Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 29
Capítulo 29 Mais um sonho


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se demorei para postar, gosto de postar um capitulo por dia mas vocês não comentam, :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/29

Rose sentou para ver se o ar entrava com mais facilidade. Ela estava ofegante, todos a olhavam.

–O que aconteceu? -Gabriel perguntou.

–No sonho... -Rose falou, dando uma grande pausa para respirar. Nem ela tinha entendido o que aconteceu, como poderia explicar?

–Ai... -Gabriel falou apresando Rose.

–Calma, deixa ela pensar. -Lucas disse para Gabriel. Provalvemente eles ainda não estavam amigos. Gabriel bufou reclamando e encostou na parede encarando ele, provocando-o.

–Para dois. -Melissa disse sem paciencia, como Rose estava. -Parecem crianças. Rose, o que aconteceu nesse sonho. -Ela perguntou com toda calma do mundo.

–Antes eu tinha sonhado com um garoto morto, - Rose explicou o sonho. Lucas levantou e ligou a Tv do quarto e estava em um jornal.

–Roger Sans é encontrado morto, depois de uma festa, e os policias especulam que seja suicidio. O seu corpo fora encontrado pendurado por uma corda em uma arvore, com cortes nos pulsos e a causa da morte foi enforcamento. -A jornalista falou na Tv, atras dela tinha ambulancia e viatura, era na rua da casa de Ellena.

A foto do garoto apareceu, e era o mesmo do seu sonho. Rose ficou em choque. Ellena apareceu e começou a falar com a reporter, estava chorando, assutada. É claro que ela estaria ferrada, seus pais descobririam.

–Rose era esse o garoto? -Lucas perguntou desligando a Tv.

–Sim, era. Mas porque? O que ela ou ele quer, esse M.H.? Não faz sentido. Ahh e o sonho não acabou por ai...

–Teve outro sonho? -Lucas perguntou, sentando do lado dela na cama.

–Tive, foi estranho. Eu estava na floresta com Xavier, ai...

–XAVIER? -Gabriel repetiu cortando Rose e mudando de posição. -O nosso irmão, o que morreu?

–Sim, quem mais poderia ser? -Rose falou erguendo a sobrencelha.

–Não acredito, você falava com Xavier nos seus sonhos e não contou para a gente. XAVIER? -Gabriel se perguntou de novo e com os punhos serrados.

–O que tem de mais? E como você acha que eu descobri que você tinha matado-o?

–Ahh ta tudo explicado, esse filho ... -Gabriel não terminou a frase. -Você não pode sair conversando com os mortos é perigoso, ele pode... Fazer muitas coisa.

–Ele ta morto. -Rose disse, não tinha sentido o que ele falou.

–Era tão obvio que ele tava tramendo algo, ele não ia deixar barato. Como eu sou burro... -Gabriel disse olhando para fora da janela. -Ai, se eu achar ele, melhor ele não vir aqui...

–Espera, eu não to...

–Sabe o que você fez? -Gabriel perguntou cortando-a de novo em um tom rude. -Você devia ter bloqueado esses sonhos, tenho certeza que ele tentou te colocar contra a gente. Ele puxou um pedaço da sua vida com ajuda de outra bruxa, agora ele vai querer vingança de mim, mas ele deve estar sem os poderes.

–Como assim? Ele ta vivo agora? -Rose perguntou mas não deram ouvidos a ela.

–Mas que bruxa faria isso? -Lucas se perguntou e virou para Gabriel. -Ele não conhecia nenhuma bruxa...

–Xavier tinha muitras "amigas", qualquer uma delas podia ser uma bruxa.Daqui a pouco ele vai vir aqui, ai ele explica. -Gabriel disse, Rose estava completamente perdida. Eles falavam e nada de explicar para ela.

–Não to entendo nada. -Rose disse.

–Vou te explicar, -Gabriel falou- Você trouxe nosso querido e amado irmão de volta a vida. Ele, provovalmente, vai vir atraz de mim. Entedeu agora? -Gabriel falou ironicamente e como se etivesse falando com uma criança.

Gabriel ficou a olhando, o olhar dele desceu e depois subiu rapidamente e exibiu um sorriso malicioso. Lucas o fuzilou e ele levantou a mão como se estivesse falando que é inocente e saiu do quarto. Depois que ela entedeu, estava só de sutiã.

–Sou homem. -Gabriel disse descendo as escadas e soltou uma risada.

–Cade meu vestido? -Rose perguntou olhando do lado da cama.

–Ta aqui embaixo. -Gabriel gritou ainda rindo.

–Vou la pegar. -Lucas falou saindo do quarto, Melissa foi atras dele.

Rose ficou pensando, no livro não estava nada escrito sobre voltar da morte, nenhum poder para isso, como Xavier havia conseguido? Aquilo precisava de muitas explicações. Gabriel e Lucas estavam descutindo la em baixo, Rose so conseguiu ouvir parte da conversa.

–Você acha que ele vai vir aqui e falar "Estava com saudades me aceitem de volta na família?". Claro...-Gabriel disse quase gritando.-Ele vai vir aqui querer me matar, e ainda vai trazer cobertura...

–Ok, que vocês se matem, mas não envolve a Rose nisso.

–Não quero envolver ela, pelo contrario, quero ela bem longe disso. -Gabriel falou e Lucas não respondeu, ele estava subindo a escada e apareceu na porta do quarto. Ele deu o vestido para Rose.

Ela se vestido e foi até o banheiro, jogou uma água no rosto só para conferir se não era outro sonho. E não, infelizmente não era.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.