Confusões E Conclusões escrita por Sonhando alto


Capítulo 2
Mãos bobas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299453/chapter/2

Thalia
Após o jantar eu fui dormir, pois estava me sentindo completamente esgotada, porem tive mais sonhos.
A floresta. O garoto louro. Estava igual da ultima vez. Porém o garoto estava perturbado. Não seidizer como eu sabia disso, eu apenas sabia. Ele começou a gritar.
LIA! LIA! EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!
Era o meu apelido. Tentei responder, tentei mesmo, mas minha voz nao tinha som. Tentei correr até ele, mas também havia perdido o movimento. Os gritos do garoto ficaram mais baixos e distantes à medida que ele se afastava. Reuni todas as minhas força para responde-lo. Mas qundo abri a boca minha voz não era a minha.
Ja é hora do café. Acorda, já é hora do café! Thalia, vamos nos atrasar!
Era Phoebe me acordando. Abri meus olhos cansada. Eram 9:00 e eu estava acordada. Não consegui acreditar.
Fiquei de mal humor. Primeiro porque essa hora pra mim ainda é madrugada, segundo porque não consegui falar com o garoto do meu sonho e terceiro porque ESSA HORA PRA MIM AINDA É DE MADRUGADA!
Até que enfim você acordou! Vamos nos atrasar para o café!
Podem ir vocês. Fique de olho nas caçadoras pra mim. Irei assim que terminar de me arrumar.
Phoebe apenas assentiu e guiou às caçadoras até o pavilhão.
Quando todas saíram tomei um banho rápito e vesti um short jeans e uma camiseta do green day. Eu não gostava da camiseta do acampamento. Era laranja demais.
Olhei-me no espelho, passei um lápis de olho preto e saí pra tomar café. Todos já estavam saindo do pavilhão. Sentei-me na mesa Artemis, fiz minha oferenda e comecei a comer porcarias. Não tinha sobrado quase ninguém, apenas eu e... o Di Angelo.
Olhei para a mesa de Atena e vi Annie saindo com o restante das pessoas. Ela olhou pro Nico, depopis olhou pra mim e me deuu a piscadinha. Apenas revirei os olhos. Coitada, Annie realmente acha que existe alguma relaçao entre o Nico e eu...
Eu e Nico terminamos o café quase juntos e saímos ladoa lado do pavilhão.
Você tem aula do que agora? - Pereguntou ele, obviamente tentando acabar com o silencio constrangedor do qual estavamos.
Esgrima.
Ele abriu um sorriso. Me segurei para não suspirar.
Eu também! Só fique sabendo de uma coisa.
O que?
Eu vou acabar com você.
Seu sorriso se alargou um pouco mais e eu nao pude deixar de sorrir também.
É o que veremos, di Angelo.
Depois disso corremos pra arena e lá encontramos Percy acabando com um dos irmãos de Annabeth e a loira acabando com Will, o chalé de Apolo.
Nico e eu pegamos as espadas e começamos a lutar. Ele era bom. Lutávamos no mesmo estilo e ambos parecíamos animais selvagens. Todos tinham parado para nos assistir, não porque eramos os melhores esgrimistas (Percy era bem melhor, mas eu nunca iria admitir isso), mas porque era uma das poucas lutas que estavam muito acirradas. Havia 50% de chance de eu vencer, assim como havia 50% de chance de ele vencer.
Então Nico fez uma manobra inesperada. Ele fingiu investir para a direita, a quando eu protegi apenas o meu lado direito, ele investiu no esquerdo, me derrubando. Porem ele não pensou que fosse dar certo, e quando deu ele ficou surpreso, e acabou cai da também POR CIMA DE MIM.
Nossos rostos estavam à centimetros de distancia. Todos observavam a cena atentamente, obviamente esperando por um beijo, mas ao invés disso, eu aproveitei o momento de distração e inverti as posições, ficando por cima do Nico e colocando minha espada em seu pescoço, como se a qualquer momento pudesse cortá-lo. Tentei ignorar o fato de as maos do meu primo estarem nas minhas coxas desnudas (ja que o short era pequeno), o que era um tanto dificil.
Acho que eu ganhei - sussurrei no ouvido de Nico. Ele apenas deu um risinho de falou:
Vai ter volta, Grace.
Então saímos daquela posiçao constrangedora etodos voltaram à suas lutas. Mas antes vi Annie me lançar um olhar do tipo "isso tá ficando quente amiga", e apenas revirei os olhos.
Quando acabou a aula de esgrima Percy e Annie vieram falar comigo.
E aí Thalia, foi boa a aula de esgrima? - Aquela loira ja estava começando a me irritar.
Lógico, eu ganhei.
Mas não foi só por iso que foi boa, neh?
Eu nao to entendendo. - Percy é lerdo demais, meus deuses.
Esquece, amor. Por que você não vai lá com os garotos e me deixa falar com a Lia a sós? - Sugeriu Annabeth dando um selinho no meu primo mongolóide. Fiz um gesto como se estivesse vomitando com a cena romantica. Percy percebeu e começou a beijar Annie de verdade.
Arrumem um quarto vocês dois!
Eles riram e Percy saiu.
Ta desistindo de ser caçadora?
Nunca! Eu amo a caçada, ok?
Mas você ama mais a caçada ou o Nico?
Eu NÃO amo o Nico!
Então por que você ta ficando vermelha?
Porque você me deixa com raiva! Argh!
Saí batendo os pés e pude escutar Annie dizer:
- Eu vi a mão boba dele na sua perna!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente angels, por favor, é muito importante pra mim!