The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 9
Envolvimento


Notas iniciais do capítulo

O momento esperado ... (?)
Acho que esse capítulo fico meio grandinho :)
Boa leitura ! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/9

Apesar de estarem no momento mais perigoso de suas vidas,seus sentimentos começaram a fluir dentro de seus corações.

- Stephenie,você concegue se mexer ? - Pergunta Bill preocupado

- Acho que sim.

- Vamos,temos que passar essa porta em chamas,senão morreremos intoxicados com essa fumaça.Vamos sair do mesmo geito que eu entrei,se rastejando pelo chão.Vou primeiro pra te ajudar ao lado de fora que está completamente em chamas.

Bill agaixou - se,e como havia entrado,rapidamente passou pela fumaça

- Venha rápido Stephenie ! - Grita Bill do outro lado,o lado das chamas.

Stephenie tentou fazer tudo igual a Bill.Se agaxou,usou seu cotovelo de apoio,e foi se esfregando pelo chão e entre os cacos de vidro.Bill pegou em suas mãos para ajudar a se levantar,já havia usado toda sua força para se retirar daquele local,não teria forças para andar.Bill colocou um braço em volta de seu pescoço e seu braço direito em volta da cintura de Stephenie.

- Consegue andar ? - Pergunta Bill

- Não.

Nisso,Stephenie demaia.Sua sorte é que Bill estava a segurando.Bill começou a dar leves tapas no rosto da desmaida,que reaje e acorda.

- Tenha forças ! Vamos ! - Pede Bill levantando do chão

- Não tenho mais. - Diz Stephenie caindo novamente ao chão.

Bill estava cansado também,dava para ver em seu estado físico.No meio do corredor,Bill senta e coloca a cabeça de Stephenie em seu colo.

- Então tire forças disso.

Rápidamente Bill aproxima seus lábios nos de Stephenie,e lhe dá um selinho,demorado e com sentimento.Aquele momento parou para os dois,nada mais importava,nem suas vidas.Após se separarem,ninguém sabia oque falar,foi assim que alguém quebrou o silêncio...

- Tem forças agora ? - Pergunta Bill envergonhado

- Pra dar e vender. - Disse com um sorriso de canto

- Que bom,vamos continuar.

Bill novamente colocou os braços de Stephenie em volta de seu pescoço e segurou em sua cintura.Com seu braço direito,Stephenie segurou a mão de Bill que estava em sua cintura.Viu que Bill deu um sorriso de canto,e assim continuaram a andar.

 

* Lá fora ...

 

- Seu bombeiro,porque estão demorando tanto para entrar ? - Diz Tom com um tom de ironia

- O fogo está consumindo rápidamente o andar de cima,tivemos acesso apenas no corredor de baixo.

- E como vão fazer para subir então ?

- Estamos tentando ...

- Este 'estamos tentando' não me convenceu muito... - Diz Tom para Gustav

- Agora temos que torcer para eles conseguirem chegar até o andar de baixo. - Diz Georg

- Será que Bill consegue ? - Diz Gustav

- Claro ! Meu irmão é um guerreiro ! E ainda mais,está salvando seu 'diamond' - Diz Tom se gabando de seu irmão

 

 * Nicolli ...

 

 - Sua sorte é que Bill foi resgatar Stephenie,senão,nem saberia oque iria fazer com você ! - Diz Adolph pra Nicolli,que estava assustada com o acontecido

- Tinha que ser o 'meu' magrelinho,se fosse você,nem chegaria perto da porta em chamas !

- Só quero saber se 'seu magrelinho' vai sair vivo de lá com Stephenie,ela é mais importante que ele.

- Olha só,ele é mais importante que ela.

- CHEGA ! Você dois,calem a boca ! - Diz uma das meninas que ajudou Nicolli com seu plano

- Olha aqui,ninguém nunca gritou comigo assim ! - Diz Nicolli se levantando

- A culpa de isto estar acontecendo é sua,você conseguiu manipular nossas mentes,e caimos que nem 3 patinhos.

- Perai ! A culpa não foi só minha,você me ajudaram porque quiseram.

 

* Dentro da escola ...

 

- Vamos Stephenie,estamos quase no primeiro andar,tenho certeza que alguém está lá para nos ajudar !

- Calma Bill,estou andando o mais rápido possivel.

Com passos largos mais lentos,Bill tentava chegar ao primeiro andar o mais rápido possivel,lá teria mais chances de ser encontrados.O fogo consumia todo o papel de parede do corredor.O calor do local era forte,partes dos seus corpos queimavam.

- Bill,estão jogando água e espumas para controlarem o fogo ! - Diz Stephenie apontando para a janela sem vidro,sem parar.

- Mais não está adiantando para nada,temos que ir para o primeiro andar.

Após andar pelos corredores,avistaram com dificuldade,a escada.

- Bill,achei a escada ! - Diz Stephenie,procurando e achando com sucesso a escada

- Vamos !

Com dificuldade,Bill caminhava até a escada,seu corpo não suportava mais calor e peso,estava ajudando Stephenie a se mover,pois a mesma não se aguentava mais em pé.

 

* Lá fora ...

 

- Senhor,acho que avistei alguém ! - Grita um bombeiro para o seu comandante

- Estou indo !

- Acho que encontraram o Bill,Tom ! - Diz Gustav para o amigo

- Sério ???? - Pergunta Tom para Gustav,o chacoalhando pelos ombros

- Parece que sim ... - Dis Georg

- E a Stephenie ? - Pergunta Tom aos dois

- Acho que está junto com ele ! - Diz Georg meio na incerteza

- Que bom ! - Diz Tom abraçando os dois amigos

 

Um barulho se ouve vindo de dentro da escola ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que fim aconteceu algo com esses dois o/
Deixe seu review com sua opnião ou oque está achando da fic ;D
Obrigadw pra aqueles que estão nos acompanhando e deixando seu review,são muito importantes a nós

P.S - Leiam a OneShot da Cats (Ana)e deixe seu review o/,a One é linda :)
Do teu ídolo,Bill Kaulitz

Até o próximo capítulo ;D o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.