Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 3
Capítulo 3 Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/3

Rose chegou em casa, falou com a mãe, para que se a mãe da Ellena ligasse passasse o telefone para ela. O pai não estava em casa, ainda no trabalho. Rose foi direto para o quarto ligar para a amiga, mas ela não atendeu, devia estar aos amassos com o Scott, Rose queria ter um namorado, para ficar com ele...

Ela foi para a cama, que ficava embaixo da janela do quarto, que não era muito grade, tinha uma escrivaninha com o notebook, um armário não tão grande, mas cabia todas as roupas dela, um criado muda do lado da cama, com um despertador e um troféu que ela ganhara em uma competição de ginástica olímpica.

Rose acordou apavorada, no meio da noite, com um pesadelo que ela esta tendo á um mês. No sonho ela anda por uma floreta, e um homem aparece e a beija, e uma arvore ao seu lado começa a pegar fogo, o homem sorri para ela, os olhos dele eram verdes, ele olha para a arvore e o fogo apaga, ela olha para a outra arvore e ela começa a pegar fogo e ele olha e o fogo apaga, o homem a beija de novo, um beijo mais profundo, e toda a floresta pega fogo.

O sonho acaba assim, e nesse sonho, ele sente o toque, o beijo dele, a mão dele na blusa dela, o toque quente dele. E toda vez ela acorda suada, pensando no homem.

De manhã ela foi se arrumar para ir para o colégio, tomou banho, arrumou o cabelo, e quando ela foi escolher a blusa ela olhou para a janela e viu dois olhos verdes na outra casa, quando ele sorriu, ela viu que era Lucas, ela devolveu o sorriso, e viu que ele estava olhando para baixo. Ela acompanhou os olhos dele e viu que ela estava de sutiã. No desespero, ela tampou com a mão os peitos, mas, não adiantou muito, ele mandou um olhar malicioso para ela. Ela correu e fecho a cortina, e ia tentar esquecer o que tinha acabado de acontecer.

Ellena veio buscar ela, em casa, no caminho, Rose contou os acontecidos, e claro, Ellena começou a rir quando Rose contou do sutiã.

–Com qual sutiã você estava, com um de rendas sexy? - Ellena olhou para ela e começou a rir, Rose também não aguentou e começou a rir também.

–Ahh, até que ele não era muito feio, ele era de bolinhas, com babados na alça e embaixo. – disse Rose rindo.

– Então ele deve ter gostado. – Ellena disse estacionando o carro em uma das vagas mais perto do colégio.

A primeira aula era de Educação Física, que Rose odiava, ela não tinha nenhum reflexo, força, e nada que precisasse para essa aula. Mas o Professor era um gato, mas também era chato e exigente.

A aula começou com 10 voltas no ginásio, ela usava um short curto de ginástica, que Ellena falou para ela usar pois ficava sexy nela porque ela era magra, e uma blusa amarela clara, para combinar com o cabelo, que também era claro, quase loiro. Ellena era a estilista dela, falava o que ela tinha que usar e o que ela não podia usar.

Ela estava correndo, ouvindo Katy Perry, ela sente o cheiro de terra molhada.

Lucas.

Ele começou a correr do lado dela, olhando-a. Ela olhou para ele, e ele olhou para ela com aquele olhar malicioso, o mesmo de quando ele a olhou de sutiã.

–Oi.

–Oi. –Quando ela flou ele começou a olhar para seus peitos, mas ela colocou a mão.

–Desculpa por hoje, eu estava no meu quarto ai vejo você de sutiã, não consegui não olhar. – Ele disse com um tom de arrependimento, mas com o mesmo olhar de malicia. As pessoas que estavam perto começaram a olhar, e ele também percebeu.

–Ok, agora não é a melhor hora para se desculpar.

–Desculpa mesmo, mas você também fica de janela aberta de....

–Eu entendi, ok, eu te desculpo, não precisa ficar falando que me viu de sutiã. - Ela sussurrou, para ele.

***

No almoço ela não achou Lucas em nenhum lugar, Ellena percebeu quem ela estava procurando e comentou:

– Eu vi você hoje conversando com ele, ele gostou do sutiã... – disse ela rindo, fazendo todos olhar para elas.

– Xii, da para não ficar falando sobre isso, ele so pediu desculpas.

–Desculpas? Mas que garoto pede desculpas por isso... - disse Ellena indignada.

–Lucas... – Disse ela pensando nele, naqueles olhos verdes, no corpo definido, no sorriso...

– O que tem eu? - Lucas veio por trás e e perguntou no ouvido dela. Rose começou a corar sem saber o que disser, ela olhou para Ellena pedindo ajuda.

–Ela so me disse ia mostrar a cidade para você no sábado! – disse Ellena tentando desviar o assunto. – Rose eu vou lá com o Scott, tchau. – Ela fez um olhar para a amiga de boa sorte, e depois olhou para Lucas falando tchau.

– Ainda esta de pé sábado né? – Lucas perguntou chegando cada vez mais perto, o cheiro dele era tão bom.

– Claro. – Ela olhou para o olho dele, e ao encontrar o olhar dele ele sorriu.

Eles continuaram parados no refeitório, uma garota passou com uma bandeja com lanche, ao passar por um garoto que estava com o pé no meio do caminho ela tropeçou, a bandeja ia na direção de Lucas, mas ele foi rápido e pegou-a , a bandeja ficou em inteira na mão de Lucas, os garotos começaram a rir da garota que estava no chão. Lucas e encarou os garotos, que pela a roupa eram do time de futebol, colocou a bandeja na mesa.

–Qual é a graça? Ela caiu... Você se machucou ? – Ele olhou para a garota, que estava assustada olhando para ele. Rose foi ajuda-la a se levantar, e quando ela olhou para um dos garotos da mesa, Tery Prante, um garoto que ela gostava, até aquele momento.

–Essa foi a graça, a cara dela, você devia ter visto cara. – Disse Tery rindo cada vez mais. – Alguém filmou ?

–Vamos, eu te levo para a enfermaria. – Rose ajudou a garota levantar, e olhou feio para Tery, que levantou e retribui o olhar.

–Não me olha com essa cara, eu não fiz nada. – Disse tery, tentando se defender.

–Você acha que eu sou cego, eu vi você colocando o pé. – Lucas disse, ficando cada vez mais bravo, quando Rose olhou para o olho de Lucas, ele estava mais escuro, fazendo Rose se arrepiar.

–Lucas, não vale a pena brigar. – Rose tentou afastar Lucas mas ele não saiu do lugar. – Vamos Lucas.

–É vai, sua garotinha ta te chamando. – Tery começou a rir mais, e os garotos que estavam na mesa também. Quando Rose olhou em volta, já tinha um monte de gente em volta olhando a briga e comentando para ver quem ia ganhar Tery ou Lucas. – Uma garotinha muito sexy por sinal.

–O que? - O olhou de Lucas estava cada vez mais escuro.

–Esta surdo agora? – Tery disse num tom de gozação.

- Voce pensa duas vezes antes de falar dela – Ele apontou para Rose, e depois virou-se para Tery e deu soco bem no meio da cara, que acabou caindo para trás.


Na diretoria, Lucas estava muito estranho, não falou nem olhou para Rose como sempre fazia. Ela percebeu que o olho dele já tinha voltado ao normal, verde mas não com olhar alegre que ele tinha.

-Sr. Hent, qual foi o motivo para você agredir Tery? – Falou a diretora, com a ficha de Lucas na mão, olhando para ver se ele tinha mais alguma ocorrência disciplinar na outra escola. – Pelo que esta na sua ficha você foi educado em casa, como não posso saber se seu comportamento é assim, ligarei para seu avo!

-Me desculpe, ele ofendeu Rose. – Retrucou Lucas

Quando a diretora liberou, ela fez Lucas pedir desculpas a Tery e este pedir desculpas a Rose.Como ela conseguiu gostar dele antes, ele era rude e metido. Os três iam ficar na detenção depois da aula, Ellena não podia ficar então Rose ia embora a pé, a não ser que Lucas oferecesse carona o que ia ser muito bom.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.