Era Uma Vez Um Banheiro... escrita por Ditto


Capítulo 5
É mesmo? Tom Riddle salvou a patria?


Notas iniciais do capítulo

Viva! Viva! Eu finalmente, depois de muuuito tempo, consegui tomar cerveja amanteigada! E sem precisar sair do Brasil! *dancinha da vitoria* Verdade que tinha gosto de baunilha e nem era tao boa, mas era cerveja amanteigada e isso ja vale qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299451/chapter/5

Ahh!!! Eu queria ter resolvido o mistério antes! Na verdade eu sabia, ok? So não queria contar, para assustar todo mundo.

Ta bem, ta bem, eu não sabia coisa nenhuma. E como eu ia saber que o Hagrid que abriu a Camara Secreta? Ele sempre me pareceu tão bonzinho, uma vez  até me deu um sapo de chocolate quando me viu chorando.

Ai, ai, isso quer dizer que o Hagrid foi quem me matou? Não faz sentido. Queria que fosse a Olivia Homby, ai ela ia para Azkabam e...

Coitadinho do Tom, ter que entregar o amigo dele assim. Porque Tom e Hagrid sempre foram amigos, desde o primeiro ano. Tom é tão gentil, não se importa em ter um amigo estranho... Mas acho que eles são ou foram amigos porque tinham muito em comum, sofreram muito quando entraram em Hogwarts por serem diferentes.

Ah... da vontade de apertar o Tom e não soltar nunca mais. Imagina que triste ninguém querer falar com ele so porque era um nascido trouxa na Sonserina.

Agora Hogwarts vai permanecer aberta, e Hagrid foi expulso. Todos estão felizes, claro. Mas mandaram avisar que eu não posso contar essa historia para ninguém. Tom ganhou um troféu como premio por serviços prestados a Hogwarts.

Dumbledore não acredita que Hagrid seja o culpado. Se quer saber eu também não. Mas quem poderia ser? Ninguém se encaixa. Falam que se foi mesmo a Camara Secreta tem que ser o herdeiro de Slytherin, mas por isso que Hagrid não faz sentido, ja que ele não esta nessa casa.

A unica pessoa que eu conheço da Sonserina é o Tom, mas claro que é impossivel ser ele. Ele é tão gentil, tão bonito, tão perfeito... sem contar que iria ser meu futuro marido se eu não tivesse morrido. Se ele morrer... significa que ficaremos juntos para sempre?

Não que eu va mata-lo, claro, mas acidentes acontecem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!