Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 1
Capítulo 1 Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/1

–Você viu o garoto novo. - Sussurrou Ellena apontando para o bebedouro, indiscretamente, para um garoto de olhos verdes, cabelo escuro, com uma camisa verde-clara e uma calça velha da Levis, com o corpo bem definido.

–Você tem namorado! – Rose explicou para a amiga.

–Ah, nem me lembre dele... Ele está me dando nos nervos, ele é muito ciumento!

–Você também da em cima de todos os garotos, e ele esta certo, tem que cuidar do que é dele.

–Ok, tenho que ir, aula de historia com o professor gato.- Ellena saiu dando uma piscadinha.Coitado do namorando dela, Scott Ramiller, Ellena é uma das garotas mais atiradas da escola.

Agora tinha aula de Matemática, com a professora mais chata do mundo, Sra. Mirelen, enquanto Ellena estava na aula do Professor gato, eu estou aqui, na aula da Sra. Chata.A sala era espaçosa, com cadeiras de duas pessoas, com uma lousa de giz, e janelas na parede. Todos já estavam nos seus lugares, e Rose como sempre atrasada.

–Perdeu o horário Sra. Briel?- Falou a Professora, todos da sala olharam para ela, sendo o centro das atenções, coisa que ela odeia. E o garoto novo, estava olhando para ela com aqueles olhos verdes, hipnotizantes. - Vamos sente-se, não tenho tempo, tem um lugar vazio ali com o Sr. Hent.

Ela apontou para o lugar do lado do garoto novo. Ele abriu um sorriso, olhando para ela, dentes brancos, como ele era perfeito, Rose abriu um sorrisinho amarelado.A professora começou a explicar alguma coisa, mas não consegui prestar atenção. Ele cheirava a terra molhada.A aula passou rápido, e ele não tirou o olho dela por um segundo, aquilo a deixou envergonhada. Ela estava pegando o material e guardando na sua mala, quando ele virou para ela:

–Oi, meu nome é Lucas Hent, prazer. –Ele estendeu a mão fazendo ela corar.

–Oi, sou Rose Briel...

–Sou novo aqui, me mudei para a casa do lado da sua, moro com meus avos- Ele olhou para ela, com olhos verdes, esperando que ela falasse alguma coisa.

–Ah, eu vi seu avo na rua hoje! Ta gostando da cidade? - Rose falou tentando arranjar assunto, se Ellena estivesse ali, ela teria arrumado um jeito de beijar Lucas.

–Sim é muito legal aqui, mas ainda não conheço muito bem a cidade, nem as pessoas .

–Se você quiser posso depois te mostrar a cidade, minha amiga conhece tudo!

–Ah, eu a vi com você, eu estava no bebedouro e vocês estavam conversando perto dos armários. –Ele a fez ficar vermelha relembrando de como Ellena apontou para ele indiscretamente.

–É verdade, era você... –Falou ela tentando desviar o assunto.

–Tenho que ir, mas vou querer que você me mostre a cidade, vou cobrar ...- Lucas falou, sorrindo e mandando um tchau, enquanto se afastava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.