Roy Versus Envy: a Batalha pelo Chibi! escrita por Youko Hatake


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29949/chapter/2

 

 

Hughes: Até que foi bem loguinho! :D

 

Havoc: É. Geralmente esse escritor preguiçoso demora muuuuuuito...

 

Youko: (Apareçe do nada) Hey! 'Pó calar essa boca e continuar! u.u/

 

Havoc: De onde você veio? o.o'

 

Youko: Não posso dizer. n.n

 

Havoc: ._.

 

 

Depois dos comerciais que vieram do nada passando nos telões – ninguém comentou mas os comercias não foram dos melhores – os apresentadores voltaram.

 

 

Hughes: Bem! O/ Agora o primeiro desafio! *.* Mas antes... A minha filhinha creçeu tanto enquando eu estive fora! Olhem como ela está linda! *------* (Aperta um botão e em todas as telas apareçem várias fotos da Elisia)

 

Todos: ¬¬

 

Hugues: o.o' Foi mal. ^.^' (Aperta de novo o botão) Agora sim o primeiro desafio. :3

 

Roy e Envy: (Jogando cartas)

 

Youko: (Pega o microfone do Havoc e aperta um botão – colocando o som só para a caixa de som mais próxima dos dois e assovia)

 

Roy e Envy: x.x'''

 

Youko: Melhor. n.n Continuem! =3 (Some e reapareçe nos camarotes vips ao lado de Aru)

 

Aru: Oi! :3 Pipoca? O/ (Ofereçe pipoca para o autor)

 

Youko: Sim, sim! *-* (Pega pipoca e come)

 

Hughes: Agora o desafio? ><''

 

Havoc: (Olha pros lados procurando alguma distração) Pronto, agora sim.

 

Hughes: (Pula encima da mesa) O primeiro desafio! Os competiores terão que conquistar o Chibi! o/ Mas sem tocá-lo.

 

Roy e Envy: (Ficam em posição na linha de largada)

 

Havoc: (Vai até a gaiola onde o Edo estava preso e puxa uma corda levantando a dita, solta a coleira)

 

Edo: (Nem se mexe)

 

Havoc: Não vai sair?

 

Edo: Não enquando estiver com essas orelinhas e rabo e quase sem roupas. ¬¬'

 

No camarote...

 

Youko: Seu sem graça... u.u É uma visão linda. e.e (Estala os dedos vestindo o Edo com as roupas normais)

 

De volta...

 

Edo: Obrigado. u.ú Mas porque não soltar os grilhões? ><

 

Havoc: Para você não fugir.

 

Edo: --'

 

Hughes: Preparar...

 

Havoc: (Volta correndo para a cabine dos apresentadores)

 

Roy e Envy: (Em posição, trocam raios de ódio)

 

Hughes: Apontar... (Pega arminha) Fogo! o/ (Aperta o gatilho e da arma sai uma bandeirinha escrito “Bang!”) :3

 

Envy: (Sai correndo e como era mais rápido passa Roy)

 

Roy: (Corre e dá uma rasteira no Envy)

 

Envy: (De cara no chão) Hey! Isso não é justo! ò.ó/

 

Havoc: Ninguém ditou regras.

 

Envy: --' (Se levanta e corre)

 

Roy: (Se ajoelha na frente do Edo e segura a mão dele) Seguro sua mão e estou aos seus pés! *-*

 

Edo: Aff, isso é muito antiquado, seu velho! u.u E disseram sem tocar!! (Dá o maior soco no Roy)

 

Como onde o chibi estava era acima de uma grande escada Roy cai para trás com o soco e sai rolando pela escada.

 

Envy: (Pula por cima do Roy e sobe as escadas) O'Chibi-san, para você. (Sorriso doce, entrega uma caixa de bomboms)

 

Edo: (Pega a caixa e inspeciona) É chocolate branco, tem leite. (Que enjoado Oo') Não forçe esse sorrizinho! ¬¬ (Joga a caixa no Envy) E não me chamde de chibi! Ò.Ó (Soca o homunculu também)

 

Roy: (Sobe correndo e passa pelo Envy) Edward, me desculpe por sempre ser rude com você... (Abaixa a cabeça) Isso é para esconder meus verdadeiros sentimentos...

 

Edo: ... (Pensa) Tá meloso, mas eu gostei. Ponto para o Roy! O/

 

Roy: (Sorriso colgate)

 

Hughes: Envy tem uma chançe.

 

Envy: (Sobe a escada)

Roy: (Descendo todo orgulhoso, mostra a língua para o Envy)

 

Envy: ¬¬''' (Fica na frente do Edo olhando para o lado) E-eu... Eu sempre pensei que te odiava, a única coisa que pensava era distruir tudo que você ama e te ver sofrer... Mas, mesmo não querendo admitir para mim mesmo era que... Eu te amo. Sinto cíumes de quem pode ficar perto de você...

 

Edo: Oo' (Estado catatônico)

 

Envy: o.o''

 

Edo: ............................................................ (Desmaia)

 

Envy: O.O'

 

Wrath: (Chega numa moto-ambulância, desce e pega o estetoscópio e escuta o coração do Edo) Ele desmaiou de emoção e também de susto. O/

 

Hughes: Ahm... Acho que foi empate então... Ou sei lá... ó.o

 

Envy: Nem que foi empate! Eu ganhei! ò.ó

 

Roy: Nem sua palmeira! ò.ó

 

Envy: Cala a boca fosforo! Ò.Ó

 

Roy: Vem calar sua palmeira androgina de cabelo verde! Ò.Ó

 

Evvy: Ofendeu! x.x Mas... (Chuta a canela do Roy) ¬¬

 

Roy: (Puxa o cabelo do Envy)

 

Os dois: (Saem rolando numa fumacinha de briga. Soco, chute, palavrão pra todo lado)

 

Youko: (Berra no microfone) Hey! Sem palavrão!! ¬¬' E parem a briga.

 

Os dois: ¬¬ (Param e ficam trocando olhares de ódio)

 

Youko: Melhorou. u.u

 

Havoc: E então, foi empate ou não? .-.

 

Os dois: NÂO!

 

Youko: Ah, vai, foi. --

 

Os dois: ¬¬

 

Hughes: E agora o segundo desafio! Contar para o Inu-chan-- (Cortado)

 

Edo: Inu-chan?! Quem disse que eu permiti apelidos?! Ò.Ó

 

Youko: Eu, INU-CHAN.

 

Edo: Tá bom... (Medo)

 

Hughes: Contar para o Inu-chan como seria a idéia de encontro perfeito. O/ Mas depois de novo porque temos que arrumar umas coisas! ><'

 

Platéia: Ahhh... ó.ò

 

Hughes: Mas voltamos depois, não se vão! n.n/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!