Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 30
Capítulo 30 Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Heey, me desculpem se eu demorei, estou sem tempo para escrever e um pouco sem criatividade ... Tomara que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/30

Rose desceu as escadas Gabriel estava mexendo em uma mala que estava em cima do sofá, Lucas estava na cozinha setado em um banco pensando em algo, e Melissa estava com Gabriel.

–Acho que a viagem foi cancelada né? -Melissa perguntou, não gostando da ideia.

–Pelo jeito... -Gabriel disse despreocupado, e Melissa resmungou.

–Não aguento mais ficar aqui, cidade pequena, sem nada para fazer.

–Agora a gente vai ter coisa para fazer, Xavier vai causar problemas, já to até vendo.

–Aquela hora que você disse que ele ia trazer companhia, era sério?-Melissa perguntou confusa.

–Claro, ele vai trazer a bruxa que ajudou ele, Xavier está sem poder, posso matar ele em segundos, ele não é burro.

–Então não vai ser tão fácil como você ta imaginando, essa tal bruxa deve ser forte para ter ressuscitado ele.

–Ele vai vir com uma bruxa? -Rose perguntou entrando no meio da conversa. Melissa e Gabriel se olharam Lucas foi até Rose.

–Isso é assunto dele, ele se vira. -Lucas disse olhando para Gabriel pedindo apoio.

–Isso.- Gabriel disse.

Rose não ligou para os dois, se fosse uma bruxa seria perigoso para Gabriel, ela se meter sim. Ela pegou o celular e ligou para Ellena, para ver como ela estava. A ligação caiu na caixa postal, isso preocupou Rose, Ellena nunca deixava cair na caixa postal.

Ela ligou de novo só que desse vez uma mulher atendeu, não era Ellena.

–Quem é? -A mulher disse, e um choro ecoou atras da linha.

–A Ellena está ai?

–Hm, ela esta... ocupada. Quem gostaria?

–Rose, melhor amiga dela. -Rose falou e a mulher repetiu para alguêm, deveria ser para Ellena.

–Alo? Rose? -Ellena disse atordoada.

–Ellena, o que aconteceu?

–Foi horrível, a festa tinha acabado eu tava indo para minha cama, ai um grupo de garotos vieram perguntar se o Roger ainda tava aqui na minha casa e eu falei que não ai eles me falaram que ele não tinha voltado para a casa, então eles entrarram procurando por ele, mas ele não tava em nenhum lugar como eu havia dito. Todos começaram a ficar assustados, ligaram para os pais dele e eles falaram que não tinham visto ele. Chamaram a polícia, eles procuraram dentro da casa de novo, e então eles começaram a procurar pelo bairro, até que um policial ligou falando que tinha um garoto morto pendurado em uma árvore. - Ela parou para recuperar folego. - A partir dai foi um escândalo... Tinha drogas, bebidas alcoólicas na festa e agora tenho que ficar com algum responsável ja que meus estão voltando de viagem, imagina quando eles chegarem e verem tudo isso. Agora vou ter que ficar na casa da minha tia até eles voltarem. -Ela começou a chorar.

–Shh, Ellena vem dormir aqui na minha casa...

–Não posso, minha tia não deixa. Vou ficar de castigo para o resto da minha vida... -Ela parou de falar e reclamou. -Que saco, tenho que ir, beijos.

O telefone ficou mudo e virou-se para a sala e deu de cara com Lucas.

–Ahh que susto! -Rose disse pondo a mãe no coração por causa do choque. Lucas riu.

–Sou tão feio para te dar um susto?

–Um pouco... -Rose riu também.

Ele a pegou na cintura e lhe deu um beijo. A mão de Rose prendeu no pescoço dele trazendo para mais perto.

–Tem um quarto lá em cima. -Gabriel disse abrindo a geladeira e pegando algo vermelho, sangue. Um cheiro forte entoou pelo ar fazendo o estomago de Rose se revirar. Lucas continuou com os lábios colados com o da Rose.

–Aqui ta bom, obrigado. -Lucas alou para provocar Gabriel. Ele saiu da cozinha soltando uma risadinha irônica.

–Vamos lá para a sala. -Rose falou e pegou na mão de Lucas e o levou.

Melissa estava sentada na poltrona concentrada em seu copo de sangue e Gabriel estava esparramado no sofá.

–É melhor vocês dois saírem um pouco de casa, Xavier ja está preste a vir a.... -Gabriel não terminou a frase e levantou do sofá rapidamente, Melissa também parou de beber e ficou atenta e Lucas puxou Rose em um modo protetor.

–Ele ta aqui? -Rose perguntou, mas ninguém respondeu.

–Quanto tempo irmão, estava com saudades -Gabriel disse virando-se para a porta dos fundos.

Xavier estava parado na porta, seus olhos vermelhos brilhavam, o que fez Rose se lembrar de Kamily fazendo-a estremecer, Lucas percebeu e a apertou mais contra o peito.

–Quanto tempo Gabriel. -Xavier falou dando um passo para dentro da casa. -Melissa, Lucas, Rose... -Ele olhou para ela e deu um piscadinha e Lucas soltou um rosnado. -Uma reunião família, mas espera ta faltando um... Cade o Luis, Lucas?

Lucas afastou Rose e foi até Xavier e prendeu na parede, como eleja havia feito com Gabriel.

–O que. Mais. Você. Fez? -Lucas perguntou pausando. -Se você tocar em Rose quem vai te matar dessa vez sou eu.

–E o que te faz pensa que você consegue me matar? -Xavier sussurrou e deu uma cotovelada em Lucas, que acabou indo ao outro lado da sala.

Ele levantou seus olhos estavam pretos de raiva, ele olhou para Gabriel para ele acabar logo com aquilo e matar Xavier de uma fez.

–O trabalho pesado sempre fica para mim...

Gabriel deu um passo na direção de Xavier, chamas nasceram em suas mãos e ele jogou-as em Xavier, a primeira ele desviou e por pouco não pega nele, Gabriel jogou outras duas e uma pegou no braço dele e a outra parou e Gabriel não entendeu o que estava acontecendo. Ele virou-se para Rose, só uma bruxa poderia fazer aquilo.

–É irmãozinho eu não estou sozinho desta vez. -Xavier disse sentando-se no sofá com a maior calma. Gabriel não respondeu de imediato, ele ficou pensando quem poderia ser. -Quer uma ajuda para descobrir quem é minha companheira?

–Fala logo quem é... -Gabriel disse impaciente.

–É claro, para nossa reunião ficar mais completa... Mamãe? -Xavier disse soltando uma risadinha

–Como você pode fazer isso? -Lucas ia atacar Xavier de novo mas ele caiu no chão se contorcendo.

–PARA -Rose gritou para quem quer que esteja fazendo aquilo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ter ficado um pouco confuso mas no próximo vou explicar tudo!