Roy Versus Envy: a Batalha pelo Chibi! escrita por Youko Hatake


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29949/chapter/1

No estádio da Central vários soldados iam para assistir um dos mais estranhos e animados duelo do século: A partida entre o Coronel Roy Mustang e o Homúnculo Envy!

 

Dentro do estádio há um grande campo do tamanho da área de combates, arquibancadas que podem ter mais de mil pessoas e uma ampla tela de plasma para os apresentadores.

 

Primeiro apresentador : Olá a todos, eu sou Jean Havoc! ^^

 

Segundo apresentador: E eu sou Maes Hughes! O/

 

Depois de o segundo se apresentar silêncio total. Algum random toma coragem e finalmente pergunta o que todos queriam saber.

 

Random : M-mas você não estava morto? o.o/

 

Hughes: Bem, hoje tenho o dia de folga como mensageiro do céu então posso ser um dos apresentadores. n.n (Isso também a razão das brancas e fofas asas em suas costas junto com a auréola dourada acima de sua cabeça)

 

Havoc: Enfim... (Corta)

 

Hughes: (Pula encima da mesa dos apresentadores) Bem vindos ao melhor, mais fantástico, estranho, animado...! o/

 

Havoc: ¬¬

 

Hughes: Tá bom, chega. ó.ò ...Combate do século! o/

 

Os dois: Roy versus Envy: A batalha pelo chibi inu-chan!

 

Ambos os apresentadores gritam em um únissono e começam a animar a multidão. Luzes passam pelo campo e pela platéia ao som de Love Me – L'Arc~En~Ciel. Entra aquela fumaça no estilo de show de rock cobrindo todo o campo.

 

Hughes: No lado azul, o Coronel Roy mustang! /o/ (A fumaça do lado apontado por Hughes some revelando o coronel com seu ar superior)

 

Havoc: E no lado vermelho, o Homunculu Envy! o (A fumaça some do lado apontado por Havoc revelando o homunculo com seu sorriso orgulhoso)

 

Hughes: Os dois teram que se enfrentar em algumas provas... o/ (Começou)

 

Havoc: E quem tiver mais vitórias ganha! E o prêmio... (Mistério)

 

As luzes são dirigidas até acima da tela dos apresentadores mostrando algo coberto por uma cortina vermelha, esta foi levantada mostrando uma gaiola e o queixo de todos caiu.

 

Continua.............................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acharam mesmo que terminaria aqui? Não, não! Enfim, no interior da gaiola estava nosso querido Chibi-san. O que mesmo chamou a atenção de todos é que ele usava SÓ seu típico sobretudo; um rabo peludo e orelinhas de cachorro muito fofos; preso por grilhões e uma coleira vermelha com um pingente dourado escrito “Propriedade de” para colocar o nome do vencedor.

 

Roy e Envy: (Tendo pensamentos pervos e litros de hemorragia nasal)

 

Hughes: O vencedor receberá Edward Elric como prêmio, daí podera fazer o que quizer com ele. ^-^

 

Havoc: O primeiro desafio: Conquistar o Edo, mas sem tocar nele caso queira levar um soco bem dado e ele tem um liminar de contenção para esse desafio.

 

Edo: Heeey! Quem disse que eu aceitei ser o prêmio? E quem foi o ser morto que me nocauteou, tirou minhas roupas, colocou esses negócios de cachorro e coleira?? Ò.Ó (Se cobrindo com o sobretudo)

Ross e Denny: (Saem correndo)

Edo: (Se vira para Roy e Envy) Seus pervertidos, se me tocarem nesse desafio eu mato quem for! ¬¬' E os meus advogados processam. u.u Nos outros o meu liminar de contenção não vale então eu só aviso. (Olhar mortal)

Roy e Envy: (Assoviam disfarçando)


Edo: ¬¬''''

Havoc: Caham! (Chama a atenção de todos) Logo logo o próximo hound! (Y)

Hughes: Não percam! Vai ser o mais fantástico, estranho, animado combate do século! [2] o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!