Quase Amigos - 2º Temporada escrita por kaka_cristin


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Enfim, o fim!!! hahaha

bom no final dessa temporada a música que a Patty me aconselhou colokar e tem mesmo tudo a ver com a fic e é mt lindaaaa

amanhã eu posto a 3º e última (ALELUIA) temporada hihihihi espero que todos tenham gostado da 2º temporada e não me deixem na mão na 3º hihihi

Olha amei os reviews e cada vez mais aparecem pessoas novas comentando e eu fico super Happy!!!

mais uma coisinha: vocês tem myspace? hihihi é que eu fiz um ontem e quem tiver e quiser me add é Karina Cristina!

bjus pra todos!!! e até amanhã :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2994/chapter/20

Enfim, tinha acabado meus show de divulgação e eu voltei pra casa dos meus pais. Quando eu cheguei Sarah saiu de casa correndo vindo até mim e me abraçou.

L: nossa que bom te ver por aqui.

S: estava morrendo de saudades já.

L: como é que você está?

S: estou muito bem. E você como foi o show?

L: ótimo. Alías foram ótimos, por que foi mais de um.
Meu cd ficou entre os mais vendidos logo na primeira semana.

S: eu vi. Minha mãe recortou do jornal e colocou numa moldura, está pendurado na parede.

L: não creio nisso.

S: é sério. Olha eu quero saber de tudo...esse sorriso no seu rosto me diz que você se divertiu bastante.

L: sim, bastante. Precisamos conversar. – quando entramos dentro de casa havia um garoto sentado no sofá junto com meus pais olhei pro menino e depois olhei pra Sarah sem entender.
 
[...]


Alguns minutos depois Sarah entrou no meu quarto e eu estava arrumando minhas coisas no armário.  
L: então você já estava namorando?

S: é, mas eu não contei pra ninguém. Fiquei com medo por que ele era meu médico.

L: sei...fico feliz por você. Parece que está contente.

S: é...ele é realmente muito legal. Me ensinou a sorrir de novo.

L: que bom.

S: e o que você queria me contar?

L: bom, acho que não vai se importar se eu disser que Gerard e eu estamos namorando.

S: sério? Que ótimo. Mas eu te disse que não me importaria, mesmo se eu estivesse só. Não era apaixonada por ele.

L: então fica mais fácil.

S: mas me conta, como foi o reencontro de vocês? Como foi que ele te encontrou?

L: foi tudo por acaso, nossa! Foi incrível Sarah. Nos reencontramos numa sala de bate papo eu nem sabia que era ele, marcamos de nos encontrar e quando cheguei no local marcado lá estava ele. Incrível não?

S: peraí vê se eu entendi: o cara do bate papo que você marcou de se encontrar na verdade era Gerard e nem você nem ele sabia quem era quem.

L: exato. Não parece mentira?

S: se você não fosse minha irmã, eu não acreditaria.

L: nossa realmente é inacreditável. Foi o destino que nos uniu de novo. Mas e como vai seu namoro?

S: bem, nossos pais aceitaram numa boa. O Joseph é realmente incrível. Ele me deu muita força enquanto estava internata lá.

L: e como começou a rolar algo a mais do que paciente e médico?

S: faz pouco tempo. Ele viu que eu estava muito triste e vinha sempre conversar comigo, acabamos nos beijando numa dessas conversar. Se alguém descobre na clinica sobre isso ele é demitido na hora.

L: por que?

S: isso não é permitido, está fora da ética da clinica.

L: é errado mesmo. Mas o importante é que agora está tudo bem.

S: sim.

L: e eu estou tão feliz com tudo Sarah.

S: um mês sem voltar pra casa, muita coisa deve ter acontecido.

L: muita.

S: você e o Gerard já...? você sabe...

L: não! Nem pensar.

S: ainda não passou pela sua cabeça isso?

L: já e tentamos, mas eu acabei dormindo de tão bêbada que eu estava. Foi o maior mico.

S: não acredito. – disse ela morrendo de rir.  
No dia seguinte foi a dura conversa com os meus pais. Eles não queriam de jeito nenhum que eu voltasse pra New Jersey, mas acabei convencendo-os de que era melhor pra eu continuar na antiga escola e também por que era perto da gravadora onde eu tinha que estar indo a todo o momento. Isso pouparia gasolina, gastos, tempo...

No dia seguinte depois de arrumar as malas liguei pro Gerard pra contar as novidades...

L: to voltando hoje. – disse enquanto brincava com o meu chaveiro do piu piu deitada no sofá.

G: que horas?

L: saio daqui a pouco. Chego em mais ou menos uma hora.

G: que tal se nos encontrássemos naquele mesmo
hotel que você ficou?

L: pra que?

G: pra ficarmos juntos.

L: sei e esse ficar junto inclui outras coisas a mais...?

G: pode ser, se você quiser...

L: te encontro em qual quarto?

G: te mando um torpedo dizendo.

L: ok. vou colocar as malas no carro e me despedir dos meus pais.

G: Te amo.

L: eu também te amo. Tchau. – e desliguei o celular.  
Coloquei as malas no carro e depois me despedi dos meus pais e de Sarah. Foi duro, mas era necessário. Na estrada dirigia nervosa pensando em como seria aquele momento com Gerard. Meu celular apitou avisando que uma mensagem acabara de chegar. Encostei o carro no acostamento pra ler a mensagem que dizia: “Estou te esperando no quarto 208, não demore. Te amo muito! Beijos Gee”. Estava ansiosa pra chegar logo. Quase uma hora depois cheguei em frente ao hotel. Estacionei o carro perto e corri pra dentro do hotel. Esperei o elevador chegar entrei e apertei pra ir pro segundo andar. Quando o elevador abriu corri procurando o quarto 208. e quando achei havia um pequeno papel colado na porta que dizia “entre!”. Arranquei o papel da porta e depois abri a mesma que estava encostada apenas. Nossa!....pensei ao abrir a porta e me deparar com pétalas de rosas por todo o quarto. Estava tudo tão lindo, havia vários corações de pelúcia pela cama e vasos de flores pelo chão. Fechei a porta e comecei a chorar emocionada. A porta atrás de mim se abriu e Gerard entrou. Ele estava lindo. Fechou a porta trancando-a e me abraçou.

G: Gostou?

L: é a coisa mais linda que eu já vi.

G: depois de mim né?

L: é. – disse tendo um ataque de risos. – lindo Gerard. Muito obrigado mesmo. – disse abraçando ele. Nos beijamos e ele me pegou no colo e ainda nos beijando ele foi me colocando na cama lentamente.

G: está certa de que quer isso?

L: estou. Mais do que nunca. – respondi o beijando.  
E simplesmente a noite foi a coisa mais linda. Nos amamos e foi perfeito. Ele foi super carinhoso e fez com que a noite fosse totalmente proveitosa pra mim. Dormimos coladinhos a noite toda depois.  
Quando acordei Gerard estava deitado ao meu lado com a cabeça apoiada em sua mão me olhando.

L: que foi?

G: você fica linda dormindo.

L: por que estou calada não é?

G: to falando sério. Eu to apaixonado por você sabia?

L: e eu por você. Eu estou muito emocionada com tudo, foi muito lindo o que vivenciamos ontem à noite. Não foi como eu imaginava que seria por que eu pensava em fazer isso depois que casasse, mas foi do que jeitinho que eu sempre desejei que fosse. Com rosas pelo quarto e todas essas coisas românticas que me fazem suspirar de alegria.

G: queria te deixar o mais confortável possível.

L: estava tão nervosa, mas quando cheguei aqui e vi tudo o que você preparou fiquei mais calma e o nervosismo sumiu. A noite se resume numa palavra: lindo!

G: E agora como vai ser aqui em New Jersey?

L: vou voltar pra minha antiga casa, mas vai ter muito espaço pra eu ficar só não acha?

G: por acaso isso é um convite?

L: não seria nada mal nós dois morando juntos.

G: seria ótimo.

L: e então o que me diz?

G: fechado. Hoje mesmo me mudo pra lá. – ele me agarrou me beijando e eu estava realmente muito contente com tudo isso.  
Estava tudo divino. Eu mal esperava pra morar ao lado de Gerard. Seria realmente um sonho.


"Two days and I’ve not slept a wink,
these thoughts that I’ve been thinking.
This is the mark I aim to miss. (again)

You toss and turn, I lie awake,
who knows what I’ve been drinking.
another cheap, meaningless kiss. (to give)

From the beginning,
dove down, and lost with all his charm.

just wanna wake up, wake up in someone’s…

I just wanna wake up.
I just wanna wake up, in someone else’s arms"


Mae - Someone Else




FIM





Não perca na próxima temporada:

Como será que eles vão se sair morando juntos?

Muito mais confusões e reconciliações na próxima e

ultima temporada de Quase Amigos!!!     
                 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!