Era Uma Vez Um Banheiro... escrita por Ditto


Capítulo 4
É mesmo? Uma super heroina?


Notas iniciais do capítulo

Uou, ja se passou o dia 12/12/12... eu ate tinha pensado em fazer algo epico, tipo... sei la! Jogar glitter na escola (ok, isso seria tosco) mas enfim, nao acabou dando em nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299451/chapter/4

Agora eu moro aqui em Hogwarts. Isso é tão estranho. Mas sabe o que acabei de pensar? Eu posso me vingar de todo mundo, principalmente da Olivia Homby! Ou melhor, eu não irei me vingar porque eu não sou uma pessoal cruel... eu vou me tornar uma Super Heroina! Para proteger os Frascos e Comprimidos!

Pera! Não era essa a frase, era o quê mesmo? Frascos... fagos... sapos... Sapos!? Não, eu acho que não. Enfim, eu vou ser a nova heroina de Hogwarts! Ninguém nunca mais vai sofrer por causa do reinado de Olivia Homby!

E como uma super heroina eu preciso de uma mascara, né? Como eu arranjo roupas fantasmas? Acho que eu ouvi alguma coisa que aquela mulher macabra e estranha da Corvinal estava fazendo um bazar.

Sério, ela me da medo. Como se chamava mesmo? Madame Cinzenta...? Não, Dona Cinzenta, é, eu acho que é isso. Enfim, ela esta sempre com aquela cara de peixe morto, da arrepios!

Mas voltando ao meu assunto importante, eu preciso de uma mascara. Daquelas bem legais, pretas, com gliter, e quem sabe que brilha no escuro? Tipo, é bem possivel que quando eu for salvar alguém o vilão se entregue em troca de eu falar as minhas dicas de moda.

Ei! Mais uma coisa para minha lista! Além de super heroina eu vou criar uma revista de moda, imagina so o titulo: Murtinha dando um Viva nas Roupas. Sabe? Vivo? Colorido? Bonito? Um trocadilho porque eu estou morta?

Argh, acho que não ficou tão bom assim. Ok, eu ainda penso eu algo. Agora, bora ver a Madame Norra... ops, Madame Cinzenta. Nossa, Madame Norra é um nome legal, né? Se eu tiver um gato vou dar esse nome. Sera que existem gatos fantasmas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhm... vai dizer que ninguem ai nunca pensou em se tornar um heroi/heroina ( e nao a droga)?