Confusões E Conclusões escrita por Sonhando alto


Capítulo 3
Tudo isso é ciúmes, Grace?


Notas iniciais do capítulo

Hey angels, eu peço miiiiiil desculpas por ter demorado tanto. É que eu fui viajar então não para postar... bom, mas agora vai aí um capitulo novinho em folha pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299453/chapter/3

Nico

                Quando a aula de esgrima acabou eu fui direto pro meu chalé, para tomar um banho quente e demorado. Certifiquei-me de que as portas do chalé e do banheiro estavam trancadas, pois não queria sair do banho e dar de cara com uma das filhas de Afrodite me encarando maliciosamente. Não que isso fosse uma coisa ruim...

                Terminei meu banho e coloquei uma bermuda qualquer e uma camiseta do Nirvana e segui em direção à aula de arco e flecha.

                Ok, eu admito, sou péssimo em arco e flecha. Mas pensa: uma filha de Afrodite alta, morena, com pernas longas e torneadas e seios fartos veio pedir minha ajuda. Você acha mesmo que eu recusaria ajuda-la? Nunca!

                Eu envolvia meus braços nos dela e ela empinava a bunda, soltando risinhos irritantes, como as garotinhas mimadas fazem.

                - Bom, você tem que relaxar o cotovelo e segurar o arco bem firme e depois você só solta – Dito isso, nós soltamos e a flecha acerto a armadura de um filho de Ares que espancava um menino ao longe.

                - Não foi muito bom, mas...

                - Ah, tudo bem Nico. A gente tenta de novo. – Seu sorriso mostrava que ela estava louca para tentar de novo, e de novo, e de novo...

                Nesse momento uma flecha passou á uma velocidade inacreditável entre o meu corpo e o da Alícia (acho que era esse o nome da filha de Afrodite), e ainda acertou o meio do alvo.

                Olhei para traz e vi que era a Thalia que havia atirado a flecha. Seus cabelos rebeldes esvoaçavam com a brisa e suas longas pernas estavam eretas de maneira exagerada. Ela me encarava com um olhar raivoso, e quando eu percebi o porquê, abri um enorme sorriso.

                Aproximei-me dela sem pressa nenhuma.

                - Tava tentando me matar, Grace?

                - Claro que não, seu idiota. Eu sou uma caçadora, sabia muito bem que a flecha não iria te acertar. Mas eu bem que ia gostar que a flecha acertasse a perna daquela vadia louca.

                - Nossa, tudo isso é ciúmes?

                - Não seja ridículo, di Angelo. Aquela garota era muito atirada, tinha que receber uma lição.

                - Não precisa mentir pra mim, Grace. – Eu dava um passo em sua direção a cada palavra, e a mesma andava para trás, recuando.

                - Ah, por favor, como se eu fosse sentir ciúmes daquela puta magricela que fica empinando a bunda pra ver se assim ela consegue fingir que tem uma.

                - Sabe Grace, eu pensei que nunca iria chegar o dia em que eu iria ver você com ciúmes de alguém, principalmente de mim.

                - Pare de ser tão prepotente, está me dando nojo.

                Agora, ela tinha chegado á uma árvore, não tendo mais como recuar de mim. Aproveitei a situação e coloquei minhas mãos no tronco, uma de cada lado dela. Aproximei-me o suficiente dela para que pudesse sentir seu hálito de canela. Era um cheiro inebriante.

                - Então está me dizendo que o único motivo de você ter lançado aquela flecha em minha direção era para dar uma lição na Alícia?

                - Sim – Pude perceber um tremor em sua voz, como se estivesse com medo do que eu poderia fazer com ela diante daquela proximidade. Melhor, como se estivesse com medo do que ELA poderia fazer comigo.

                -Mentirosa – sussurrei em seu ouvido, o que a fez se arrepiar. Mulheres.

                Colei meu nariz ao dela, encarando profundamente aqueles olhos azuis elétricos dela.

                - Amei seu shortinho. Devia usar ele sempre. – Dei uma piscadela e voltei pra minha aula, mas não sem perceber a bochechas dela ficarem vermelhas de raiva.

                Ai, ai, essa mulher ainda vai me matar...

                Thalia

Inacreditável! Argh, que droga de moleque sedutor e imbecil. ARGH!

Estava com tanta raiva que nem percebi que uma menina vinha na minha direção e só percebi quem era quando ela gritou meu nome. Piper, a namorada do meu irmão. MEU IRMÃO! Só agora lembrei que ele tinha abandonado o acampamento Júpiter para poder ficar ao lado de Piper. Eu precisava vê-lo, estava com tanta saudade.

- Procurei por você ontem na fogueira, mas as caçadoras me disseram que você estava cansada e tinha ido dormir cedo...

- Sim, eu estava completamente exausta. Senti sua falta, baixinha. – Dei um abraço nela.

- E aí, a caçada anda muito puxada?

- Na verdade não, eu me divirto bastante matando criaturas horrendas com cheiro de lixo... Como vai o Leo? E meu irmão?

- O Leo tá ótimo, paquerando muito sabe...

- Isso é a cara dele...

- É e o seu irmão ta bem. Ele tava te procurando há pouco...

- Tá, eu vou procurar ele, senti muita falta dele nos meus dias de caçada...

- Ta, tchau Lia, a gente se vê.

- Tchau rainha da beleza.

Ela fez uma careta ao ouvir o apelido que ganhara do Leo e continuou seu caminho. Preciso muito falar com meu irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews??