que ele iria dar.

- Ainda não é hora do nosso acerto... – percebeu o tom preocupado da garota – você gosta dele não é? – a pergunta fizera Sakura corar, porque ele queria saber?

- Me diga então o que pretende.. – disfarçou ela, se esquivando da pergunta de Itachi.

Ele olhou para fora da janela, mirando o céu estrelado, havia percebido que a Kunoichi não iria responder sua pergunta, entendeu como um sim – Orochimaru não pode se apossar do Sharingan, seria um problema para a Akatsuki... é tudo que eu posso dizer-lhe.

Ela abaixa a cabeça, por um momento havia pensado que o Traidor se importava com o irmão, mas estava errada, ele apenas queria proteger os interesses de sua maldita organização. Droga! Ele realmente era um assassino de sangue frio.

- Itachi... – disse num tom baixo de desapontamento – porque você acha que iremos nos aliar a você para isso?? – seus olhos evitavam olhar para o Uchiha.

Ele deu seu meio sorriso que muito lembrava Sasuke – Vocês não tem escolha, daqui a 6 meses, Orochimaru irá completar o Jutsu e se apossar do corpo de Sasuke, e então virá atrás de todos nós... mas – ele hesitou por um instante, encarou – a nos olhos – Você e o garoto raposa podem evitar que isso aconteça... Orochimaru conseguiu fazer com que ele traísse a Konoha, e partisse em busca de poder, mas ainda não rompeu algo que o liga a essa vila...

As palavras do Shinobi deixaram Sakura desnorteada, lembrou-se do ultimo encontro com o caçula dos Uchiha, então Itachi estava falando dos elos que Sasuke queria romper. Uma lagrima brotou em seus olhos.

-Sakura, minha proposta é a seguinte, irei ajudá-los a encontrar Sasuke e acabar com Orochimaru, e em troca ..... quero suas habilidades médicas.

Ela arregalou os olhos não sabia o que responder, teria que abandonar sua Vila? Se tornaria uma traidora? E seus amigos? Droga o que faria? Cerrou os punhos e abaixou a face.

Percebendo o impasse da garota ele interrompe os pensamentos desta – Responda-me amanhã. – dito isso desapareceu tão rápido do quarto da Haruno, deixando para trás uma jovem confusa.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!