Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 24
Capítulo 24 Insuportavel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/24

Lucas entrou na casa batendo porta com raiva até o topo da sua cabeça. Melissa continuava a ler só que estava na sala e Gabriel estava assistindo TV. Lucas pegou Gabriel pela gola da camisa e o jogou no chão com toda a força abrindo uma rachadura no piso.

–Você acha que eu sou idiota, né? Sabia que eu consigo sentir o cheiro, seu rastro imundo no quarto dela, ou melhor, nela, na boca dela.

Lucas foi até Gabriel e o chutou pela barriga, que voou até o outro lado da sala. Gabriel não se defendia, o que significava que ele tinha mesmo beijado Rose.

–Vai se levanta, vamos acabar com isso. –Lucas disse dando mais um chute. –Essa briguinha nossa, essa nossa rivalidade tem que acabar. - Melissa Foi até Lucas e o segurou para não dar mais um chute.

–Lucas, para. –Melissa disse empurrando ele para trás.

–A agora você está do lado dele, deve ter dado pulinhos de alegria quando ele falou para você que ele beijou Rose.-Lucas disse olhando para Melissa e para Gabriel pensando em qual seria a próxima desculpa.

–Lucas... –Melissa disse chegando mais perto dele para tentar acalma-ló. Mas Lucas desviou e foi até Gabriel.

–Se souber que você colocou a mão nela mais uma vez você não vai sair vivo para contar a historia.

Lucas virou as costas e saiu pela noite. Gabriel foi até a porta e viu que Rose estava chorando na janela, ela viu Gabriel e fechou a cortina e entrou no quarto.

Rose queria disser a Lucas que não foi Gabriel que a beijou e sim ela. Isso era o pior. Rose não conseguia fazer mais nada a não ser pensar em Lucas e se sentir culpada.Ela foi Dormir, mas só ficou rolando na cama, até que de madrugada ela conseguiu fechar o olho.Rose acordou com o barulho do despertador, hoje a mãe dela não iria deixa-la faltar, era só pensar que sexta a aula ia acabar, menos um problema na sua vida.

Rose levantou arrumou-se e foi tomar o café da manhã, panquecas com ovos mexidos. Ela foi andando para a escola, já que Lucas não passou na casa dela. Rose não sabia se ficava feliz ou triste, feliz porque não queria encarar ele e triste porque isso significava que ele não ia falar com ela.

Quando chegou a escola todos a olhavam diferente, como se não a conheciam. Ela se sentia pelada sem Lucas ao seu lado. No armário Rose nem colocou o código, em um pensamento ele já abriu. Ellena apareceu toda animada com Scott do lado e com uns papeis coloridos na mão. Ela pegou e entregou um a Rose.

–Convites para a festa. –Ellena disse sacudindo o bloco de papeis na mão.

–Quem você vai convidar? –Rose perguntou fechando o armário e virando para a amiga.

–Todos que queiram ir. –Ellena falou entregando para uma menina que passava que ela nem conhecia, a menina pegou e saiu.

–Nossa Ellena imagina a bagunça depois... –Rose disse.

–Por isso estou falando para as pessoas levarem dez reais, ai depois eu pago uma empregada. –Ellena mostrou no convite.

–E você acha que eles vão pagar? –Rose perguntou fazendo que não com a cabeça.

–Como você esta pessimista hoje... Relaxa, tudo vai dar certo! –Ellena disse despreocupada. E depois voltou a encarar a amiga.-Vish, você parece estar muito mal, o que aconteceu?

–Lucas... –rose disse sem vontade nenhuma de falar. Ellena olhou para Scott para ele sair.

–Ok vou sair, assunto de garota... –Ele deu um beijo em Ellena e saiu e foi com os amigos.

–E então, o que aconteceu? –Ellena perguntou para a amiga. Rose olhou para baixo, as lagrimas estavam se formando em seus olhos. Ellena reparou e abraçou-a

–Eu fiz a maior besteira do mundo. Queria voltar no tempo e refazer tudo.-Rose disse grata pelo abraço da amiga.

–O que você fez? Não deve ser tão grave assim... –Ellena disse ainda abraçando a amiga.

–Ah é sim, Ellena eu beijei Gabriel. –Rose disse e amiga se afastou dela e a encarou de boca aberta.

–Como assim? Você? –Ellena disse crente de que era mentira.

–É eu, Rose Briel, beijou Gabriel Hent, não Gabriel que me beijou, eu o beijei, eu. –Rose disse dando ênfase no “eu”

–Sério? Você confundiu ou sabia que ele era o Gabriel, por que eu confundo toda a hora quem é quem!

–Não, eu sabia, e Lucas descobriu, e agora ele não ta mais falando comigo. Não aguento mais isso.

–Ai Rose, que... merda.

–É eu sei... –Rose disse chorando.

–Vamos esquecer um pouco disso –Ellena tentou contornar, o problema que era impossivel esquecer Lucas.–E essa maquiagem nova, essa lente. Por que de tudo isso?

Rose havia se esquecido que estava mudada, olhos mais escuros, bochechas mais rosadas, cílios maiores...

–Isso, não é nada, só uma... Uma mudança no visual! –Rose disse a melhor desculpa que vinha na sua cabeça.

Rose foi para a aula e sentou-se sozinha, por que Lucas sentaria com ela. Essas foram aulas insuportáveis, Lucas fazia muita falta. Ellena a levou para casa e falou para ela já ir vendo a roupa que iria usar sexta.

Em casa a mãe estava sentada com o pai assistindo TV. Ela subiu ao quarto e a porta estava fechada, ela achou isso estranho porque nunca havia encontrado ela assim. Quando abriu a porta Rose levou um choque. O quarto estava todo revirado. Gavetas abertas e roupas jogadas para fora, cama toda bagunçada, travesseiro estilhaçado, cadeira jogada no chão, folhas para todos os lados, seus sapatos estavam espalhados pelo quarto. Tudo estava uma bagunça menos o banheiro. No lugar do espelho havia uma folha de papel colocada na parede. Rose foi até o banheiro com cuidado e pegou o papel na mão, seu coração começou a bater mais rápido.


Querida Rose,

Isso só está começando.

M.H.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.