A Garota Dos Livros. escrita por DreamSurviver


Capítulo 18
Capítulo 18- Formulários/ Atualizando os amigos.


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooi Cupcakes!! Obrigada pelos comentários!! Amei o número!! Logo respondo todos!! Falando em responder, eu deixei umas perguntas no final e quero que me respondam, não me deixem no vácuo!! Sério!! Esse capítulo tem segredos sendo revelados, rsrsrs. Espero que gostem!! Comentem bastante!! Esperando o que?? Leiam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299485/chapter/18

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!! :33

Pov. Autora

 John saiu logo cedo para a escola de Percy. Era dia de jogo e ele aproveitaria que Percy e seus amigos não estariam lá. Nem a namorada enxerida dele- Pensou.

 Fazia alguns meses que ele planejava essa visita a escola, mas o garoto sempre estava por lá, então esperou pacientemente até ter certeza de que ele não estaria na escola para não levantar suspeitas. Era campeonato anual de basquete e ele sabia, ou tinha uma ideia, de que uma boa parte dos alunos, ou os mais influentes, estaria lá.

 O doutor cantarolava enquanto dirigia. O meu dia não poderia estar melhor!- Pensou. Já tinha ideia de com quem deveria falar e tinha impresso o formulário em suas mãos. Devo dizer, vários formulários. Ele tinha um objetivo e não desistiria dele tão fácil. O executaria com perfeição.

 Desceu de seu carro, que chamava muita atenção, e entrou na escola. Ele estava com seu uniforme de trabalho e estava muito sorridente para quem apenas iria recolher depoimentos, ainda mais de um bando de adolescentes. Desfez o sorriso e entrou sério na escola. Muitas pessoas viraram para olhar o médico que apenas sorria cordialmente para todos. Se certificou de que eles não estavam lá e seguiu para a quadra. Aquilo parecia um formigueiro. Cheio de adolescentes, muitos gritando e outros brigando. Ele se sentou na arquibancada, tiveram garotas que só faltaram cutucar a face do médico para ter certeza de o que viam era real.

 O jogo foi bem... esportivo. Era aquela escola contra uma de outro estado. Claro, roubos a parte, alguns garotos até tinham talento. Como era férias, eles abriram a cantina cheia de guloseimas para vender desta vez. Só os considerados normais e populares estavam na escola. As lideres de torcida entraram cantando e comemorando com a turma de vencedores o que levou todos a gritarem em êxtase.

 O médico estava sentado com alguns professores que acompanharam o jogo. Eles reclamavam sobre ter que ir na escola conter um monte de alunas nas férias. O médico só ria superficialmente sendo simpático, perguntando sorrateiramente sobre Percy.

_Ah, o Jackson- Disse uma professora morena- Ele não é meu melhor aluno mas nunca deu trabalho. Devo dizer,  agora que ele não anda mais com o Luke. Se eu não me engano ele está namorando a Chase.

_Ah está sim- Respondeu uma professora loira- Aquela sim é inteligente. Minha melhor aluna. Não que eu apoie uma nova rica aqui na escola, mas ela é esforçada então não tenho do que reclamar. O Jackson é um caso sério. Ele tem dislexia, hiperatividade e aquele ahn... Probleminha. Mas é um bom garoto.

_Eu não acho- Respondeu uma professora... Forte- Ele é um problemático. Melhor, lunático! Não deveriam deixa-lo estudar aqui. Ele pode fazer mal a qualquer um! Não consegue nem distinguir se a mãe esta doente ou saudável! Ainda mais em coma.

 Uma pequena discussão começou entre os professores sobre a doença de Percy. John aproveitou para anotar tudo o que eles disseram em fichas separadas. Os professores estavam tão envoltos na discussão que nem repararam.

_Hum, eu vou indo. Obrigado pela conversa- Disse o médico sorrindo e saindo em seguida.

 Ele se achegou perto de algumas garotas. Elas conversavam animadamente sobre garotos e maquiagem.

_Posso me sentar aqui garotas?- Perguntou com seu melhor sorriso.

_Claro!- Respondeu uma loirinha.

_Você é médico então- Disse uma delas. Todas explodiram em risadinhas.

_E não me parece nada velho!

 Elas continuaram algum tempo com esses comentários e o médico desempenhava bem seu papel. Sorria e dava risadinhas na hora certa, conquistando aos poucos a confiança delas.

_Vocês conhecem algum Percy?

_Ah claro que conhecemos! O maluquinho né?

_Maluquinho? Não sei- Respondeu- Ouvi alguns garotos reclamando dele. Querem me contar sobre ele?

_Claro, doutor. Bom, ele tinha uma namorada a Rachel- Começou a loira.

_Rachel?- Perguntou curioso.

_É, Rachel Elizabeth Dare, ela é do clube de artes, mas agora ela esta com o Luke. Bom, eles namoravam e tal, até que ele decidiu apresentar a mãe dele para ela. Rachel contou isso pra todo mundo, esfregando na nossa cara que ela estava com o Jackson.

_E por que ela fez isso?-Perguntou.

_Porque, mesmo sendo maluquinho- (Risadinhas)- Ele é um pedação de mal caminho. Ele é lindo.

_Ah claro!- Disse rindo.

_Aí ela foi lá conhecer a mãe dele. Pelo o que sabemos ele falava com a mãe e apresentava a Rachel como se ela fosse super normal. Mas, ela estava em coma! E ele parecia não ver isso. Ela contou pra melhor amiga dela que contou pra todo mundo.

_Nossa! Que horror! E vocês não tem medo dele?

_Não- Respondeu a loira.

_Ah, eu tenho- Respondeu uma morena timidamente- Já tinha quando ele andava com o Luke, e agora que sabemos que ele é maluco e anda com o casalzinho de góticos eu tenho mais medo ainda.

_Eles não são góticos! A gente viu na revista! Ela é punk e ele emo! Eeer- Disse a loira jogando o cabelo.

 Elas começaram a discutir sobre eles serem góticos ou punks ou seja lá o que for. Sorrateiramente o médico anotou tudo e saiu de fininho, ouvindo comentários sobre seu bumbum enquanto caminhava para outra mesa.

 Agora, ele já tinha outro alvo. Rachel Elizabeth Dare. Se informou e encontrou a garota de cabelos ruivos. Ela estava sentada com Luke e sua turminha e ria.

_Posso sentar com vocês?- Perguntou o médico com um saco de salgadinho nas mãos.

_Pra q-

_Claro que pode!- Disse Luke sendo alvo de olhares interrogativos- Digo, se você dividir o salgadinho com a gente!

 Todos riram e deram espaço para que o médico se sentasse.

_Por que você esta aqui é... doutor. Logo todos vamos embora, você veio assistir o jogo? – Perguntou Rachel.

_Ah, estou fazendo uma pesquisa sobre esportes. Sabe, ajuda na hora de consultar jogadores de basquete com fraturas.

_Claro, claro- Disse ela sorrindo.

_Vocês gostam desses jogos?- Perguntou o médico.

_Sim. Principalmente quando ganhamos, como hoje. As garotas ficam loucas!-Respondeu Luke, fazendo todos rirem, menos Rachel que deu um soco em seu braço.

_Essas são as únicas competições de modalidade esportiva que tem na escola- Perguntou o mais simpático possível.

_Não. Tem de futebol, de beisebol e natação.

_Natação? Tem muita gente nesse time?- Perguntou.

_Ah tinha. Mas, tem um menino sabe... Bom, teve um abalo no time a algum tempo- Respondeu Rachel um pouco incomodada.

_Que tipo de abalo?

_Um menino maluco ai. Descobriram que ele tem psi... psic...- Um garoto moreno tentava dizer.

_Psicose- Esclareceu Rachel.

_Psicose? Ora, isso é um problema realmente sério.

_Faz um tempão que estamos tentando tirar esse retardado da escola p-... Doutor- Disse Luke.

_E por que?

_A diretora é amiga da família. E eu não acho que ele faria mal algum a alguém- Respondeu Rachel.

_Bom, a conversa foi ótima mas eu tenho que ir. Tchau garotos.

 O médico foi em direção ao estacionamento com um sorriso de orelha a orelha. Ele tinha conseguido ainda mais do que queria. Quando entrou no carro alguém entrou junto se sentando ao seu lado.

_Pai... Você sempre muito esperto.

_Claro né Luke. Papai sabe o que faz.

 O médico deu a partida no carro e se pôs ao caminho de casa. O filho ligou o rádio no som máximo.

_Você tem o material que precisa?- Perguntou Luke mexendo nos papeis.

_Mais do que eu imaginava. São todos uns fofoqueiros filho.

_São mesmo. Ah, você gostou da Rachel?

_É boazinha. Vai sair com ela essa noite?

_Claro, depois de cuidar dos meu músculos. Né filhos?- Disse Luke apertando os músculos de seus braços.

_Quantas horas hoje?

_Vou tentar ficar umas cinco. Tenho dever de casa pra fazer.

_Eu pago alguém pra fazer, pode ir se divertir na academia hoje.

_NOSSA PAI, valeu. Devo dizer, doutor John. Por que John pai? Eu prefiro Hermes. É mais legal.

_É nome de deus grego Luke.

_Eu sei, aquele das asinhas no pé né?

_É Luke. Filhão ainda bem que você estuda naquela escola, a Lucy ligou na escola com a desculpa de pesquisa sobre os jogadores mas não me deixariam ir. Só se eu fosse pai de alguém.

_No caso o meu.

_Claro né  anta.

_Pai, pra que mesmo que são esses formulários?

_Para conseguir a vaga no hospício mais rápido.

_Tomara que você consiga. A Rachel tem uma frescura com esse moleque ainda.

_Calma, com isso vou conseguir rapidinho a vaga pro moleque. A Sally vai acordar do coma logo, ela teve uma melhora maravilhosa, e eu preciso do garoto bem longe quando isso acontecer.

  Vinte minutos depois ele estacionou na frente da casa deles.

_Preciso de 100 hoje.

_Você só sabe gastar meu dinheiro. Mas tudo bem, só não chegue tão tarde- Disse estendendo o dinheiro- Desce logo tem um idiota buzinando.

_Tchau pai.

_Tchau Luke.

 O garoto desceu acenando para o pai que não esperou mais nem um minuto. Foi direto para o consultório preencher os formulários para mandar logo para a clinica.

*****************************************************************************

 Os garotos acordaram tarde e recomeçaram a discussão sobre a viagem. Percy queria porque queria ir para o Havaí. Thalia para Paris. Nico pra qualquer lugar.

_Geeeeeeeeente!- Gritou Annie.

_Fala linda- Disse Percy a abraçando.

_Tem um pacote para sete pessoas super em conta. Tem quatro países pra escolher: Grécia, Brasil, Havaí ou Itália.

_Sete? Nós somos apenas quatro!-Disse Thalia.

_Talvez possamos ser sete (N/a: Rsrsrsrs)- Disse Annie.

_Sete?- Disse Nico.

_Então, sabe quando eu te contei que eu levei uma surra?- Perguntou Percy.

_Arram-  Responderam Nico e Thalia juntos.

_Então nós ficamos amigos do Charles e da Silena- Respondeu Annie.

_Ah os dois. Tudo bem pra gente né linda? Eles são legais- Disse Nico.

_Verdade. Mas espera, somos seis assim.

_Ah, tem mais uma. A Clarisse. Ela é super legal, ajudou o Percy, é a melhor amiga da Silena.

_A-a-ah Clarisse?- Disse Thalia, quase gritando.

_É, La Rue se eu não me engano- Disse Percy.

_NÃO, NÃO E NÃO!- Gritou Thalia.

_Por que Thalia?- Perguntou Annie.

_A Thalia saiu no tapa com ela. É tipo arqui-inimiga da Tha. Foi por causa de... de que mesmo?- Disse Nico.

_Por... Por... Ah, por causa de você Nico.

_Ah é. Ela disse que somos góticos e que a Thalia era uma mulherzinha, sendo que a Tha é menina ai elas saíram no tapa. Mas elas estavam bêbadas.

_Bom Thalia, ou é isso ou nós não vamos.

_Ma-mas Annie!

_Nada de mas! Você decide!- Disse Annie.

 Os meninos só riam e procuravam alguma coisa pra assistir na TV. Annabeth teve um trabalhão para convencer Thalia, mas no final conseguiu.

 Agora sim poderiam viajar, assim só faltava decidir para aonde e convidas os novos amigos deles.

N/a: Geeeeente vou falar aqui porque vocês não leem as notas finais. Escolham um desses quatro países, o que mais for citado é o que vai ser o destino da viagem. Ah, hehehe, surpresinha o porquê do John/Hermes, querer o Percy internado. Ele vai ser mal gente. Pelamor de Deus, não vai ter sequestro nem morte. Sério me respondam!! Me gusta muito o numero de comentários!! Logo eu respondo  todos, continuem assim. Mais perguntinhas para vocês me responderem!! Bom, eu sempre tive dúvidas de saber como vocês são e tal, mas como não é possível *chora* quero saber o nome de vocês, a idade e de onde vocês são, cidade e estado!! Respondo isso sobre mim no próximo capítulo. Passem o CPF também pra eu roubar coisas de vocês. ASIQADQIH mentira gente, só quero saber. Se alguém quiser passar instagram sei lá passem, passo o meu no próximo também, é que eu to com preguiça de escrever tudo isso agora! Bom, respondam/ comentem, recomendem e favoritem!! Beiijinhos *-------*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, comentem!! Espero que tenham gostado e me respondam!! Amo vocês seus lindos!! É isso!! Beiiijinhos *----*