O Caminho Para O Destino escrita por sakura227


Capítulo 3
Nova Busca


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por postar o cap errado, agora postei o certo gomem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299218/chapter/3

SESSHOUMARU:

Eu a pus no chão e disse orgulhoso: - Este Sesshoumaru vai resolver o problema!!!

- Como? Não sei se percebeu, mas o poço sumiu!!! – Ela disse começando a se irritar, se esquecendo da presença da outra miko.

- Você por acaso tem alguma ideia miko? – Perguntei a chamando de miko, só para irrita-la.

- Não... mas vou ter!!! – Disse ela com uma forte determinação que me deixou com vontade de beija-la, não paro de pensar besteiras.

- Hn! – Respondi tentando ignorar os meus pensamentos absurdos, pois não podia cair na tentação de uma humana.

- Vamos? – Ela perguntou.

- Aonde? – Eu perguntei confuso.

- Sair do meio do nada, né!!! – Ela disse como se eu fosse eu retardado, isso me deixou muito irritado.

- Não trate este Sesshoumaru desse jeito humana!!!  -               Disse friamente como de costume, mas como ela ousa enfrentar-me, o grande youkai do oeste.

- Então ta!!! Prefere desse jeito? Senhor Sesshoumaru vamos tirar essa sua bunda de cachorro do chão e sair dessa humilde floresta!!!

- Você já está esgotando a paciência deste Sesshoumaru!!! – Eu disse com voz de irritação, mas não conseguia ficar realmente irritado com ela, aaa essa humana idiota, vai estragar tudo.

- Sesshoumaru vai chorar? Mas vamos parar com essa discussão e sair logo daqui!!! – Disse andando, mas como ela ainda estava machucada, logo caiu na grama.

Quando ela se virou, eu fui até ela a prendendo no chão com meus braços, fazendo-a corar.

- Kagome, você está a brincar com fogo!!! Nunca te ensinaram a não fazer isso? – Disse a encarando.

- Não ensinaram a você a se importar com as pessoas? – Ela perguntou com sinceridade e com dor.

- Sim, mas nunca aprendi, mas talvez até agora... – Disse a fitando, mas depois a beijei e a mesma correspondeu.

Eu havia ficado literalmente louco, afinal a beijei novamente e disse que me importava com ela. Este Sesshoumaru está apaixonado por uma humana que coincidência do destino, mas não podia negar que ela era bonita, ficava linda quando irritada e principalmente tinha coragem. Eu ainda estou pensando seriamente, pode ainda ter uma chance de isso tudo ser um mal intendido.

Beijamo-nos por alguns instantes, depois nos separamos por falta de folego. Levantei e a peguei no colo novamente, pois ainda não havia se recuperado dos ferimentos, mas também, mesmo eu não admitindo eu queria sentir seu perfume. * Que bonito, além de fraco por se apaixonar por uma humana, tinha virado um pervertido. *

- Já acabaram? – Perguntou Kotoko que havíamos esquecido de sua presença no local.

- Por que ainda está aqui? – Eu perguntei sério.

- Ainda não sei seus nomes!!! Tenho que relatar ao meu mestre!!! – Disse ela friamente.

- Mas seu mestre é quem afinal? Inutaisho ou Fujimoto?

- Inutaisho obviamente youkai, seu pai, Fujimoto, morreu á muitos séculos!!! Pelo visto vocês não são daqui!!!

- Bom digamos que sim!!! – Respondeu Kagome

- Mas eai? Já tive que esperar um tempão, quais são seus nomes? – Perguntou irritada.

Meu nome é Sesshoumaru e essa é a Kagome!!! Agora pode ir!!! – Eu respondi.

- Ouvi errado? Ou seu nome é Sesshoumaru?

- Sim, eu sou filho de Inutaisho!!!

- É você? Desculpe-me por ter agido com toda essa grosseria. –Disse ela se ajoelhando.

- Agora saia daqui!!! – Disse isso ela se levantou e uma luz surgiu em volta da mesma que desapareceu.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0

KAGOME:

Sesshoumaru nos levou para esse tempo, agora não tem a mínima ideia como voltar, o poço sumiu que maravilha. Teríamos que achar outra maneira para eu voltar pro futuro e ele para a época dele. Ele estava muito estranho, havia me beijado duas vezes e dito que se importava comigo. Como assim? E que sensação é essa?

- Sesshoumaru, seu baka!!! - Eu gritei apontando para ele. - Como você a deixa ir embora? Poderíamos pedir ajuda para o seu pai!!!

- Este Sesshoumaru não pede ajuda para ninguém, intenda isso humana imunda!!! - Disse ele parecendo irritado.

- Humana??? Pois é eu sou uma humana imunda, mas você não pensa isso quando me beija né youkai? - Eu disse para o irritar.

- Ja estou farto dessas discussões, vamos ir atrás de uma bruxa!!!

- Você é uma baka mesmo Sesshouma... - Não consegui terminar a frase, pois fui selada pelos seus lábios.

- Kagome, por que você enlouquece este Sesshoumaru? - Ele disse sedutoramente após o beijo.

- Você me beijou novamente? – Perguntei mais para mim mesma, baixinho do que para ele.

Eu o fiquei encarando, pois era a terceira vez no mesmo dia que o mesmo me beijava, o dia estava muito surreal e já não pensava no baka do Inuyasha, o que ele havia me feito. Inuyasha simplesmente nunca me amou de verdade, somente me fazia sofrer.

Sesshoumaru mesmo com seu jeito frio ele me salvou do Inuyasha e me ajudou quando eu havia perdido a memória nesses últimos dias, mas mesmo assim não sabia o porquê dele estar agindo desse jeito. Ele estava tão diferente, por que havia me beijado? Muitas perguntas e nenhuma resposta.

- Sesshoumaru porque você está agindo desse jeito? - Perguntei com minhas mãos nos meus lábios.

Simplesmente ignorou minha pergunta e continuou a andar sem olhar na minha cara comigo em seus braços. Ele não poderia fugir para sempre dessa pergunta, pois pela situação vamos ter que ficar um bom tempo juntos, vai ser bom. Por que estou feliz? Por que meu coração está disparado? Aii meu deus, não posso me apaixonar novamente, ainda mais pelo Sesshoumaru.

- Mas para onde estamos indo? – Mudei de assunto, pois ele começou a andar e o silêncio estava mortal.

- Procurar a bruxa!!!

- Qual bruxa é???

- A filha do Senhor e da Senhora do Leste, eu não a conheço, mas sei que ela é um youkai completo com poderes de miko.

- Isso pode acontecer?

- Claro, a mãe dela é uma miko e o pai é um dayoukai!!! Ela é a youkai mais forte do japão feudal, mas temos que ir o mais rápido possível, porque uma época eu descobri que ela havia desaparecido!!! – Disse ele puxando meu cabelo para trás da orelha e me encarando.

O caminho foi um silêncio, mas o clima não estava pesado como antes. Ele era tão lindo, dei um tapa mental em mim mesma. Chegou a noite e fomos para uma caverna, pois eu era humana e precisava me alimentar e descansar. Amanhã começaríamos a nossa procura pela tal sacerdotisa youkai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam comentei aii kissus e boa semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho Para O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.