Like Theres No Tomorrow escrita por Manu e Nati


Capítulo 2
I Just Breathe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299489/chapter/2

POV’S ARIA

Estou fitando o nada, apenas esperando os 10 últimos minutos do meu último dia de aula acabar. Minha professora fala algo que não consigo prestar atenção, provavelmente algo sobre as férias. Finalmente escutei o sinal tocar, finalmente me vi livre daquela sala de aula. Assim que saí escutei Brian, meu namorado me chamar.

- Aria! – me viro para qualquer direção o procurando, mas não o acho – Aria – Ela encosta a mão em meu ombro.

- Ah! Oi Brian – Digo e ele me deu um rápido beijo depois entrelaça seus dedos nos meus. Eu gosto do Brian ao meu lado, mas de um jeito diferente. Eu não o amo incondicionalmente como ele me ama, eu amo ele como um amigo ou um irmão – Nós precisamos conversar – eu digo séria. Eu estava prestes a terminar com ele, eu não sabia como fazer, mas eu precisava fazer. Estava prestes a viajar para a Inglaterra, para a casa da minha tia, precisava logo terminar com ele.

- Antes de tudo eu queria te dar isso – ele tira do bolso uma caixinha e dentro tem um cordão, ele coloca em meu pescoço e eu tento sorrir em agradecimento, sem sucesso – Tem o meu nome gravado, é para você não se esquecer de mim durante a viagem. Espero que tenha gostado – Sinto uma dor enorme no coração. Eu estou prestes a terminar com ele e ele age assim todo apaixonado. Droga! Como ele consegue ser tão perfeito assim em um momento que deveria ser sério! Droga!

- Brian, na verdade eu quero... – Não consigo terminar a frase porque escuto uma buzina de carro.

- Deve ser a minha mãe, a gente conversa pelo telefone o.k.? – Ele me abraça e depois me beijo – A noite eu te ligo – ele diz e caminha em direção ao carro – A propósito eu te amo! – ele diz já no pé da escada. Eu faço sinal com as mãos para dizer que também o amo e finalmente aceno para ele dizendo adeus enquanto ele entra no carro.

 Fui andando para a minha casa. No meu quarto eu estava explodindo por dentro. Como eu não consegui fazer isso? Era somente dizer adeus, não da mais ou qualquer besteira não é? Não, não é tão simples assim. Soco minhas almofadas e lágrimas de dor, ódio e tudo mais escorrem pelo meu rosto. Depois de tanto esmurrar as minhas almofadas eu deixo o meu sono tomar conta dos meus pensamentos.

Acordo novamente e meu celular está tocando e vibrando na minha cabeceira, pego ele antes que caia.

- Alo? – digo com a voz meio embriagada devido ao sono.

- Aria? Sou eu Brian, o que você queria conversar comigo mesmo? – Olho no relógio e já são oito horas da noite.

- Oi Brian, pode me encontrar agora na praça da cidade? – Eu pergunto.

- Claro, vou me trocar e já vou saindo, tchau – ele diz e desliga.

 Arrasto-me direto para o banheiro, tomo um banho frio para me despertar mais rápido e coloco uma roupa, não passo muita maquiagem somente um gloss e saio. Pego o carro dos meus pais, eles não gostam muito que eu pegue o carro deles, mas como eu nunca fiz nada de errado com ele e sei dirigir muito bem eles pararam de me encher o saco. Não demoro muito para chagar a praça da cidade, estaciono o carro e vejo Brian de longe sentado em uma das mesas da praça. Saio do carro e vou na sua direção. Assim que ele me ver abre um grande sorriso e se levanta me abraçando, mas quando ele avança para me beija eu recuso.

- O que foi? – Ele perguntou preocupado.

- Brian, eu não sei como dizer isso, mas eu realmente tenho que dizer então... Brian não dá mais – eu digo. Sua expressão fica confusa.

- Como assim não dá mais?

- Não dá! Eu não quero mais namorar com você! – eu digo

- Mas o que foi que aconteceu? Eu fiz algo errado? Se eu fiz, por favor, me desculpe – ele tenta se desculpar.

- Não Brian, você não fez nada errado, você faz tudo perfeitamente bem, mas eu não quero mais namorar com você, é só isso. Não consigo mais.

- Mas tem que ter um motivo, as pessoas não terminam assim de uma hora para a outra!

- Brian é que... eu não... e-eu – respirei fundo e finalmente soltei as palavras- não te amo mais – eu finalmente digo entre gaguejos e hesitações. Vejo seus olhos ficarem marejados, eu sinto novamente uma dor no coração, só que ainda maior – Me desculpe se eu te enganei por todo esse tempo, mas é que eu não queria te magoar. Por favor, me perdoa por tudo – eu digo e tiro o colar para lhe devolver, ele vê o movimento.

- Não, pode ficar com ele, não precisa me devolver – ele diz com calma. Vejo que ele está realmente abalado, então lhe dou um último abraço e ficamos assim por um tempo. Eu sinto uma lágrima escorrer involuntariamente. Por que eu estou chorando? Eu não o amo. Mas eu também não quero perde-lo. Afastamos-nos e eu limpo rapidamente as lágrimas do meu rosto. Meu celular toca e eu atendo.

- Alo?

- Aria? Onde você está? Está com o meu carro não é? – é a minha mãe

- Oi mãe – eu digo com calma – eu estou com o Brian, e sim eu estou com o carro, não vou demorar.

- Ah você está com o Brian. Não demore.

- Não vou, tchau – eu digo e desligo o celular – desculpa, eu tenho que ir.

- Tudo bem. Eu também já vou indo – ele me dá um beijo na bochecha e sai, eu vou para o carro. Chego em casa e encontro meus pais na sala.

- Oi filha – diz meu pai, eu sempre tive uma boa relação com ele,  problema mesmo era com a minha mãe.

- Oi pai.

- Onde está o Brian – pergunta a minha mãe, geralmente ele vem aqui para casa nas sextas feiras e minha mãe gosta muito dele, afinal quem não gosta?

- Eu terminei com ele – eu digo rápido e subo as escadas antes que ela comece o interrogatório. Vou para o meu quarto e tranco a porta. Troco minha roupa e me jogo na cama para novamente entrar em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Theres No Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.